A TV PALMEIRAS ESTÁ VOANDO

TVPalmeiras

A Press publicou, é verdade, mas os grandes portais sobre futebol não jogaram nem uma luzinha sobre o assunto, e não te contaram que o Head do Youtube na América Latina, John Farrell, se encontrou com o Presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, na Academia de Futebol, na semana passada, para parabenizá-lo pessoalmente pelo crescimento “impressionante” – foi o que ele disse -, da TV Palmeiras no site.

Não é brincadeira, parmerada, em menos de três meses de existência, a TV Palmeiras é a primeira do Brasil e a 6ª do mundo. Desbancou todos os clubes brasileiros e também alguns grandes clubes do mundo.

Não foi a toa que o chefão do Youtube declarou: “O Youtube ama o Brasil e ama o Palmeiras. Nos dois últimos meses, o Palmeiras teve um crescimento incrível na nossa plataforma… Porque eu acho que o Palmeiras tem os torcedores mais engajados não só do Brasil, mas de todo o mundo. Estamos aqui para parabenizar e agradecer pelo crescimento dos negócios no Youtube… Eu acho que o primeiro motivo para o sucesso é uma base de torcedores apaixonados. Eu ouvi que não existe torcedor como o do Palmeiras na hora de falar de amor pelo time.”

Nossa torcida, que dizem estar encolhendo, é fantástica, não é mesmo? E até os gringos reconhecem isso, menos a imprensa esportiva no Brasil, menos a Globo, quando vai calcular as cotas que cabem aos clubes.

Pra você ter uma ideia, à frente do Palmeiras estão apenas Barcelona, Real Madrid, Chelsea, Juventus e Manchester City.

E vamos continuar aumentando o número de inscritos, parmerada! Faltam apenas 7 mil para atingirmos a marca de 250 mil inscrições. Não demora muito, vamos ultrapassar mais um.

Vai lá no site, é só clicar… YouTube.com/Palmeiras 

 

  • Paulo Rogério Almeida

    Que pena impren$a, um gigante nunca se apequena.

  • Marco

    Recentemente, o jornalista JK confessou que na década de 70 a Revista Placar, da qual foi diretor, escondia as pesquisas que indicavam a torcida do Palmeiras quase alcançando em números a torcida do time da marginal e que no interior do Estado, a torcida do Palmeiras era maioria.
    Essa revelação serve para alertar as pessoas no Palmeiras que acreditam na imparcialidade dos meios de comunicação e que eles baseiam suas coberturas em números de mercado.
    O blog OAV trouxe, há poucos dias, um texto descrevendo essa revelação.