MINHA “SINGELA” HOMENAGEM AOS GAMBÁS…

Assistir à final do Campeonato Paulista no Bar Alviverde, em frente ao Palestra, e ver os gambás perderem o título, não tem preço…

Bruno César ensaiou tanto o chute no vácuo e não é que quem aprendeu foi o goleiro Júlio? Garoto “esperto”!!! Fez uma adaptação e INVENTOU A DEFESA NO VÁCUO! hahahaha

Parábéns galinhada! Seu goleiro é show de bola! Matou a gambazada toda com um frango! Ou melhor, um Chester! hahahahah

Vai que é tua Júlio!!! hahaha

Você pode acompanhar o vídeo com a letra um pouquinho mudada… rsrs

Quem conhece o frango já sabe quem tá chegando…
Quem conhece o frango  já sabe quem tá chegando…
Jú…lio…

Bruno Cesar pisca o olho,
Chicão  mexe a crina,
Dentinho vem cantando,
e olha o có có có có có começando!

Tá na hora do cocoricó,
Ta na hora do Julio frangar frangar frangar frangar,
Tá na hora do cocoricó,
Ta na hora da turma chorar chorar chorar

Cocori muuuu!
Cocori Hiiiiii!
Cocó rupaco paco paco paco!
co co co co co co co co!

Tá na hora do cocoricó!
Ta na hora da turma do Júlio!
O Júlio no gol!
e a galinhada na linha,
fazendo a alegria geral
(Cococorico…)

O Julio no gol
e a galinhada na linha
(Cococorico…)
Cocóricóóóóóóó…

Créditos:
Renan Antonelli: www.twitter.com/renanantonelli
Renan Barreiros: www.twitter.com/RenanBarreiros
  • hehehe… sensacional Tânia!

  • ERIK

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    BARONESA!
    ESTOU CHORANDO DE RIR COM O VÍDEO E A HOMENAGEM AO GLUGLU CESAR AHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAIHAUHAUAHUAHUAIHUAIHAUIHA

  • cassio

    trágico(prá eles)…se não fosse cômico!….peninha(muitas)….!!kkkk

    um ótimo dia pra vc Tânia, e uma ótima semana prá nós… assim espero!

    bjs e abç ;]

  • cassio

    Bom dia Tânia, …e uma ótima semana prá nós…assim esperamos todos os !!

    … muito bom o vídeo, ótima sacada…. tadinho do Julio Cesar “Pena” !!…kkkk

    abç e bjs,