O FUTEBOL BRASILEIRO APODRECE… AGORA, É A FPF

Parece mentira, mas, mesmo depois de todo o escândalo e mutreta para trazer o FluminenC para a primeira divisão, mesmo depois de toda a vergonha da sujeira que veio a público por conta disso, a Federação Paulista de Futebol, cujo presidente é também vice-presidente da CBF, arma uma presepada para “sortear” o árbitro de Palmeiras x São Paulo, no Paulistão 2014.

O “sorteado” foi  Luís Flávio de Oliveira, irmão do Paulo César de Oliveira, que, em 2011, todo mundo sabia que seria o árbitro de Palmeiras x Corinthians, antes mesmo do sorteio acontecer (seria paranormalidade?). Lembra disso?

http://blogdaclorofila.sopalmeiras.com/2011/04/27/chama-o-camburao-felipao/ . Lembra disso?

E você lembra também, como, naquela ocasião, o tal PCO garfou o Palmeiras e levou o Corinthians à final do Paulistão? Lembra do Danilo expulso? Lembra do Liedson, que abriu a coxa do Danilo com uma solada, no mesmo lance da expulsão, e nem amarelo levou? Lembra do Tite provocando Felipão, falando um monte de coisas pra ele, e só Felipão ter sido expulso quando respondeu às provocações? Lembra do juiz ter alegado que Felipão fizera gestos, e até mesmo os profissionais de imprensa que estavam em campo dizerem que não viram gesto algum?

Então… parece que, mais uma vez, teremos um árbitro encomendado, a serviço de não sei quem (FPF??), um árbitro que já está escalado antes mesmo do sorteio… um árbitro da famigerada quadr… ooops, família Oliveira, useiros e vezeiros em prejudicar o Palmeiras…

A FPF fazia o sorteio(??) de árbitro para Palmeiras x São Paulo (Paulistão 2014), e o nome do “ganhador do sorteio” foi anunciado no gerador de caracteres, antes mesmo da bolinha ser sorteada, escancarando a farsa do “sorteio” – mais ou menos o mesmo embuste utilizado no sorteio da Copa, ao “sortearem o Chile (que Felipão tanto teme) no grupo da Morte.

Mais uma tramoia pra cima do Verdão, amigo palestrino, e com o selo de qualidade da Federação Paulista de Futebol. É inaceitável a desfaçatez desses homens que fazem dos campeonatos Brasil afora um joguinho sujo de cartas marcadas, e fazem os torcedores de palhaços.

Assista o vídeo e veja que absurdo esse sorteio, que coisa mais ‘mandrake’. Quão imoral é/está o futebol brasileiro. Fico imaginando quanta coisa, ainda mais podre, não deve acontecer sem que o gerador de caracteres denuncie…

Depois que o vídeo do sorteio de mentirinha se espalhou por aí, apesar de tão clara a tramoia, a armação, a FPF tentou se explicar:

De acordo com a FPF, ocorreu um erro por parte do operador de GC (gerador de caracteres) da tevê, que, naquele momento, deveria colocar uma arte referente à partida. A entidade explica que a imagem era a primeira da lista de jogos. O primeiro nome da lista de árbitros também era o de Luiz Flávio. “Como o primeiro jogo sorteado é sempre o clássico da rodada, o mesmo fica no topo da coluna de jogos do programa de GC. Acima fica a lista dos árbitros que poderão ser sorteados”, diz a nota.

http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,fpf-explica-erro-no-sorteio-do-arbitro-que-apita-palmeiras-e-sao-paulo,1125278,0.htm

Tá de brincation with me, FPF? Acha que vou acreditar nesse papo-furado?

Se foi um erro do operador de GC (mas que coincidência, não?) eu sou a Angelina Jolie, tá? Muito antes dos ingressos do show da Madonna, “generosamente” distribuídos para o árbitro que ia apitar o jogo do time do Jd. Leonor, que eu deixei de acreditar nessas justificativas (desculpas esfarrapadas) que não justificam nada.

Se a FPF fosse mesmo séria, se não quisesse prejudicar ninguém, depois dessa presepada toda, depois das enormes suspeitas geradas (com razão), o árbitro da partida entre Palmeiras x São Paulo teria sido sorteado de novo. E sorteado de verdade, sem embuste e sem o nome do ‘dito cujo de Oliveira’ na lista (quer apostar que o irmão mais velho será “sorteado” para o Derby?).

Amanhã, no clássico, nós saberemos para qual finalidade e serviço esse moço da conhecida família Oliveira, que tanto prejudica o Palmeiras, foi “sorteado”…

Se o Palmeiras for assaltado de novo, e pela 987.876.564ª vez, nós teremos certeza que isso foi premeditado… e pela FPF e pela Comissão de Arbitragem, do coronel ‘Armarinho’ , responsáveis pelo sorteio mandrake.

E espero que não tentem fazer o contrário agora, só para disfarçar. Que nem pensem em  favorecer o Verdão. O Palmeiras não precisa, não quer e não está acostumado a se valer da muleta e da sujeira do apito-amigo.

Se o juiz não fizer o resultado do jogo, o Palmeiras tem todas as condições de vencer a partida por seus próprios méritos.

Vamos acompanhar, parmerada…
AMANHÃ, TODO MUNDO DE OLHO NO ÁRBITRO!!

  • Gaetano

    Acredito em fadas, coelho da páscoa, papai noel e honestidade no futebol brasileiro!

  • Rani

    É ridículo como fazem, além de premeditarem na escolha ainda se embananam com ela.Querem roubar e não sabem como. FPF que vergonha! Que Vergonha!!

  • Marco

    Marco Polo Del Nero, presidente da FPF, vice presidente da CBF e conselheiro do Palmeiras.
    Desde que esse cidadão ocupou cargos na Federação e na CBF, o Palmeiras foi sempre lesado para ele fazer sua política pessoal. O que mais precisa acontecer para esse elemento ser expulso do quadro de sócios da S. E. Palmeiras?

  • ednei

    Serissimo candidato ao Clorofila awards 2014 esse Del Nero!Afinal (o Oliveira ll) não marcou mais dois penaltys pra nós,fora expulsar o Rodrigo Caio e o uruguaio piscador. Mas já passou o jogo, e o que ficou foi o Mico 01 tentando chutar o Valds.KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Abs Tania