O NOVO MANTO DO VERDÃO ESTÁ CHEGANDO… E DE CARRO FORTE!

Numa ação de marketing inusitada, a Adidas apresentou a terceira camisa do Verdão para alguns torcedores.

Um carro forte, que transportava a nova camisa, ficou parado na rua, e os torcedores, um de cada vez, tinham permissão para caminharem sobre um tapete verde, entrar no carro e conhecer o novo tesouro do Verdão.

Nossa camisa é um tesouro mesmo e precisa ser protegida. Vai que passa algum árbitro por lá e rouba a camisa também…

Muito legal essa ação de marketing, não é mesmo? Nossas camisas são mesmo celebridades! Eu não vi, mas um periquitinho me contou que o manto é verde, com o logo da Kia, as listras da Adidas e o distintivo mais amado do mundo em dourado. A  gola é polo, e o tom do verde é o mesmo do atual, mas com um efeito listrado na horizontal em um tom um pouco mais claro.

Vamos aguardar e ver se vai ser assim mesmo. Eu posto aqui quando tiver imagens oficiais. Confesso que estou ansiosa! Mas, segundo o que a minha imaginação produziu, baseada nas informações do periquitinho, a camisa é linda!

O aniversário é do Palmeiras (dia 26, não vai esquecer, hein?), mas acho que vou comprar um presentinho pra mim… Afinal, a festa é de todos nós!

Que o nosso novo manto sagrado chegue trazendo muito boas energias!! Que nossos atletas façam essa camisa ser honrada e vitoriosa como fizeram com as que usaram na Copa do Brasil, e tomara coloquem nela mais um escudo!

Boa sorte à camisa mais linda do mundo!

  • Oh meu São Marcos, protetor dos Palmeirenses quebrados. Tenho a sensação de que o Palmeiras acorda pensando em como fuder meu bolso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Chega logo, camisa o/ Quero lhe usar =) rsrs

  • Lo Mariano

    Oh meu São Marcos, protetor dos Palmeirenses quebrados. Tenho a sensação de que o Palmeiras acorda pensando em como fuder meu bolso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Chega logo, camisa o/ Quero lhe usar =) rsrs

  • ROGÉRIO PAULO VIEIRA

    tudo que e sagrado tem que ser guardado com o mais absoluto cuidado e segurança!vai Palmeiras

  • ROGÉRIO PAULO VIEIRA

    tudo que e sagrado tem que ser guardado com o mais absoluto cuidado e segurança!vai Palmeiras

  • Verde musgo e detalhes dourados, muito parecido com esse do Chelsea . . .Eu disse Chelsea? TIRONE PIRA . . .

    • Que pena que não apareceu a imagem que anexei que é muito parecido com o novo uniforme que será lançado…

  • Verde musgo e detalhes dourados, muito parecido com esse do Chelsea . . .Eu disse Chelsea? TIRONE PIRA . . .

    • Que pena que não apareceu a imagem que anexei que é muito parecido com o novo uniforme que será lançado…