SEJA BEM VINDO (DE NOVO) CÉSAR SAMPAIO!

Na primeira que vez que ele chegou ao Palestra, estávamos vivendo momentos tão difíceis, de tanta desesperança… Mas ele tinha vindo para ser campeão aqui, e,  acabou ganhando alguns dos nossos mais deliciosos títulos. Levantou a taça do Paulistão/93, quando saímos daquela fila horrorosa, esbanjando futebol e competência; levantou a a taça da Libertadores/99…

Pelo talento e profissionalismo com que envergou a camisa do Palmeiras, ele virou o “Monstro Sagrado do Palestra”… e ganhou cadeira cativa no coração da gente de sangue esmeralda. Que tempos maravilhosos!

Depois de encerrar a carreira, ele se especializou em gestão, trabalhou em alguns clubes e, agora, está de volta ao Palmeiras. E, de novo, quando estamos vivendo momentos tão difíceis, quando a desesperança ronda as nossas cabeças e corações… Quando tanto necessitamos de seriedade e boa vontade… quando precisamos tanto de competência e paz…

Tirone, nosso presidente, tão merecidamente criticado por mim algumas vezes, agora merece o reconhecimento de ter dado um passo importante em favor do futebol palestrino. Finalmente, o Palmeiras terá um gestor para o futebol. Só espero que não o tenham trazido apenas para ser um estimadíssimo enfeite, que tenha autonomia para trabalhar. Que não tenha que ficar do lado “desse” ou “daquele”.  E, mais que tudo, que se as coisas não derem certo agora, que a torcida saiba preservar e respeitar o ídolo que veio para tentar nos ajudar.

Sampaio merece brilhar mais uma vez aqui, e nós merecemos tudo de bom que ele vem nos trazer.

BOA SORTE, CÉSAR!

  • Libaia

    Agora, vaii, Clo!!! Qualquer coisa e só tirar o Chico ou o Massaraujo e coloca ele no segundo tempo! hahaha Quanto caráter, somando- se ao Santo e ao Felipão.. e garantia de sucesso! Lembrando que teve vários convites e o ultimo recusou pois estava no fraco Rio Claro, que estava caindo, mais não abandonou o barco. Sorte ao Monstro Sagrado de Palestra Itália.