E NÃO É QUE OS GAMBÁS VÃO CONTINUAR SEM TETO?

Eu sempre digo que não há um rival melhor que o Cu rintia! Nenhum outro nos diverte tanto!

Quando o Palmeiras decidiu reformar o seu estádio, para transformá-lo na Arena Palestra, a gambazada, despeitadíssima, não se cansou de dizer que o Palmeiras não ia ser dono da Arena, que ia ter que pagar aluguel – esquecem que o Palmeiras, há quase 100 anos, já é o dono do estádio, que está sendo apenas reformado. Postaram inúmeras vezes aqui, fazendo gozações, baseadas na sua falta de conhecimento e informação.

Pois bem… os nossos divertidos rivais, só vão poder ser donos do “istádio” (se conseguirem ser os donos) depois de 30 anos!! EM 2043!! Toda a receita dos jogos do Cu rintia no Fielzão nesses 30 anos vai ser destinada automaticamente ao fundo imobiliário. Uma renda como a obtida na final da Libertadores deste ano, contra o Boca, de R$ 2,5 milhões, não chegaria aos cofres do time alvinegro nesse período. Legal, né gente? Só que não… hahahah

E a cereja do bolo: depois desses 30 anos, lá em 2043, o Cu rintia só vai ser dono do estádio SE conseguir arcar com toda a dívida gerada pela sua construção. O valor estimado da obra é cerca de R$ 820 milhões, QUE, AGORA,  ESTÃO SENDO TIRADOS DOS COFRES PÚBLICOS, não se esqueçam disso!

O que será que os gambás têm a dizer sobre isso agora? Algo me diz que 2043 promete boas risadas palestrinas…

  • Joara

    Chupa Curintia!