OLHA O “OLIVEIRA” AÍ, GENTE!

Se apitar clássicos e jogos importantes do Palmeiras fosse o mesmo que ganhar na loteria, os membros da família Oliveira estariam milionários. Que “sorte” eles têm, não é mesmo? Sempre são ‘sorteados’. Dos três clássicos do Palmeiras, até agora, neste paulistão, o jogo contra o Santos será o segundo apitado por Luís Flavio Oliveira (ele foi “sorteado” de mentirinha no clássico contra os bambis, lembra?).

No clássico contra os leonores, ele deixou baterem à vontade em nossos jogadores, enquanto os cartões dormiam em seu bolso; deixou Rogério Ceni impune quando tentou chutar Valdivia, e também quando ele deu uma cotovelada em Kardec… o juizão, que não marcou duas penalidades para o Palmeiras, fez aquele joguinho manjado de ignorar as faltas sofridas pelo Verdão, não dar cartão para os botinudos, e marcar tudo a favor do adversário… irritando profundamente os jogadores e torcedores do Palmeiras ( http://blogdaclorofila.sopalmeiras.com/2014/02/04/beijinho-ombro-bvambvis/ ). Mesmo tendo saído com a vitória (nem por isso deixaria de reclamar dos erros do árbitro), eu, e toda a torcida palmeirense, voltamos roucos pra casa naquele dia, de tanto xingar o juiz.

Esse jogo contra o Santos, vale a melhor campanha, vale decidir em casa, ter a vantagem do empate… tem gente que diz até que é uma final antecipada, portanto, pelo sim, pelo não, por sermos “gatos escaldados”, OLHO NESSE OLIVEIRA AÍ, PARMERADA! Os árbitros dessa família, nas partidas mais importantes, costumam aprontar “poucas e boas” para o Verdão – a “capivara” é extensa.

arbitragem

ÔÔÔ VAMOS GANHAR, PORCOOO!!

  • Marco

    Esse é mais discreto, mas nem por isso causa menor estrago.
    Não duvidem que o grande irmão esteja reservado para os jogos finais!
    E lembrando o trabalho do Blog sobre mando de jogos em clássicos que toda a Mídia Palestrina ignorou.
    10 mandos para o Santos – 05 mandos para o Palmeiras desde 2008.
    Como a FPF é distraída!!!
    Se a própria Mídia Palestrina não deu destaque a essa aberração, como cobrar da imprensa? O palmeirense já se acostumou a levar pancada e calar a boca!

    • taniaclorofila

      Verdade, Marco.
      Essa diferença nos números de mandos de jogos é absurda, injusta e sem razão, e somada aos árbitros sorteados, tem nos trazido muitos prejuízos.
      Quem vai reparar nos “erros” e gritar contra eles, se a maioria da torcida no estádio é do time que está sendo beneficiado? Isso aconteceu muitas vezes nos clássicos que jogamos nesses últimos anos.
      Mas boa parte da Mídia Palestrina, hoje em dia, está mais preocupada em detonar a administração atual (que salvou o Palmeiras de falir no ano passado) e, assim, reaver os antigos privilégios e, quem sabe ganhar os cargos, outrora prometidos , e que foram perdidos com a derrota nas eleições.

  • Gaetano

    Que coincidência, não!

    • taniaclorofila

      Pois é, Gaetano… pois é…

  • Emerson

    Vc notou que no jogo contra a Ponte Preta, apareceu +1, Patricia Carla de Oliveira, bandeirou a partida.

    • taniaclorofila

      Notei, Emerson.
      Na verdade, na primeira vez em que xinguei a moça, um amigo me informou que ela era a sobrinha do PCO.

  • Ronald Gruia

    1…2..3..de Oliveira 4… MG Esparadrapo. Se o cara roubar, que a diretoria entre com um pedido de veto de qualquer pessoa de sua laia de ladroes sala frarios tanto na semi como na final.

  • Emerson