Marcos fará nova sessão de autógrafos para atender torcedores

O ídolo Marcos lançou na última terça-feira (07) seu primeiro livro oficial, com o título “Nunca Fui Santo”, em parceria com o jornalista Mauro Beting. Porém, devido ao grande número de torcedores no evento, alguns exemplares comprados na própria loja não foram autografados pelo ex-goleiro.

Por causa disso, os palmeirenses que não tiveram a oportunidade de ter o livro assinado receberão outra chance. Mas vale lembrar que essa nova oportunidade é prioritária para os torcedores que compraram a obra durante a festa de lançamento, que aconteceu no dia 07 de agosto, na livraria Saraiva Mega Store, no shopping Eldorado.

A nova sessão de autógrafos, ainda a ser agendada, será exclusiva para estas pessoas que ficaram sem o autógrafo do Santo. O primeiro passo para participar é enviar um email pararelacionamento@universodoslivros.com.br com o número ou cópia da nota fiscal de compra no dia 07/08/2012 (na livraria Saraiva Mega Store, do shopping Eldorado), além do nome completo e o RG. Não serão aceitas notas fiscais de compras em outros locais e em outra data.

Bienal dos Livros

No dia 17 de agosto (sexta-feira), das 13h às 15h, na Bienal dos Livros, os alviverdes poderão adquirir o livro “Nunca Fui Santo” e ainda garantir o autógrafo do jornalista Mauro Beting. Por questão de segurança dos torcedores, o ídolo Marcos não estará presente no evento. Porém, no local, haverá 1.000 livros à venda com o autógrafo do ídolo Marcos. No mesmo dia, a editora Universo dos Livros vai sortear três camisas oficiais assinadas pelo Marcos.

Agência Palmeiras
Thiago Kimori

Confira o vídeo especial feito pelo Marcos: