Allianz Parque e Diletto lançam sorvete oficial

Sorvete-AllianzParque

Sabe aquela sorveteria italiana, que tem uns sorvetes maravilhosos, a Diletto? Ela fez uma parceria com  o Allianz Parque para criar um gelato com um sabor especialíssimo… o sorvete Allianz Parque.

Não é demais isso, amigo palestrino? Um sabor de sorvete especial para a nossa torcida?

Esse nosso sorvete estará à venda em todos os postos de venda da Diletto, que também terá uma gelateria no Allianz Parque, é claro.

Mas você deve estar curioso para saber que sabor é esse, que cor terá esse sorvete, não é mesmo?

Um dos desafios na criação desse sorvete foi escolher uma cor que representasse festa, celebração e congraçamento. A cor verde seria muito óbvia. O nosso sorvete precisaria de um toque ainda mais especial. O Allianz Parque e a Diletto queriam algo genuíno como nosso amor pelo futebol jogado como se fosse arte, nosso fervor quase religioso pela música, nossa paixão por uma boa conversa.

O café foi escolhido como o protagonista. Presente na história do Brasil e na de milhares de imigrantes que vieram até aqui trabalhar no cultivo. Além disso, é apreciado pelos italianos tanto quanto o vinho, na forma única e especialíssima do espresso. E café não é coisa só de italianos, não. Qual o brasileiro que não gosta de um bom café, não é mesmo?

No entanto, o café nunca é apreciado sozinho, assim com um craque sempre tem um parceiro ao lado. A baunilha foi escolhida a companhia perfeita para o café. O resultado é um gelato com sabor único, que contrasta a forte personalidade do café, com a sutileza da baunilha.

Eu adoro café, costumo fazer algumas sobremesas que levam essa bebida e o resultado é excelente. O nosso sorvete de café com a companhia da baunilha, que eu também adoro, deve ser algo delicioso. Não sei você, palestrino, mas eu não vejo a hora de me ver dentro do Allianz, na companhia dos amigos, vendo o Palmeiras jogar, gritando gol e tomando um sorvetinho sabor Allianz Parque. Que tudo, não é mesmo?

Falta pouco… e vamos poder dizer: Valeu a pena esperar!!

Fonte: http://www.allianzparque.com.br/blog/2014/04/allianz-parque-e-diletto-lancam-sorvete-oficial/

  • Hulk

    Não é mole, não. Com Juninho, Wendel e Tiago Alves em 2016 voltaremos à segunda divisão. Será que ninguém consegue enxergar isso no Verdão?