RAPIDINHAS DA CLOROFILA

Tirone convoca presidenciáveis para conhecer setores estratégicos  – O presidente Arnaldo Tirone vai convocar os candidatos à presidência do Palmeiras para exercício do biênio 2013/14, em eleição que vai acontecer em 21 de janeiro deste ano, para conhecer os setores considerados estratégicos do clube: futebol, marketing e jurídico. A intenção do presidente palmeirense é apresentar o atual status de cada departamento e encerrar seu mandato visando agilizar o processo de transição para a próxima gestão.

Luan deixa críticas de lado e afirma que aceita jogar de ala  – Com a escassez de lateral-esquerdo no elenco de acordo com a própria diretoria (Fernandinho só volta em março e o clube só dispõe de Juninho), Luan admitiu que pode atuar nesta função caso seja solicitado pelo técnico Gilson Kleina.

“Vi que saiu algo a respeito. Não é minha posição e eu precisarei de um ritmo maior de treinos para me adaptar, mas se for necessário e o Gilson (Kleina) precisar, eu jogo tranquilamente por ali. Já atuo mais ou menos naquele setor e acho que não teria problema.”

Valdivia trabalha com bola e Kleina intensifica treinamentos –  O meia Valdivia fez na tarde desta terça-feira (08) o primeiro trabalho com bola desde que se reapresentou no início desta semana. O camisa 10, que se encontra em boas condições físicas e técnicas, participou integralmente de todo o treinamento realizado em campo reduzido comandado pelo técnico Gilson Kleina e seus auxiliares.

“O Valdivia voltou muito bem e por isso não teve nenhuma restrição para treinar com bola. O trabalho que ele fez na clínica médica especializada no Chile foi excelente e serviu para ele antecipar etapas. Foram duas semanas de treinamentos físicos intensos. Ou seja, podemos dizer que ele ganhou duas semanas e por isso retornou em ótimas condições”, explicou o médico Rubens Sampaio.

Agência Palmeiras

  • – Prefiro não comentar mais nada sobre o Tirone….
    – Luan é esforçado … mas precisa de tratamentos psicológicos e lógico treinar mais chutes a gol…- Estou gostando da postura do Mago para este começo de temporada… espero muito que este ano ele cale a boca dos críticos, inclusive a minha …

  • Marcio Lima

    – Prefiro não comentar mais nada sobre o Tirone….
    – Luan é esforçado … mas precisa de tratamentos psicológicos e lógico treinar mais chutes a gol…- Estou gostando da postura do Mago para este começo de temporada… espero muito que este ano ele cale a boca dos críticos, inclusive a minha …