Adidas lança “Família Palmeiras” para celebrar centenário do clube

FAMILIA_PALMEIRAS_logodourado

Amigo palestrino, a Adidas está dando o pontapé inicial para as comemorações do centenário do Palmeiras e pretende formar a maior família do mundo: a “Família Palmeiras”, a nossa família de mais de 18 milhões de torcedores (eu arrisco que já passamos dos 20 milhões).

Com a temática “Família Palmeiras”, a empresa buscou inspiração nos laços que unem os torcedores palmeirenses, refletindo parte dos valores e da tradição do nosso clube.  E formar a “Família Palmeiras” é o desafio da Adidas.

A partir do dia 30 de janeiro, os torcedores que se cadastrarem no site www.familiapalmeiras.com.br passarão a fazer parte da “Família Palmeiras” e terão direito a participar de uma série de ações durante todo ano de 2014, acumulando pontos para que sejam trocados por experiências com o clube.

A patrocinadora do Verdão sabe da importância deste ano, como declara Daniel Schmid, líder da categoria futebol da adidas do Brasil.

–  “Para nós se trata de um ano de extrema importância. Queremos, ao lado do clube, fazer com que 2014 seja inesquecível para todos esses 18 milhões de apaixonados que formam a Família Palmeiras”.

E olha que bacana, como primeiro ato do ano do centenário, os membros da “Família Palmeiras” poderão ver de perto a nova camisa 1 da equipe. O manto está dentro da Carreta “Casa adidas Palmeiras”, um caminhão personalizado que circulará pelos principais pontos da cidade de São Paulo. Além dos uniformes, os torcedores terão acesso a camisas antigas, bolas, troféus, medalhas e vários itens históricos do clube, como a taça da Libertadores ou até mesmo partes do antigo estádio Palestra Itália.

E quem é que não vai querer entrar na carreta da Família Palmeiras e ver, de perto, todos esses tesouros maravilhosos que fazem parte da história do Palmeiras, que fazem parte da nossa história?

Hoje, a carreta Casa adidas Palmeiras está no Pacaembu, na Praça Charles Muller, aberta à visitação dos torcedores. O Palmeiras estreia a nova camisa 1 do clube, na partida de logo mais, contra o Penapolense , no Pacaembu.

Booora para o Pacaembu, parmerada! Eu também quero ver nossos tesouros.

FamiliaPalmeiras_EURO AF_BRASAO_FAMILIA_DOURADO

 

 

 

 

  • Marco

    Enquanto a Adidas lança a camisa amarela para o Palmeiras, muito mais bonita do que a camisa da seleção, a Nike faz lança a aberração da terceira camisa do Brasil, na cor preta. Seleção de um país não é clube, ela representa uma nação e deve respeitar seus símbolos. Mesmo a camisa de goleiro deveria ser em uma das cores da bandeira.
    O logotipo da Copa do Mundo incluiu a cor vermelha. O próximo passo deve ser a mudança nas cores da bandeira brasileira!!!!!!!!!!!!!!!