SENHOR, LIVRAI-NOS DO MAL! AMÉM!


De onde você imagina que não sai nada, é que não sai nada, mesmo!! 

Ele brinca de dirigente! Dá declarações cínicas à imprensa, faz piadas o tempo todo, achincalha e desrespeita o nome do Palmeiras, debocha da apaixonada torcida do Verdão, mas, trabalhar que é bom… NADA! Penso que nunca antes na história do Palmeiras, tivemos dirigentes tão incompetentes, que trataram com tanto descaso a Sociedade Esportiva Palmeiras, nunca começamos uma temporada com contratações tão minguadas. Ele e Tirone, “o filho do pai”, torcedor do Chelsea, que não sabe nada, nem mesmo que é presidente do Palmeiras, só podiam ter sido os candidatos de Mustafá, aquele inútil que nos levou à segundona!

Mas o vice, Roberto Frizzo, aquele, que achou boa a arbitragem de Paulo César Oliveira, no Paulistão 2011, aquele que, “por acaso”, também é diretor de futebol, E QUE DEVERIA SER O RESPONSÁVEL PELA MONTAGEM DE UM TIME COMPETITIVO, parece nem estar preocupado se vamos ter condições de brigar pelo campeonato, se vamos ser candidatos ao descenso… O “diretor” não contrata ninguém e ainda faz piadas a cada vez que perde uma contratação, ou nas vezes em que nem mesmo tenta fazê-las.

“a Bíblia diz que Jonas deve ir para a baleia” – disse Frizzo, quando da frustrada tentativa de contratar o jogador Jonas, se referindo à uma passagem bíblica e ao apelido do Santos, clube que também negociava com o jogador.

“O Palmeiras não é marinha para querer ter Barcos” – declarou Frizzo, se referindo ao jogador argentino Hernán Barcos, da LDU, que o Palmeiras, CLUBE ONDE FRIZZO É DIRETOR DE FUTEBOL, tenta contratar.

Já foram tantas as bobagens que Frizzo declarou por aí, tanta estupidez… o torcedor está cansado de passar vergonha! O fato é que O DEPARTAMENTO DE FUTEBOL DO PALMEIRAS ESTÁ UMA ZONA! E o diretor de futebol (o presidente também), se utilizando convenientemente do apelido de “banana”, dado pelos torcedores, quando de banana ele não tem nada, QUER FAZER PIADA, SER ENGRAÇADO! Mas, desde que Frizzo e Tirone assumiram, os únicos que riem são os nossos rivais.

CHEGA DE PASSARMOS VERGONHA COM AS DECLARAÇÕES RIDÍCULAS DESSE DIRIGENTE INCAPAZ!! CHEGA DE VERMOS O FUTEBOL DO PALMEIRAS SE APEQUENANDO A CADA DIA!! NÃO QUEREMOS MAIS ROBERTO FRIZZO (DES)CUIDANDO DO FUTEBOL DO TIME QUE AMAMOS!

QUEREMOS A PROFISSIONALIZAÇÃO DO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL! QUEREMOS ELEIÇÕES DIRETAS PARA COMEÇARMOS A TRILHAR O LONGO E DEMORADO CAMINHO QUE NOS LIVRARÁ DE PESSOAS DESSE TIPO, QUE TIRARÁ O ‘BRINQUEDINHO’ DA MÃO DOS MESMOS, QUE MOSTRARÁ QUE O PALMEIRAS É FUTEBOL, E NÃO O CLUBE SOCIAL, QUE JOGARÁ POR TERRA, DEFINITIVAMENTE, OS ‘MUROS’ DO FEUDO CHAMADO PALESTRA ITÁLIA.

FRIZZO A SUA MAIOR PIADA FOI QUERER SER DIRIGENTE DO PALMEIRAS! SÓ QUE NINGUÉM RIU DELA! PORTANTO, VAZA DO MEU VERDÃO!!!