SE NÃO FOR GARFADO, NÃO É O PALMEIRAS

Não importa se chove ou faz sol… se o Palmeiras joga bem ou joga mal… se está jogando amistoso ou disputando vaga… se está ganhando ou está perdendo… se são os titulares ou  os suplentes… se o estádio está cheio ou está vazio… se é jogo da TV ou é jogo das rádios… se o adversário é um time grande ou  e sé totalmente inexpressivo no cenário nacional…

Se o juiz não meter a mão, não é o Palmeiras que está em campo!!!

penalidade-Vilhena

O jogador do Palmeiras sofreu pênalti ao ter a sua camisa puxada pelo jogador do Vilhena-RO. O árbitro não marcou, Kleina reclamou com o quarto árbitro, pediu a marcação, e sabe o que ele disse? Disse que o jogador “Puxou, mas não o suficiente para o jogador cair”. Pode uma coisa dessa? Pode uma pessoa tão “categorizada” assim fazer parte do quadro de árbitros?

O Livro de Regras desse senhor aí, deve ser diferente, e  todos os puxões de camisa que foram assinalados como penalidade até hoje, e desde que a regra foi inventada, foram assinalados por engano, né “seo” quarto árbitro?

DETALHE: Esse quarto árbitro aí, Antonio Rogério Batista do Prado, que não sabe niente das regras de futebol, ou faz que não sabe, apitou a semifinal do Paulistão entre Palmeiras e Ituano. Tá bom pra você?

Vai ver, foi por isso que, no jogo de domingo, ele permitiu que Kardec fosse agredido duas vezes e seu agressor ficasse impune, afinal, o Kardec nem desmaiou, não é mesmo?

Você entende agora  do que tanto falo aqui no blog?

  • Marco

    Olha a cara de ironia do elemento!!!!!
    A expressão desse indivíduo diz tudo, não é preciso palavras para expressar o que ele pensa.
    Só espero que depois de mais essa palhaçada feita com o Palmeiras no Campeonato Paulista nossa diretoria deixe de acreditar em contos de fada.
    Não adianta acertar o clube, montar bom time, se a ingenuidade for mantida.

    • taniaclorofila

      Marco, deve ter sido com essa mesma “lógica” sem-vergonha, que esse sujeito apitou a semifinal do Paulistão no domingo, né?
      Como o Kardec não morreu, nem desmaiou com as porradas que levou, ele não precisou nem expulsar o carniceiro e desleal Alemão.

      Realmente, a diretoria do Palmeiras faz um bom trabalho, mas não pode acreditar que na FPF, CBF, Comissão de arbitragem, tribunal, exista ética, correção e igualdade de tratamento para os clubes, porque não existe!

      Estão aí os ‘FluminenCes’ da vida que não me deixam mentir…

  • Jair

    Calma Tania e Marco.
    Todos os nosso problemas brevemente serão resolvidos.
    Marco Polo Del Nero, um dos nosso queridos Conselheiros Vitalícios será eleito por aclamação Presidente da CBF.
    Vocês vão ver como nos seremos respeitados!

  • Jair

    Faltou a concordância.nas frases.
    Calma Tania e Marco.
    Todos os nossos problemas brevemente serão resolvidos.
    Marco Polo Del Nero, um dos nossos queridos Conselheiros Vitalícios será eleito por aclamação Presidente da CBF.
    Vocês vão ver como nós seremos respeitados!
    O sonho UTÓPICO é tão gigantesco que merece o concerto das frases!

    • Marco

      Perfeito Jair, o “grande palmeirense” del nero vai trazer o respeito ao Palmeiras.
      Quem tem “amigos” assim não precisa de inimigos!

  • Lincoln – Campeão Mundial 1951

    Tania belo trabalho. o que vc acha de mandar essas imagens para os veículos de comunicação e para o próprio palmeiras? temos que chamar a atenção para isso, afinal já perdemos muitos campeonatos nos últimos anos por causa de arbitragem e se ninguem fizer nada isso vai continuar acontecendo