VERDÃO SÓ TEM UM! E ELE É O CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL!!!

“… e o Palmeiras no ardor da partida, transformando a lealdade em padrão, sabe sempre levar de vencida e mostrar que de fato é campeão…” ♫

O futebol não segue nenhuma lógica. Quando a gente achou que estava no caminho certo, com as pessoas certas,  e trilhava um caminho seguro, deu de cara com o desespero… Quando a gente pensou que estava no caminho errado, com algumas  pessoas erradas,  e trilhando um caminho pra lá de desesperador – depois de 23 técnicos e 260 jogadores -, chegamos ao destino! E fomos parar dentro de um sonho…  um sonho que não deixamos morrer em nosso coração, nem nos períodos de maior escuridão.

E foi lindooooooooooo! Como são lindas todas as conquistas do Palmeiras! Foi merecido, foi épico, como sempre é com o Verdão!! A mística e a força da nossa camisa; a magia dos bigodes, que mudaram o astral do grupo; a leveza do pulso firme e essencial de César Sampaio; a força do amor imenso de uma torcida, e uma família de guerreiros, de heróis, aliadas à grandeza de um Gigante, tomaram posse do estádio inimigo e o transformaram em Porco Pereira…

PALMEIRAS CAMPEÃO!! Invicto! O segundo título que Valdivia e Henrique nos dão! O quinto de Felipão. De quebra, conquistamos a supremacia nos campeonatos nacionais! Com 11 conquistas, o Verdão é o maior vencedor do país! Só podia ser o Palmeiras para voltar à cena em tão grande estilo.

E foram muitas as pedras no caminho… Sequestro, apendicite, assalto, lesões, febre, expulsões mandrakes, joelho operado, pênaltis não marcados, pressão, cobranças… Acho que nunca uma equipe do Palmeiras, e o nosso coração, enfrentaram tantos e tão inimagináveis inimigos…

De nada adiantou a estrela de campeão, pintada antes da hora pela torcida adversária, nem a camisa feita pela “Bike”… De nada adiantaram as faixas de campeão que os torcedores contrários usaram durante a semana, nem as provocações, as expulsões mandrakes, os “antis” (eles torcem contra também!?!), a camisa queimada num programa de TV… De nada adiantou o Coritiba, deselegante, pequeno, não permitir aos jogadores do Palmeiras fazer o aquecimento no campo… De nada adiantou a sorte nos pregar peças… De nada adiantou acharem que o Palmeiras tinha morrido. Bem que tentaram, mas o Palmeiras, que há muito expulsou os seus demônios, foi ao “inferno” buscar a redenção…

E tentaram fazer do Couto Pereira um inferno mesmo, para os jogadores do Palmeiras, para a torcida palestrina. Mas quem supera os inimigos que o Palmeiras superou, está pronto para qualquer coisa. Os quatro mil palestrinos carregavam com eles a força de milhões.  E o time ia jogar por todos esses milhões de apaixonados. O cenário estava pronto para a batalha final. A última peça do quebra cabeças estava prestes a ser colocada…

O Palmeiras, durante o hino, tinha os olhos marejados e ansiosos… Thiago Heleno chorava diante das câmeras da TV, como choravam os palestrinos espalhados pelo mundo todo… de emoção e orgulho! Time e torcida, mais uma vez em sintonia… E só nós compreendemos os laços que nos unem ao nosso clube, só nós sabemos  a dor e a delícia de ser Palmeiras.

Eu não me lembro direito do que aconteceu no jogo. Estava tão nervosa, tremia, chorava, torcia, rezava… Por isso, a minha lembrança da realidade ficou comprometida; porém, a sensação era a de estar cruzando uma ponte para um mundo perfeito, cheio de luz,  e essa sensação me acompanhou o jogo todo, e ainda está comigo… Estamos no mundo perfeito! Acreditava no título, mas temia a arbitragem, a sorte madrasta de algumas ocasiões… temia o improvável…

O Palmeiras era raça pura em campo e na bancada, como deve ser um time que quer ser campeão. Ao contrário do que eu imaginara, o Coritiba não me parecia tão perigoso assim e o Verdão tinha uma determinação desmedida. O Palmeiras, com a excelente vantagem que possuía, não se arriscava, mas, aos poucos, passou a se atrever mais.

O Coritiba via todas as sua tentativas serem jogadas por terra e mandadas pra longe, pelas chuteiras e cabeças que sempre apareciam na hora certa, pela testa febril de Henrique e pelas seguras defesas de Bruno. E a nossa torcida, de todos os lugares do país, jogava com o time! Henrique nem parecia que tinha tido febre alta, horas antes do jogo. Juninho parecia um gigante! Mazinho já era ‘velho de casa’…Eu queria tanto um gol do Palmeiras, para poder me acalmar, pra poder gritar “É Campeão”. Juninho quase marcou, depois foi a vez de Betinho… A bola parecia procurar o substituto de Barcos… Assunção quase fez de falta… Valdivia e Barcos eram ausências muito sentidas.

Apesar do nervoso, eu botava a maior fé no Verdão! O primeiro tempo, tenso, de decisão, já se aproximava do final, quando perdemos Thiago Heleno (logo ele?) e entrou Leandro Amaro. “Meu Deus, quantos obstáculos mais teremos que transpor?” E, com 30 desarmes, contra 7 do Coxa, com meio time titular do lado de fora, o Palmeiras foi com o 0 x 0 para o intervalo sentindo o toque do troféu há tanto tempo cobiçado…

Na segunda etapa, o meu corpo formigava, e o Coritiba me parecia já meio sem esperança, menos arrogante; parecia saber que a Defesa Que Ninguém Passa não estava para brincadeiras, que a vantagem que o Palmeiras levara na bagagem seria difícil de tirar em 45 minutos; parecia ter sentido a força daquele grupo; parecia ter descoberto o segredo que a Que Canta e Vibra, cantando sem parar, trazia no coração desde a semana anterior…

A tensão corria em nossas veias. Felipão tirou D.Carvalho e colocou Luan em campo, e eu rezei  por ele;  a marcação do Palmeiras ia ficar mais forte. Minutos depois, numa cobrança de falta precisa, Ayrton marcou pra o Coritiba. Eu gelei! E uma vez mais eu disse ao meu medo: DESTA VEZ, NÃO!  Me lembrei daquele abraço do Mago no técnico, da mensagem implícita naquele gesto; me lembrei daquele grupo de jogadores naquele abraço gigante… Era só uma questão de tempo. FORZA, PALMEIRAS! Falta pouco pra gente ser feliz!

Não deu nem tempo de a torcida do Coxa festejar direito, não deu nem tempo da Que Canta e Vibra se assustar… Foram 4 minutos…  só quatro minutos, até que nós pudéssemos arrancar da garganta aquele grito que nos sufocava há tanto tempo… até que o tempo parecesse parar…

Bem na hora em que a torcida adversária começou a fazer mais fumaça, Mazinho foi derrubado na entrada da área. Assunção foi para a cobrança; a bola encontrou a cabeça de Betinho – aquele mesmo, que se dependesse de nós não estaria no elenco -, e ele, de costas, predestinado, bem aventurado, cabeceou a “lança” que romperia aquela bolha escura onde estivéramos por todo esse tempo, e encaixou a última peça do quebra cabeças no canto direito do goleiro!! Foi um golaço! O GOL DO TÍTULO! E a senha para a festa iniciar.

E o que era escuridão se encheu de luz! Marcos e Valdivia pulavam lá na torcida, a Família de Sangue Esmeralda pulava pelos quatro cantos do mundo, os jogadores se abraçavam em campo, Felipão e os reservas pulavam enlouquecidos lá no banco… todos sabiam! Agora ninguém mais tirava esse título do Palmeiras. Em casa eu chorava e gritava “É Campeão! Repetia seguidas vezes para mim mesma, para ouvir aquele som tão delicioso… Eu não conseguia mais entender o jogo, não conseguia mais enxergar direito no meio de todas as minhas lágrimas…

Tremendo, enrolada na bandeira, eu vi o Coritiba incapaz de reagir; vi a ansiedade nos rostos dos jogadores do Palmeiras; vi Luan, com uma perna machucada, sofrendo, lutar muito para ajudar o Palmeiras a segurar o adversário; vi o tempo passar… e  vi o juiz apitar o final da partida!

E então, o mundo se pintou de verde e branco!! Já não nos importava mais a arbitragem que nos prejudicou contra o Atlético do Paraná, nem o pênaltis não marcados a nosso favor na competição; não nos importavam mais as expulsões mandrakes de nossos jogadores, nem os adversários violentos que continuaram em campo… não importavam os nossos inúmeros problemas… Foi tudo embora…  se desfez  como mágica, naquela bola dentro do gol do Coxa, naquele grito que ganhava os ares. Os detalhes prateados da camisa mais linda do mundo, brilhavam nas luzes de Porco Pereira… A ‘Festa no Chiqueiro’ não ia ter hora pra acabar… as lágrimas que lavavam o rosto dos jogadores e de toda uma Nação, lavavam também a alma dessa gente que andava tão sofrida.

Finalmente, tudo estava em seu lugar… O Gigante provou que quem sabe, nunca esquece. O Palmeiras saía do “inferno”, mais imponente do que nunca, e com a taça que fora buscar; saía do Porco Pereira, como Bicampeão da Copa do Brasil, com a vaga da Libertadores e como o legítimo campeão do Paraná (ganhou de todo mundo lá. Só falta a CBF reconhecer), e ia voltar pra casa como o clube mais vencedor do Brasil!!! Mas que orgulho!

E a gente palestrina, feliz, anestesiada de alegria, rouca, de olhos vermelhos, que ia comemorar até cansar, sabia que agora era de verdade, sabia que iria dormir e acordar campeã, e que nessa noite, não precisaria mais sonhar…

PARABÉNS, PALMEIRAS!!

Essas imagens ficarão guardadas pra sempre em nossa memória e em nossos corações…

(E, por falar em imagens, será que o Tcheco vai mandar algumas pra gente? Ele fez tantas… hahahah)

  • AQUI É PALMEIRAS ,BI CAMPEÃO ,MAIOR GANHADOR DE TITULOS NACIONAIS !

  • AQUI É PALMEIRAS ,BI CAMPEÃO ,MAIOR GANHADOR DE TITULOS NACIONAIS !

  • O maior brasileiro de todos os tempos: Palmeiras. hahahah O Silvio Santos nos deve uma taça tbm KKKKKK

  • Lo Mariano

    O maior brasileiro de todos os tempos: Palmeiras. hahahah O Silvio Santos nos deve uma taça tbm KKKKKK

  • Lidiane freitas

    é isso mesmo, tania, verdão só tem um, que é o palmeiras e campeãooooo

  • Lidiane freitas

    é isso mesmo, tania, verdão só tem um, que é o palmeiras e campeãooooo

  • Lidiane freitas

    o palmeiras é campeão do paraná tambem por ter eliminado os três clubes, do estado, é tania a cbf tem que reconhecer

    • taniaclorofila

      Não é verdade, Lidiane?

      Despachamos o Parana, o Atlético e o Coritiba. O título de campeão estadual do Paraná tem que vir pro Palestra… hahahahah

      • Lidiane freitas

        ah, e tambem somos campeões do sul, por termos ganhado  do gremio

      • Lidiane freitas

        só faltou nós ter ganhado do internacional,kkkkk, pena que não tivemos que enfrentar, se não seriamos os campeões da região sul.kkk

  • Lidiane freitas

    o palmeiras é campeão do paraná tambem por ter eliminado os três clubes, do estado, é tania a cbf tem que reconhecer

    • taniaclorofila

      Não é verdade, Lidiane?

      Despachamos o Parana, o Atlético e o Coritiba. O título de campeão estadual do Paraná tem que vir pro Palestra… hahahahah

      • Lidiane freitas

        ah, e tambem somos campeões do sul, por termos ganhado  do gremio

      • Lidiane freitas

        só faltou nós ter ganhado do internacional,kkkkk, pena que não tivemos que enfrentar, se não seriamos os campeões da região sul.kkk

  • Lidiane freitas

    o betinho é esforçado, tem futuro , acho que ele deveria ficar pelo menos até o final do ano, e o luan tem raça , mesmo estando fora dos jogos por causa de lesão ele mostrou amor pelo palmeiras, jogou com muita raça, nossos jogadores são demais , são incriveis, nós torcedoros é que não queriamos enxergar, eles são unidos e foi essa união que nos fez campeões, piratas do palestras trouxeram o tesouro pra nós.

  • Lidiane freitas

    o betinho é esforçado, tem futuro , acho que ele deveria ficar pelo menos até o final do ano, e o luan tem raça , mesmo estando fora dos jogos por causa de lesão ele mostrou amor pelo palmeiras, jogou com muita raça, nossos jogadores são demais , são incriveis, nós torcedoros é que não queriamos enxergar, eles são unidos e foi essa união que nos fez campeões, piratas do palestras trouxeram o tesouro pra nós.

  • Lidiane freitas

    felipão deve renovar pelo mesno até o final do ano,prar escarparmos do rebaixamento, aí só depois saberemos se ele deve ficar pra libertadores de 2013

  • Lidiane freitas

    felipão deve renovar pelo mesno até o final do ano,prar escarparmos do rebaixamento, aí só depois saberemos se ele deve ficar pra libertadores de 2013

  • Lidiane freitas

    agora o obina será bem vindo, pois ele tambem será mais um guerreiro entre nós

  • Lidiane freitas

    agora o obina será bem vindo, pois ele tambem será mais um guerreiro entre nós

  • Lidiane freitas

    o valdivia vai ficar, eu sabia que ele não ia nos abandonar, seremos bicampeões da libertadores com o mago aqui no palmeiras

  • Lidiane freitas

    o valdivia vai ficar, eu sabia que ele não ia nos abandonar, seremos bicampeões da libertadores com o mago aqui no palmeiras

  • Lidiane freitas

    nem nos tempos em que o palmeiras tinha um elenco cheio de estrelas , não conseguiu brilhar mais que esse elenco atual que foram  campeões invictos

  • Lidiane freitas

    nem nos tempos em que o palmeiras tinha um elenco cheio de estrelas , não conseguiu brilhar mais que esse elenco atual que foram  campeões invictos

  • Lidiane freitas

    o palmeiras surpreendeu todos nós torcedores, com um elenco e um tecnico  que passava desconfiança,e ainda conseguiram ser campeões.é por isso que tenho orgulho de ser palmeirense , a esperança é verde

  • Lidiane freitas

    o palmeiras surpreendeu todos nós torcedores, com um elenco e um tecnico  que passava desconfiança,e ainda conseguiram ser campeões.é por isso que tenho orgulho de ser palmeirense , a esperança é verde

  • Lidiane freitas

    aqui é palmeiras time de guerreiros

  • Lidiane freitas

    aqui é palmeiras time de guerreiros

  • Lidiane freitas

    demos a volta por cima, conquistremos mais  titulos em pouco tempo

  • Lidiane freitas

    demos a volta por cima, conquistremos mais  titulos em pouco tempo

  • Lidiane freitas

    agora é vez da torcedora dos gamba queimar a camisa do time, já que o palmeirense queimou a camisa do palmeiras pra agradar a namorada, agora é ela quem tem que queimar pra agradar o namorado palmeirense, nada mais justo né ?

  • Lidiane freitas

    agora é vez da torcedora dos gamba queimar a camisa do time, já que o palmeirense queimou a camisa do palmeiras pra agradar a namorada, agora é ela quem tem que queimar pra agradar o namorado palmeirense, nada mais justo né ?

  • Lidiane freitas

    valdivia e barcos não estavam em campo, mas o coração deles estava, e a presença deles trouxe energias positivas e o titulo da copa do brasil, esse é o nosso mago e o nosso pirata

  • Lidiane freitas

    valdivia e barcos não estavam em campo, mas o coração deles estava, e a presença deles trouxe energias positivas e o titulo da copa do brasil, esse é o nosso mago e o nosso pirata

  • DEGERARD

    Bom dia, Nação Alviverde!!Somos Bi Campeões!!!!Da-lhe Da-lhe PORCOOOOO!!!

  • DEGERARD

    Bom dia, Nação Alviverde!!Somos Bi Campeões!!!!Da-lhe Da-lhe PORCOOOOO!!!

  • peninha

    COMO sempre seu texto passou a mesma emoção costumeira, LINDO!!! obrigado TANIA por esse presente…..

    • taniaclorofila

      Obrigada, Peninha.

      Assistindo pela TV me é mais difícil captar as emoções da partida; gosto mesmo é quando estou no estádio, porque posso observar e sentir tudo à minha volta, até a lua… kkkk

      De qualquer forma, acredito que cada um de nós, com tintas e cores diferentes, escreveu no coração essa conquista. 

      Ficamos tanto tempo bradando por esquema “X”, esquema “Y”… pela escalação do “fulano”, do “beltrano”… E o Betinho foi quem colocou a cereja em nosso bolo…

      E foi lindo do mesmo jeito!

      SOMOS CAMPEÕES!!! (não me canso de escrever e dizer isso hahahah)

  • peninha

    COMO sempre seu texto passou a mesma emoção costumeira, LINDO!!! obrigado TANIA por esse presente…..

    • taniaclorofila

      Obrigada, Peninha.

      Assistindo pela TV me é mais difícil captar as emoções da partida; gosto mesmo é quando estou no estádio, porque posso observar e sentir tudo à minha volta, até a lua… kkkk

      De qualquer forma, acredito que cada um de nós, com tintas e cores diferentes, escreveu no coração essa conquista. 

      Ficamos tanto tempo bradando por esquema “X”, esquema “Y”… pela escalação do “fulano”, do “beltrano”… E o Betinho foi quem colocou a cereja em nosso bolo…

      E foi lindo do mesmo jeito!

      SOMOS CAMPEÕES!!! (não me canso de escrever e dizer isso hahahah)

  • Marta

    ÉÉÉÉÉ BI CAMPEÃOOOOO ÉÉÉÉ BI CAMPEÃÃÃAÃOOOOOOO

    • taniaclorofila

      Marta, querida, não é que somos campeãs de novo?
      Uhauhauahuahauhauhauahauh
      Foi um espetáculo o Palmeiras ter ganhado o título lá em Curitiba!
      Devolvemos o 6 x 0 da pior maneira possível, pra eles… CONQUISTANDO O TÍTULO!

      É CAMPEÃOOOOOOOOOOO!!!!!

  • Marta

    ÉÉÉÉÉ BI CAMPEÃOOOOO ÉÉÉÉ BI CAMPEÃÃÃAÃOOOOOOO

    • taniaclorofila

      Marta, querida, não é que somos campeãs de novo?
      Uhauhauahuahauhauhauahauh
      Foi um espetáculo o Palmeiras ter ganhado o título lá em Curitiba!
      Devolvemos o 6 x 0 da pior maneira possível, pra eles… CONQUISTANDO O TÍTULO!

      É CAMPEÃOOOOOOOOOOO!!!!!

  • Notei: Galeano é,com Felipão e Murtosa, um legítimo bi-campeão da CB. E eu acho que o contrato do Betinho deveria ser renovado, nas mesmas condições. Afinal, o cara tem uma estrela do tamanho do Sol!!! Quanto ao texto da nossa futura presidente, irretocável. Estou chorando, aqui no escritório. E onde está a diretoria de marketing do Clube que não a contrata para escrever no site oficial?? Ô, gente inconsequente!!

    É NÓIS!!!! BI!! E, mesmo com todo medão que essa velhinha sente, eu ouso dizer: Comece a tremer, Gambá!! VOLTAMOS!!

    • taniaclorofila

      Maria,

      Pelo que sei, Betinho ficará até o final do ano. Também seria de uma ingratidão tamanha dispensar o jogador que te ajudou a conquistar o título, né?
      Ele merece uma outra oportunidade. Mesmo porque, agora está cheio de confiança.
      Quanto ao resto que vc escreveu, desista! hahah Não posso nem entrar no CT, nem fiquei sabendo da festa que teve lá, com a presença de alguns torcedores.  O Mago sentiu a minha falta e perguntou por mim, mas o Palmeiras, nem sabe e nem lembra que eu existo.
      Atualmente, lá tem muitas portas abertas para quem puxa o saco e, se depender disso, as portas vão estar sempre fechadas pra mim.

      Bacio!!

  • Notei: Galeano é,com Felipão e Murtosa, um legítimo bi-campeão da CB. E eu acho que o contrato do Betinho deveria ser renovado, nas mesmas condições. Afinal, o cara tem uma estrela do tamanho do Sol!!! Quanto ao texto da nossa futura presidente, irretocável. Estou chorando, aqui no escritório. E onde está a diretoria de marketing do Clube que não a contrata para escrever no site oficial?? Ô, gente inconsequente!!

    É NÓIS!!!! BI!! E, mesmo com todo medão que essa velhinha sente, eu ouso dizer: Comece a tremer, Gambá!! VOLTAMOS!!

    • taniaclorofila

      Maria,

      Pelo que sei, Betinho ficará até o final do ano. Também seria de uma ingratidão tamanha dispensar o jogador que te ajudou a conquistar o título, né?
      Ele merece uma outra oportunidade. Mesmo porque, agora está cheio de confiança.
      Quanto ao resto que vc escreveu, desista! hahah Não posso nem entrar no CT, nem fiquei sabendo da festa que teve lá, com a presença de alguns torcedores.  O Mago sentiu a minha falta e perguntou por mim, mas o Palmeiras, nem sabe e nem lembra que eu existo.
      Atualmente, lá tem muitas portas abertas para quem puxa o saco e, se depender disso, as portas vão estar sempre fechadas pra mim.

      Bacio!!

  • Carlosecmartins

    Tania sensacional como sempre

  • Carlosecmartins

    Tania sensacional como sempre

  • Slumlu

    Depois de tanta chacota dos adversários, de suportar uma imprenssa mal intencionada, de tanto sofrimento, o PALMEIRAS foi o que nunca deixou de ser GRANDE. Foi uma das maiores emõções da minha vida.
    E quem quiser procure no youtube o video “A Caminho da Glória”, apresentado p/os jogadores. É de arrpediar. CAMPEÃO, Porra !

  • Slumlu

    Depois de tanta chacota dos adversários, de suportar uma imprenssa mal intencionada, de tanto sofrimento, o PALMEIRAS foi o que nunca deixou de ser GRANDE. Foi uma das maiores emõções da minha vida.
    E quem quiser procure no youtube o video “A Caminho da Glória”, apresentado p/os jogadores. É de arrpediar. CAMPEÃO, Porra !

  • Lidiane freitas

    uns jogadores que todos chamavam de perna de pau, nos mostraram uns verdadeiros guerreiros, foi lindo, foi emocionante.

  • Lidiane freitas

    uns jogadores que todos chamavam de perna de pau, nos mostraram uns verdadeiros guerreiros, foi lindo, foi emocionante.

  • Ddsassi

    o tcheco mandou avisar que o filme queimou, que pena né.

  • Ddsassi

    o tcheco mandou avisar que o filme queimou, que pena né.

  • Lidiane freitas

    o coritiba tava se achando o dono do pedaço, mas o palmeiras baixou a bola, porque o unico verdão aqui é palmeiras

  • Lidiane freitas

    o coritiba tava se achando o dono do pedaço, mas o palmeiras baixou a bola, porque o unico verdão aqui é palmeiras

  • Lidiane freitas

    ser bi- vice , não é nada agradavel, que sirva de lição pra eles que queriam  ser melhores que nós, eles não tem  a metade da grandeza que o palmeiras tem.

  • Lidiane freitas

    ser bi- vice , não é nada agradavel, que sirva de lição pra eles que queriam  ser melhores que nós, eles não tem  a metade da grandeza que o palmeiras tem.

  • Lidiane freitas

    o tcheco abaixou a cabeça, e calou a boca, chupa tcheco, aqui é o campeão, aqui é palmeiras.

  • Lidiane freitas

    o tcheco abaixou a cabeça, e calou a boca, chupa tcheco, aqui é o campeão, aqui é palmeiras.

  • Vi o jogo ontem, pela SporTV. A coisa mais linda era ver a carinha do Mago, com aquele sorriso de 64 dentes que ele tem – que gente mais deselegante, esses dos cremes dentais, que não o convidam para um comercial! DENTES LINDOS!!!! – vibrando com a conquista. Com o coração mais tranquilo, a gente vê que foi sofrido. GENTE, COMO FOI SOFRIDO!!! E eu brincava com a minha mãe, dizendo assim: “agora, o coxinha vai marcar um gol”, ou , “agora, vai ter uma falta e o Verdão vai empatar”. Mãe Dinah do Paraguai. De rachar o bico, a queda do … Márcio Araujo?? E ele nem tinha bebido nada, AINDA. É NÓIS!!! E a nossa presidente matou a pau. E … será que o Tcheco vai nos mandar as fotos que fez? (muahahahahahahahahaha!!)

  • Vi o jogo ontem, pela SporTV. A coisa mais linda era ver a carinha do Mago, com aquele sorriso de 64 dentes que ele tem – que gente mais deselegante, esses dos cremes dentais, que não o convidam para um comercial! DENTES LINDOS!!!! – vibrando com a conquista. Com o coração mais tranquilo, a gente vê que foi sofrido. GENTE, COMO FOI SOFRIDO!!! E eu brincava com a minha mãe, dizendo assim: “agora, o coxinha vai marcar um gol”, ou , “agora, vai ter uma falta e o Verdão vai empatar”. Mãe Dinah do Paraguai. De rachar o bico, a queda do … Márcio Araujo?? E ele nem tinha bebido nada, AINDA. É NÓIS!!! E a nossa presidente matou a pau. E … será que o Tcheco vai nos mandar as fotos que fez? (muahahahahahahahahaha!!)

  • DONIZETERIVERA

    TÂNIA, BOA TARDE!!
    NÃO É DIFÍCIL ENCONTRAR BELOS TEXTOS NA MÍDIA PALESTRINA, MAS TENHO UMA PREFERÊNCIA PELOS SEUS… VOCÊ ME FAZ SENTIR A MESMA EMOÇÃO DE UM JOGO NO VELHO PALESTRA.
    POR ISSO, SOU MUITO GRATO À VOCÊ!!
    BEIJOS.

  • DONIZETERIVERA

    TÂNIA, BOA TARDE!!
    NÃO É DIFÍCIL ENCONTRAR BELOS TEXTOS NA MÍDIA PALESTRINA, MAS TENHO UMA PREFERÊNCIA PELOS SEUS… VOCÊ ME FAZ SENTIR A MESMA EMOÇÃO DE UM JOGO NO VELHO PALESTRA.
    POR ISSO, SOU MUITO GRATO À VOCÊ!!
    BEIJOS.