‘ARRANCADA HEROICA’ 2012… EU ACREDITO!!!

“Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar…”

Houve um período em nossa história, lá em 1942, durante a segunda guerra, em que fomos perseguidos por sermos um time de italianos (italianos eram considerados inimigos da pátria naquela época), e corremos o risco de perder tudo o que tínhamos. Corremos o risco de perder a nossa casa, que um certo time aí, se aproveitando da situação, queria nos roubar… Corremos o risco de ter visto nossa dignidade jogada no chão…

Mas, as maquiavélicas pessoas, que tramavam a nossa derrocada, a tomada do nosso patrimônio, não sabiam muito bem com que tipo de gente mexiam… Não sabiam muito bem do que era feito o sangue e as fibras daquela gente que se vestia de verde e branco…Não imaginavam que aquelas pessoas lutariam até à morte se fosse preciso… Não conheciam a força de um palestrino…Não sabiam que essa gente não se entrega nunca; não se dá por vencida enquanto for possível respirar…

Dizem que o “certo time” planejava uma invasão, e então, os palestrinos colocaram barris de gasolina em volta do seu estádio, para, em último caso, atear fogo em sua própria casa e não entregar o clube que tanto amavam e que tanto lutaram para construir. Para não permitir que outras cores e que um outro escudo ali morassem… E foi preciso mais. Foi preciso que mudassem o nome do clube, para se livrarem das perseguições; foi preciso que o Palestra Italia virasse Palmeiras. Tudo isso, para que continuássemos a existir, para que não nos roubassem o patrimônio, não ferissem a nossa honra… Tudo isso, no meio de um campeonato que o Palestra liderava, e que o Palmeiras teria que conquistar, e conquistaria, numa última batalha diante do São Paulo, o “certo clube” que queria lhe tomar o estádio…

Dizem que foi arrebatador o momento em que o Palmeiras entrou em campo com a bandeira do Brasil… dizem que, ao invés das vaias esperadas, graças ao clima hostil que o São Paulo havia criado para o Palestra/Palmeiras, o estádio ficou em silêncio absoluto olhando aquele Palmeiras, que acabara de nascer, entrar em campo. Dizem, que depois do silêncio de alguns instantes, o Alviverde Imponente foi aplaudido de pé, pelo estádio inteiro… Acho que deve ter sido nesse dia que surgiu a expressão: AQUI É PALMEIRAS, PORRA! Se não foi, deveria ter sido! Mas a história chama esse dia 20 de Setembro (era Setembro, vejam só!) de Dia do Palmeiras, chama essa luta, esse não se entregar nunca, essa marca, que está em nosso DNA, de Arrancada Heróica…

E quantas outras “Arrancadas heroicas”, quantos outros momentos de superação extrema viriam depois…

Houve um jogo sensacional diante do Vitória, no Pacaembu… Houve um jogo diante do Grêmio em que precisávamos marcar 5 gols para salvar a nossa honra… Eu poderia citar tantos momentos em que a superação, a garra e a vontade de vencer escreveram a história do Palmeiras…

Mas houve um momento épico! Houve uma quarta de final de Copa do Brasil, diante do Flamengo… O Palmeiras precisava de uma vitória por 2 gols de diferença, e perdia por 2×1 aos 35° do 2° tempo; precisava marcar 3 gols nos 10 minutos restantes do jogo. Impossível, diziam os racionais, nunca vamos conseguir! UM PALESTRINO NUNCA DIZ NUNCA! PALESTRINOS NUNCA DEIXAM DE LUTAR!!

Notável! Épico! Sobrenatural! Emocionante! Cada um teria depois uma explicação, um adjetivo, para o que se viu naqueles 10 minutos finais de jogo. Os narradores já diziam que nada mais tiraria a vaga do Flamengo… que era impossível a reação do ferido Palmeiras… só mesmo um milagre…

NADA É IMPOSSÍVEL PARA O PALMEIRAS! NADA É IMPOSSÍVEL PARA UM CORAÇÃO QUE BATE EM VERDE E BRANCO! NEM MESMO ACREDITAR EM MILAGRES! Taí São Marcos que não me deixa mentir !!

E aconteceu algo que, a princípio, ninguém percebeu… Algumas centenas de torcedores, daqueles que desistem fácil, que preferem xingar Deus e todo mundo, foram saindo do estádio, já derrotados; mas a torcida, aquela que está com o Palmeiras pro que der e vier, aquela que ri nas vitórias e ampara o time nas derrotas, ficou!  E jogou com o time até o último minuto, a torcida acreditou no imponderável… Movida pelo amor, ela torcia, rezava, cantava e esperava por um milagre…

E a força do amor da Que Canta e Vibra, aliada à garra imensa e ao espírito de luta do time, ALIADA AO AMOR QUE O TIME TAMBÉM SENTIA POR AQUELA CAMISA, fizeram com que até o céu estivesse do lado do Palmeiras! E então, o Gigante Palmeiras mostrou a sua força! Marcou um gol aos 35’… e os descrentes começaram a voltar para a arquibancada… os descrentes passaram a crer… O segundo gol, dos três que precisávamos, veio aos 44’… com Euller. Mas ainda haviam os que achavam impossível…

NUNCA UM PALESTRINO DEIXA DE USAR A FORÇA RESERVA QUE TRAZ NA ALMA, QUE TRAZ CORRENDO EM SUAS VEIAS! A força da torcida e do time era algo fantástico! A energia que vinha das arquibancadas no segundo tempo era poderosa! O mundo deve ter parado lá do lado de fora… o mundo passara a ser só o Palestra! E, aos 48′, novamente numa cabeçada de Euller, o milagre aconteceu, e o “mundo” , mergulhado em lágrimas de alegria, veio abaixo. Palmeiras 4 x 2 Flamengo! E mais uma vez a lição foi dada: NÃO SUBESTIMEM O PALMEIRAS JAMAIS!

Nunca precisamos tanto de uma “Arrancada Heróica” como agora… Nunca precisamos tanto sermos um só, para nos fazermos mais fortes! Mais uma vez, precisamos unir as nossas forças, precisamos ajudar uns aos outros… mais uma vez…

E estamos aqui, para te dizer Palmeiras, que não vamos “sair do estádio antes do jogo acabar”, para depois voltar correndo! Estamos aqui, para dizer que jogaremos com o time até o apito final da última partida!  Estamos aqui,  para dizer que, de lá da arquibancada, ajudaremos a enfiar a bola no gol adversário, se preciso for.

Você não está sozinho, Palmeiras! Estamos juntos! Essa luta é de todos nós! Hoje, você é o Palmeiras dos paulistas, gaúchos, goianos,  matogrossenses, cearenses, paranaenses, baianos… do Brasil inteiro! Em todos os recantos dessa terra de Nosso Senhor existem corações palestrinos pulsando; existe um torcedor jogando com o time!! Hoje, somos brasileiros, italianos, chilenos, argentinos, paraguaios… Somos vinte milhões de apaixonados!

Ser torcedor de final é fácil! É chegada a hora de fazermos a diferença! De batermos no peito e mostrarmos porque a nossa torcida é a mais linda de todas! Agora é a hora de mostrarmos o tamanho do nosso amor! Seremos vinte milhões a acompanhá-lo, Palmeiras, por todos os estádios onde as partidas desse brasileirão o levar! Nosso amor, nossa energia, nossa confiança e o nosso respeito estarão com você, estarão com os jogadores!

Força, Valdivia (deixa crescer o bigode de novo), Barcos, Henrique, Bruno, Rafael, Thiago Heleno, Maurício Ramos, Assunção, Juninho, Mazinho, Maikon Leite, Juninho, Román, Artur, Luan, Obina, Wesley, Correa, Thiago Real, Patrik, João Vítor, Patrick Vieira, Betinho, João Denoni, Daniel Carvalho, Fernandinho, Luiz Gustavo, Leandro Amaro, Wellington…  Força, Felipão! AQUI É PALMEIRAS, PORRA!! Nós temos o poder de mudar essa situação! E VAMOS MUDÁ-LA!

Desistir; não lutar; é para os fracos!! Vocês vestem a camisa mais linda do mundo, e é com ela que vão fazer de cada partida que vier pela frente, o jogo das suas vidas, das nossas vidas (tomem muito cuidado e sejam sábios diante dos ladrões do apito)! Nos levem no coração que tudo vai dar certo!!

Acreditem em nós, porque NÓS ACREDITAMOS EM VOCÊS! Sintam orgulho da sua torcida, porque nós sentimos orgulho de vocês!

E quando nos ouvirem cantar: “EI, PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ”, saibam que é de verdade e  de coração!!!

Boooooora buscar as vitórias, Palmeiras! TAMO JUNTOOOOOO! E vamos levar o Palestra para o Pacaembu!!!

Natascia Rodrigues @itsmenatascia @TaniaClorofila EU ACREDITO NO PALMEIRAS! O dia que eu deixar de acreditar, não haverá mais motivo para ser palmeirense.
Erick @ericksavassa EU ACREDITO NO PALMEIRAS se não acreditasse não seria digno da alegria de todas nossas glórias.
Adriano (SEP) @adri_batista90  “EU ACREDITO NO PALMEIRAS!”
Gaetano Misiti @Gaetano_Misiti  “EU ACREDITO NO PALMEIRAS”
Sou PALMEIRAS, CAZZO @Sou PALMEIRAS, CAZZO Clorofila EU ACREDITO NO PALMEIRAS! Apesar de tudo e de todos, o meu amor e minha confiança é inabalável…
luzin santos @luzinSantos EU ACREDITO NO PALMEIRAS!
Flavia Camargo @camargoflavinha  EU ACREDITO NO PALMEIRAS!
Antonio Moreno  @AntoniioMoreno EU SEMPRE ACREDITO NO PALMEIRAS!
Eugênio Brueckheimer @Euguinho EU ACREDITO NO PALMEIRAS
diego suarez ‏@Diego_sep93 enquanto não acabar esse brasileiro eu nem falo em série b pq eu ainda acredito no Palmeiras até o fim apoiarei!
AntonioBCoutinho@abcout “EU ACREDITO NO PALMEIRAS!”
Aldo Amadei@AldoAmadei EU ACREDITO NO PALMEIRAS !!! Torcida e Time juntos vão mostrar sua força !!!
Sidney Oshiro@sidney_oshiro EU ACREDITO NO PALMEIRAS! #ForzaPalestra
Richard K. Meckien@radiorologio3 Eu acredito no Palmeiras.
RoseRose ‏@RosePalmeirense EU ACREDITO NO PALMEIRAS! ♥
Vitor silva  @Vitor_silva10 não só acredito como tenho convicção que vamos sair desse Somos o Time da virada somos a Torcida que CANTA E VIBRA…
#ChupaJudas@Um_Palestrino EU ACREDITO NO PALMEIRAS!!
Lili Filtre@lilinamoda @TaniaClorofila é nessa pegada que a gente consegue levantar nosso time. Unidos na derrota e gloria. Quem disse que amar é facil? VQV Verdão
RAÇA VERDÃO!!!!RAÇA VERDÃO!!!! ‏@MarceloRF_SEP EU ACREDITO NO PALMEIRAS SEMPRE!!!
E. JOLLO@NostroAlviverde EU SEMPRE ACREDITEI, ACREDITO E SEMPRE VOU ACREDITAR NO PALMEIRAS! até o apito final o/ #PALMEIRAS
Arquib. Palestrina@ArqPalestrina EU ACREDITO NO PALMEIRAS!”
wellington  marioto@edumarioto2010 “EU ACREDITO NO PALMEIRAS!” sempre acreditarei na força desse gigante! Palmeiras minha vida!
Sara Pereira@scdap @TaniaClorofila “EU ACREDITO NO PALMEIRAS!!!”
Wagner L. Costardi@Wag86 Mesmo longe, com dificuldade em poder ir novamente nos jogos, eu acredito no Palmeiras.
fabio_alviverde@fabio_alviverde eu acredito no palmeiras ultimo dia eu peguei pesado mas contra o sport 3 pontos sem choro raça verdão vc é campeão
Juliane Albuquerque @itasteffen EU ACREDITO NO PALMEIRAS! É fácil se dizer torcedor só quando está tudo bem! Ganhando ou perdendo, serei sempre Palmeirense!
Vitor silva   @Vitor_silva10 @TaniaClorofila Segura essas Lagrimas para quinta com show da Torcida e o ressurgimento do Verdão nesse Campeonato#EuAcredito
King Size da sua TL‏ @lednjerry Se estivéssemos 12 pontos atrás, pra cima, realmente seria difícil de se escapar, isso NUNCA será, somos gigantes.
Eliana‏ @sylvaelyana EU ACREDITO NO PALMEIRAS! Sempre!
vinicius lopretti @ViniLoprettti @TaniaClorofila EU ACREDITO NO PALMEIRAS !!!
Jaque @JaqNunes EU ACREDITO NO PALMEIRAS! E acredito hje e sempre, pod acontecer oq for, jamais vou deixar meu time, minha vida, meu Verdão.
Caio Mendes @Caio_MMendes eu SEMPRE ACREDITO NO PALMEIRAS!
Lorena =) ‏@LohSEP EU ACREDITO NO PALMEIRAS..pq é sob tempestades e tubulências que o alvi-verde mosta que é imponente
Fabricio Rosso@rossofabricio EU ACREDITO NO PALMEIRAS #AquiéPalmeirasPorraaa
Rose @RosePalmeirense Temos um elenco qualificado e uma comissão técnica competente, por isso eu acredito SIM na reação do nosso time!
And'ressa @andysep_Momentos ruins nós ja vivemos, mas nunca vamos parar de acreditar e incentivar nosso Verdão! EU ACREDITO NO PALMEIRAS! :DDD
ραυʟιɴнσ мαтσs @pauliinhomatos @TaniaClorofila A pergunta mais concreta é: “quando eu deixei de acreditar?!” Eu Acredito Sempre! Aqui é PALMEIRAS Cazzo ! #SEP
MatheusBotturaRaulli @TeteuPalestra @TaniaClorofila EU ACREDITO NO PALMEIRAS
Danillo Carvalho @danmorcegao @TaniaClorofila EU ACREDITO NO PALMEIRAS!!!! ETERNO AMOR!
Kliemke @kliemke @TaniaClorofila Eu acredito no Palmeiras…
Danillo Carvalho @danmorcegao @TaniaClorofila EU ACREDITO NO PALMEIRAS!!!! ETERNO AMOR!
@deiazanelli @deiazanelli Por que o Palmeiras e o time dá virada! Nunca…jamais subestime o GIGANTE PALMEIRAS!
wellington  marioto@edumarioto2010  é muito ruim estar longe, e nao poder estar no estadio ajudando, cantando, e incentivando! Mas de coração eu estou com vcs!
Bruno Moretto @morettobruno @TaniaClorofila Quem é Palmeirense de verdade acredita, nós vamos sair dessa, vamos pensar jogo por jogo, agora é hr de união#ForzaPalestra
Netão @JoseAmNeto @TaniaClorofila EU ACREDITO NO PALMEIRAS, ONTEM! HOJE E SEMPRE!!!!
RODNEI PINESSO @rodnei_pinesso EU ACREDITO DEMAIS NO PALMEIRAS!!
Laura Andreotti @lauraandreotti @TaniaClorofila EU ACREDITO NO PALMEIRAS!!!! Estaremos juntos sempre, o amor é sempre maior!
Rafinha @rafinha_sep Temos que acreditar até o fim ! Abandonar o time agora seria covardia, seria anti-palmeirense. PALMEIRAS É O TIME DA VIRADA
24 days@Victor_Lebre EU ACREDITO NO PALMEIRAS porque o time já provou que pode se superar, que mesmo parecendo o fim, o amor da torcida levanta-o
Bruno Marzenta @Bruno_SEP1914 @TaniaClorofila Acreditar é sempre com certeza! Quinta feira já tenho um compromisso, deixarei de viajar pra assistir o Palmeiras.
 Rodrigo Ubaldino Palmeiras meu primeiro amor , um amor Eterno
 Alex Aprigio Nas horas boas e nas ruins sou palmeiras. palmeiras e um 2 casamento na saúde, na doença na pobreza ou na riqueza. amar respeitar não cometer adultério palestra itália no peito te amo meu palmeiras
 Paulo Cunha Cunha Eu digo, grito e reafirmo. Desde 1975…Palmeiras, minha vida é voce!
 Cyntia Campos Já estava mais do que na hora!!!! FORÇA MEU VERDE, ESTAMOS CONTIGO!!!!! AQUIII É PALMEIRAS!!!!!!!!!!!!
 Binho Mv VAMOOOOOOOO PALMEIRASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
 Sidney Oshiro Comprei o meu! Quinta estarei no Pacaembú! Forzaa Palestra!!
Debora Gerard PALMEIRAS EU ACREDITO!!!FORÇA!!!
 Éricáà Collado Ganhando, perdendo ou na serie B Eu sou Palmeiras sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
 Paulo Cunha Cunha É isso ai. Palmeiras minha vida é voceeeeeeeee!!! Rodolfo Vieira eée disso q eu too falando , haha . todo mundo junto . VAAMO SAII DESSA !
 Andréia Russi Vamos focar na LUZ que tudo vai dar certo. “Palmeiras minha vida é vc “
 Anaíra Stocker Zandoná Estamos todos tristes com essa situação, mas temos que apoiar até o ultimo minuto..quem for jogar a toalha, não é torcedor.. Se eu grito ” somos campeões ” no momento do título, vou apoiar até o fim no momento do desespero. Não sou torcedora modinha, de momento…sou campeã com o Palmeiras, e se acontecer novamente, caio e levanto junto com ele! E também é de mensagens positivas que precisamos! Palmeirense eu sou e estou com o meu Palmeiras até a morte!
 Pâmela Barini to junto!
 Raphael Evangelista tava olhando a tabela aqui, e não há motivos para desespero. Se o time ficar calmo e a galera empurrar dá pra sair disso bem rápido. Quinta principalmente, contra o sport em casa. E tenho certeza que contra o Galo a gente arranca ponto,o galo anda meio capenga. E a redenção certa é contra os gambás.
 André Luiz Lima PALMEIRAS PRECISA DE UMA NOVA ARRANCADA HERÓICA
 Kaio Ruiz O Palmeiras tem que pensar nele,pensar em ganhar o resto vai ser natural.
 Tonico Sodero Nós vamos sair dessa,eu tenho certeza!
 Danny Cunha O Verdão nao vai cair … tenho certeza disso e aopio até o fimmm!!
 Beatriz Reis de Oliveira Concordo mais do q nunca é hora de apoiar! Entregar os pontos só qndo a matematica disser q eh impossivel! o q num vai acontecer!
 Douglas Dias Lieira Só precisamos de duas vitórias seguidas para o time ter a confiança necessária… E se Deus quiser isso ocorrerá nos próximos dois jogos….
Will Tapajero … Se estivesse aí no Brasil, eu iria ao próximo jogo, como sempre fui nas piores horas.

 

 

  • A fé se fortalece na medida que se fortalece a razão. Acreditar na virada não é fruto de uma fé desmedida, sem base, sem noção. Acreditamos porque há um claro desnivelamento entre o que é a equipe, o que são seus jogadores, o que estão jogando e a situação em que se encontram. Uma coisa não corresponde a outra. Então a razão é que fortalece o EU ACREDITO NO PALMEIRAS. Precisamos focar nossa energia positiva para que simplesmente aconteça aquilo que, por lógica, deve acontecer, sem “apesares”. Basta apenas que os nossos jogadores façam o que podem fazer e que nós, torcedores, os deixem fazer.

  • Gaetano

    A fé se fortalece na medida que se fortalece a razão. Acreditar na virada não é fruto de uma fé desmedida, sem base, sem noção. Acreditamos porque há um claro desnivelamento entre o que é a equipe, o que são seus jogadores, o que estão jogando e a situação em que se encontram. Uma coisa não corresponde a outra. Então a razão é que fortalece o EU ACREDITO NO PALMEIRAS. Precisamos focar nossa energia positiva para que simplesmente aconteça aquilo que, por lógica, deve acontecer, sem “apesares”. Basta apenas que os nossos jogadores façam o que podem fazer e que nós, torcedores, os deixem fazer.

  • GLADIS MARI

    QUERIDA TÃNIA , DIZEM QUE UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS , ENTÃO ENVIO ESSA EM HOMENAGEM A GAMBAZADA, BAMBIS, GLOBOSTA  E PRA QUEM VIER
    ESPERA SENTADINHO O PALMEIRAS CAIR DE NOVO …
    AQUI É PARMERA FILHO , NADA É MAIOR !!!!

    • Marco

      Gladis, Permita acrescentar uma observação a sua
      mensagem.

      Não é apenas a Globosta, bambis, Gambis (e sardinhas) que querem
      ver o Palmeiras cair. A maldita política que sempre tumultuou nosso clube se faz
      presente.

      Tem muita gente que se diz palmeirense e até blog que diz torcer a
      favor trabalhando disfarçadamente para aniquilar as forças do time esperando que
      ele caia. A preocupação é muito mais nas eleições de janeiro do que no
      rebaixamento. Caso, para chegar ao poder, seja preciso ver o time na série B,
      preferem ver o time na série B.

      Isso explica as campanhas burras e inoportunas contra jogadores e
      treinador no momento em que mais precisamos de união e de superação.

      Qual o resultado prático que pretendem ao pregar o derrotismo, a
      falta de confiança e ao insistir que o time é fraco, ignorando que nossos
      adversários são inferiores ao Palmeiras? A não ser que consideram Bahia, Sport,
      Náutico, Coritiba, Ponte, Lusa, Figueirense e Atlético como potencias mundiais
      europeias.

      O
      texto da Tânia não é só incentivo ao time, mas um alerta para que o palmeirense
      que ama o time fique atento aos movimentos de quem não quer que a equipe se
      salve.

      • taniaclorofila

        Verdade, Marco.

        Como eu sempre digo, cabe ao torcedor apenas observar…

        Num momento tão delicado como esse, tem palmeirense da Mídia Palestrina, instigando torcedor a perseguir A, B, C…  na quinta feira.

        Que bem isso trará ao Palmeiras, eu não sei. Mas parece que trará algum bem a essas pessoas que preferem agitar o torcedor, né? Acho que muitas delas, preferem ver o time na série B, desde que isso enfraqueça um adversário político.

        Não é todo mundo, mas, tem muito “palmeirense” que tá mais preocupado com seu ‘partido político’, com seus patrocinadores e acessos, do que com o Palmeiras.

        E não é difícil identificá-los. Basta o torcedor observar…

  • GLADIS MARI

    QUERIDA TÃNIA , DIZEM QUE UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS , ENTÃO ENVIO ESSA EM HOMENAGEM A GAMBAZADA, BAMBIS, GLOBOSTA  E PRA QUEM VIER
    ESPERA SENTADINHO O PALMEIRAS CAIR DE NOVO …
    AQUI É PARMERA FILHO , NADA É MAIOR !!!!

    • Marco

      Gladis, Permita acrescentar uma observação a sua
      mensagem.

      Não é apenas a Globosta, bambis, Gambis (e sardinhas) que querem
      ver o Palmeiras cair. A maldita política que sempre tumultuou nosso clube se faz
      presente.

      Tem muita gente que se diz palmeirense e até blog que diz torcer a
      favor trabalhando disfarçadamente para aniquilar as forças do time esperando que
      ele caia. A preocupação é muito mais nas eleições de janeiro do que no
      rebaixamento. Caso, para chegar ao poder, seja preciso ver o time na série B,
      preferem ver o time na série B.

      Isso explica as campanhas burras e inoportunas contra jogadores e
      treinador no momento em que mais precisamos de união e de superação.

      Qual o resultado prático que pretendem ao pregar o derrotismo, a
      falta de confiança e ao insistir que o time é fraco, ignorando que nossos
      adversários são inferiores ao Palmeiras? A não ser que consideram Bahia, Sport,
      Náutico, Coritiba, Ponte, Lusa, Figueirense e Atlético como potencias mundiais
      europeias.

      O
      texto da Tânia não é só incentivo ao time, mas um alerta para que o palmeirense
      que ama o time fique atento aos movimentos de quem não quer que a equipe se
      salve.

      • taniaclorofila

        Verdade, Marco.

        Como eu sempre digo, cabe ao torcedor apenas observar…

        Num momento tão delicado como esse, tem palmeirense da Mídia Palestrina, instigando torcedor a perseguir A, B, C…  na quinta feira.

        Que bem isso trará ao Palmeiras, eu não sei. Mas parece que trará algum bem a essas pessoas que preferem agitar o torcedor, né? Acho que muitas delas, preferem ver o time na série B, desde que isso enfraqueça um adversário político.

        Não é todo mundo, mas, tem muito “palmeirense” que tá mais preocupado com seu ‘partido político’, com seus patrocinadores e acessos, do que com o Palmeiras.

        E não é difícil identificá-los. Basta o torcedor observar…

  • Degerard

    EU ACREDITO!!TAMO JUNTO PALMEIRAS”EI,PALMEIRAS MINHA VIDA É VC!”

  • Degerard

    EU ACREDITO!!TAMO JUNTO PALMEIRAS”EI,PALMEIRAS MINHA VIDA É VC!”

  • Wilson

    é emocionante ser Palmeirense, vendo todas estas frases e a explanação acima
    Vamos Palmeiras. Aquí é Palemiras PORRA – Palmeiras minha vida é voce.

  • Wilson

    é emocionante ser Palmeirense, vendo todas estas frases e a explanação acima
    Vamos Palmeiras. Aquí é Palemiras PORRA – Palmeiras minha vida é voce.

  • andreia_russi

    Esse texto precisa chegar nas mãos dos jogadores do palmeiras. Texto sensacional.
    “Vai tranquilo palmeiras que o nosso amor te empurra ”

  • andreia_russi

    Esse texto precisa chegar nas mãos dos jogadores do palmeiras. Texto sensacional.
    “Vai tranquilo palmeiras que o nosso amor te empurra ”

  • EU ACREDITO NO PALMEIRAS!!!!!!!!!!!! AQUI É PALMEIRAS PORRAAA…………………..EM QUALQUER SITUAÇÃO SEMPRE SEREI PALMEIRAS.

  • EU ACREDITO NO PALMEIRAS!!!!!!!!!!!! AQUI É PALMEIRAS PORRAAA…………………..EM QUALQUER SITUAÇÃO SEMPRE SEREI PALMEIRAS.

  • Leandro

    Eu acredito, aqui é palmeiras porra e não sairei so estadio até o apito final

  • Leandro

    Eu acredito, aqui é palmeiras porra e não sairei so estadio até o apito final

  • Danilovski

    Para o alto e AVANTI !!

  • Danilovski

    Para o alto e AVANTI !!

  • Dinahsarto

    OI,Taninha já estou escrevendo depos da  vitória (3 a1 ). Que  luta, inglória essa  nossa. Incapazes no gerir  contratando  mal etc. etc.)  mesmo  assim, conseguem ter adversários piores  e o  caos lá  dentro é  contínuo.Mas, por  ora gostaria saber como vc. esta do seu pézinho.bem? Bjos

    • taniaclorofila

      Oi Dinah!

      Vamos sair dessa situação, se Deus quiser. Temos time pra isso!

      Quanto ao pé, e obrigada por perguntar, estou melhor depois que o médico deu jeito nele e me livrou das dores horríveis que eu vinha sentindo.
      Estou com curativo, mas já não sangra mais, e dói muito pouco, quase nada.
      Se Deus quiser, no Derby vou poder pular bastante para comemorar os gols do Parmera! =)

      Beijo pra vc!

  • Dinahsarto

    OI,Taninha já estou escrevendo depos da  vitória (3 a1 ). Que  luta, inglória essa  nossa. Incapazes no gerir  contratando  mal etc. etc.)  mesmo  assim, conseguem ter adversários piores  e o  caos lá  dentro é  contínuo.Mas, por  ora gostaria saber como vc. esta do seu pézinho.bem? Bjos

    • taniaclorofila

      Oi Dinah!

      Vamos sair dessa situação, se Deus quiser. Temos time pra isso!

      Quanto ao pé, e obrigada por perguntar, estou melhor depois que o médico deu jeito nele e me livrou das dores horríveis que eu vinha sentindo.
      Estou com curativo, mas já não sangra mais, e dói muito pouco, quase nada.
      Se Deus quiser, no Derby vou poder pular bastante para comemorar os gols do Parmera! =)

      Beijo pra vc!

  • E a arrancada começou ontem contra o Sport =)

  • Marcio Lima

    E a arrancada começou ontem contra o Sport =)

  • Talibarreto22

    Eu acredito… eu te sigo em todas partes… oh meu Palmeiras sempre vou te amar… Parabéns Tania.. adoro o seu blog… você consegue transcrever tudo o que sentimos… #ForzaPalestra

  • Talibarreto22

    Eu acredito… eu te sigo em todas partes… oh meu Palmeiras sempre vou te amar… Parabéns Tania.. adoro o seu blog… você consegue transcrever tudo o que sentimos… #ForzaPalestra

  • Paulo H. Nóbrega

    SEMPRE ACREDITAMOS NO PALMEIRAS! Não vai ser agora que vamos “abandonar” o time como a imprensinha gosta de falar!

    TODOS juntos vamos sair dessa!! AVANTI PALESTRA!!

  • Paulo H. Nóbrega

    SEMPRE ACREDITAMOS NO PALMEIRAS! Não vai ser agora que vamos “abandonar” o time como a imprensinha gosta de falar!

    TODOS juntos vamos sair dessa!! AVANTI PALESTRA!!