Palmeiras inicia campanha para ajudar prejudicados do Rio

Assessoria de Imprensa S.E.PALMEIRAS

Nos últimos dias, o estado do Rio de Janeiro vem sofrendo com as fortes chuvas na região. Devido a esse problema, muitas pessoas tiveram um grande prejuízo com aparelhos eletrônicos, mantimentos e roupas, além de terem as suas casas praticamente destruídas. Em solidariedade aos moradores do Rio, a Sociedade Esportiva Palmeiras preparou uma ação voluntária para ajudar os principais prejudicados com as enchentes, nomeada como: “Campanha Ajude o Rio. Participe com sua doação”.

A campanha terá início na próxima segunda-feira (07) e terminará somente no dia 13 de janeiro (domingo). Os interessados em colaborar devem se dirigir à Academia de Futebol das 9h às 16h durante esse período – o recebimento das doações acontecerá no portão 01. Solicitamos que a prioridade seja alimentos não perecíveis, caixas de papelão e roupas em um bom estado (no caso de roupas, separar por sexo e idade). Para agilizar todo o processo de doação, o Palmeiras busca parceiros para traslado terrestre.

A Sociedade Esportiva Palmeiras acredita que qualquer ajuda é bem-vinda e será de imenso agrado às vítimas das enchentes do Rio de Janeiro.

Serviço:

Academia de Futebol (centro de treinamento do Verdão)

Endereço: Avenida Marquês de São Vicente, 2.650 – Portão 01 – Barra Funda
Horário de recebimento das doações: das 9h às 16h
Telefone para mais informações: (11) 3874.6500