Aldo Rebelo visita a arena do Palmeiras: “É a melhor arena do mundo”

João Raposo / Divulgação

Palmeirense declarado, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo,  ao lado do presidente do conselho de administração da WTORRE, o empresário Walter Torre, e do presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, visitou na manhã desta terça-feira (04) as obras da Nova Arena do Palmeiras e conheceu as instalações do clube, entregues pela WTORRE em junho.

Perguntado sobre qual será a arena mais bonita do país, o ministro foi categórico: “Eu sempre disse que a (arena) do Palmeiras é a mais bonita de São Paulo, do Brasil e do mundo”.

Os ex-jogadores Dudu e César Maluco também compareceram ao evento, convidados pelo próprio ministro. Dudu presenteou Rebelo com uma camisa do Palmeiras autografada por ele, Ademir da Guia e outros grandes ídolos de décadas passadas. O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, também o presenteou com uma camisa. O novo modelo que São Marcos vai usar em sua despedida.

João Raposo / Divulgação

E o ministro, incentivado por Walter Torre e Rogério Dezembro, até arriscou umas embaixadinhas.

João Raposo / Divulgação

Nossa arena, que já vai começar a ser coberta, está quase pronta, amigo palestrino. E, a partir do segundo semestre de 2013, quando começar a funcionar, ela vai abalar as estruturas da cidade. Nos padrões FIFA, será uma das melhores do mundo. A primeira arena multiuso de São Paulo, com excelente localização, um local com elevado nível de conforto e segurança, com mais de 45 mil lugares cobertos nos jogos de futebol, anfiteatro com até 15 mil lugares, espaço para shows com até 60 mil espectadores, centro de convenções, restaurante panorâmico, memorial do clube, lojas e lanchonetes.

A inclinação das arquibancadas vai garantir que todo mundo tenha visão perfeita do gramado. Além disso, dois grandes telões vão permitir que todos os lances dentro de campo sejam acompanhados por todos os espectadores (será que as arbitragens vão parar de roubar o Palmeiras?).

E você lembra que contei aqui, a WTorre firmou parceria com a gigante AEG, empresa que realiza cerca de sete mil shows por ano e gere mais de 100 arenas nos cinco continentes. Ela mantém vínculo com artistas como Beyoncé, U2, Paul McCartney e Justin Bieber, entre outros. As noites de São Paulo nunca mais serão as mesmas! Elas serão muito melhores!

E segundo estudos da WTORRE, o Palmeiras deve receber durante os 30 anos da parceria cerca de R$ 2 bilhões — isso sem contar a bilheteria dos jogos de futebol, que é 100% do time (o negrito é para os que ainda acham que o Palmeiras vai ter que pagar para usar o estádio).  Nada mau, hein? Fora a renda dos jogos, o Palmeiras ainda terá cerca de 60 milhões/ano!! E não há riscos. A participação é sobre a receita do empreendimento, e não sobre o lucro.

E a arena não estará ociosa nos dias sem futebol. A WTORRE já comercializou seis das 14 cotas de patrocínio. Prestou atenção nisso? A nova arena do Palmeiras está gerando negócios um ano antes da sua inauguração! “Os parceiros deste projeto sabem o tamanho e a importância do negócio, e de estarem presentes nos maiores eventos que serão realizados em São Paulo, e sabem também que, para isso, precisam estar aqui, junto com o Palmeiras e com a WTORRE. “Traremos para o Brasil os maiores espetáculos do mundo. Estamos criando um novo modelo de negócio no país, a maior casa de entretenimento brasileira”, diz o diretor de novos negócios da WTORRE, Rogério Dezembro.

Alegre-se palestrino! Orgulhe-se e encante-se com a sua nova casa, como se encantou o Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo. Ela  será um espetáculo!

E só para lembrar… Essa maravilha palestrina não saqueou um cofre público sequer!!