O Palmeiras “tá” LÍDER!!! O Cu rintia “TOLIMINADO”…

Parecia uma partida comum na quarta-feira… Mas não era! Em Mirassol, o Palmeiras ia a campo defender o seu excelente aproveitamento no campeonato, buscar a quinta vitória seguida e, de quebra, assumir a liderança do Paulistão. Quem diria, hein? Nem mesmo o mais otimista dos palestrinos imaginou um começo de temporada tão auspicioso… E a “cereja” do bolo seria o jogo dos gambás, na Colômbia,diante do Tolima. Mas isso é comédia, muita gargalhada e diversão e  fica prá depois, o amor e o prazer vêm primeiro.

Em campo o Palmeiras não tinha Kleber, Assunção, Danilo e Valdivia (que ainda não começara a treinar com bola). Mas o time foi pro ataque desde o primeiro minuto de jogo. E foram muitas as chances. Aos 5′, Tinga lançou João Vítor, mas o juiz assinalou impedimento; aos 8′, João Vítor, da meia lua, quase fez um golaço, mas o goleiro espalmou; três minutos depois Adriano ajeitou para Luan, que chutou em cima do goleiro, sobrou para Dinei que acabou perdendo a chance; aos 17′, Adriano levantou para Dinei, cabecear em cima do goleiro e desperdiçar mais uma vez; aos 18′, cobrança de falta de Luan e grande defesa do goleiro. Só dava Palmeiras, mas faltava alguém para colocar a bola lá dentro.

Os donos da casa, viam o Palmeiras jogar, pouco arriscavam e em apenas uma oportunidade levaram perigo à meta de Deola. E a primeira etapa acabou assim. Lá na Colômbia só dava Tolima. Prenúncio de vexame gambá… ô coisa boa!!!Veio o segundo tempo e o Mirassol até assustou Deola aos 2′ de jogo. Mas nosso goleirão é da Escola de Goleiros de Palestra Itália! Tá pegando tudo! O Palmeiras tentava, mas nada de a bola entrar. O Dinei era (e é) uma negação lá na frente!! E, no segundo tempo, com as jogadas cada vez mais raras pelas laterais, aíé que ele não tinha utilidade alguma, mesmo! A torcida assistia à partida do Palmeiras e ficava espiando a morte já quase anunciada dos gambás. Torcedores ávidos por um gol em Mirassol e outro lá na Colômbia. Realmente, uma noite de quarta-feira que tinha tudo prá ser prá lá de interessante…

Eu acompanhava a partida do Palmeiras na TV, e no Twitter me informava sobre o desenrolar do jogo na Colômbia. Mas, de repente,em Mirassol as torcidas começaram a gritar e a comemorar. JUNTAS! Só podia ser gol do Tolima! Hahahahah A volta dos que não foram começava a se tornar realidade. Mas a vitória que eu queria mesmo era a do Verdão! Felipão sacou Adriano e colocou Patrik, o garoto tão criticado por nós ( que, nas últimas partidas, vem sendo um verdadeiro talismã, deixando sempre um golzinho na conta.Felipão ainda sacaria Luan para promover a entrada de Max Santos, o nosso Pardalzinho.

E se a noite tinha começado a ficar boa com o gol do Tolima, aos 33′, lá em Mirassol ela passou a ser maravilhosa!!! Não é que o nosso talismã, Patrik, fez o que nenhum outro conseguiu em quase 80 minutos de bola rolando? Cicinho apareceu pela direita, cruzou rasteiro e Patrick guardou e decidiu a partida! O PALMEIRAS CONQUISTAVA A QUINTA VITÓRIA SEGUIDA E A LIDERANÇA DO CAMPEONATO!!! E sem os seus considerados melhores jogadores em campo. Muito bom sinal! O time está ficando com a cara do Felipão, está mais rápido (bem que Felipone poderia experimentar escalar o Vítor como se fosse um ponta)! Está aprendendo a acreditar, a não desistir! Tô gostando desse meu novo Palmeiras. Vamos acompanhar… esse time ainda vai nos dar muitas alegrias!!!

E por falar em alegria… logo após o gol do Palmeiras em Mirassol, lá na Colômbia o Tolima marcava o seu segundo gol!!! A defesa gambá dormiu e tomou um senhor e legítimo gol de cabeça! Uhauhauah Tolima 2 x 0 Tô Gordo !! Os gambás foram TOLIMINADOS!! E a festa começou pelo Brasil. E, como não poderia ser diferente, as gozações também…

ALÔ, É DA PRÉ-LIBERTADORES? É, SIM! O CU RINTIA ESTÁ? JÁ SAIU! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Semi em 2000. Quartas em 2006. Oitavas em 2010. Pré em 2011. Sei não, mas na próxima o Corinthians será eliminado no sorteio…  Melhor arrumarem uma réplica da tão sonhada taça… kkkkkkk


Parafraseando o “Mick Jagger de Garanhuns”, NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESSE PAÍS, UM TIME FOI ELIMINADO NA PRÉ-LIBERTADORES! Que vexame, né gente? O Corinthians conseguiu a proeza de ser ENEA-ELIMINADO!! hahaha E com o agravante de não ter conseguido marcar nenhum gol… Deve ser por isso que ainda chamam aquele atacante obeso e inútil de “fenômeno”. O cara ganha a maior grana, para não fazer porra nenhuma, ficar brincando no Twitter, não faz gols e a gambazada ainda paga o maior pau prá ele… hahaha

Também…de ídolos eles sempre estiveram meia boca. Um viajava bêbado para decisões, outro era preso por portar drogas e, dizem,  cheirar umas carreiras; teve um que, bebaço, sem educação, deu cambalhotas na rampa do Planalto; um outro perdeu o pênalti mais importante da história do clube; tem um que ‘assassina’ a Língua Portuguesa todos os dias diante das câmeras de TV… Não é à toa que agora aceitam  pegador de traveco, gordo, barrigudo… A carência faz cada coisa… hahahaha

Roberto Carlos Meião, já tinha amarelado e se livrou de jogar a segunda partida diante do Tolima. Os demais, amarelaram em campo, mesmo. kkkkkkkkkkkkk O tal Ronaldo, que vive do que foi um dia, mal sabia o que estava fazendo dentro das quatro linhas. A defesa dava dó (tá… só um segundinho de dó  antes de eu começar a rir). E, acreditem, só deu Tolima no jogo!! Tivessem um pouco mais de cabeça e calibre nos pés, teria sido uma goleada. Mas no primeiro tempo os gambás conseguiram se safar de tomar o já muito merecido gol.

No segundo tempo nada mudou. E o Tolima tratou de fazer o dele, com direito a dancinha dos jogadores… Ô humilhação! hahaha O tal novo superhipermegaultra craque “Cachito” sei lá das quantas, que Tite colocou na segunda etapa, não jogou porra nenhuma e ainda por cima foi expulso 3 minutos depois de ter entrado! uahuahuah A rede Globo deveria passar mais desse humorístico, viu? Pena que acabou no segundo episódio… vou reclamar no Procon! kkkkkkkkkkkkk

Só faltou o Pedro Bial para dizer: Corinthians, vem sonhar a Libertadores aqui fora!!!!

Pois é, amigos, o todo poderoso TENTA-CAMPEÃO DA LIBERTADORES, o já conhecido SCCP (Sporte Clube Cavalo Paraguaio) refugou mais uma e divertiu o Brasil!!! Deu até tropa de choque no CT gambá, carros de jogadores depedrados, torcedor que rendo bater em atletas. Bagunça no aeroporto, muros pichados…

Na volta da Colômbia, a delegação corintiana foi deixada em Alphaville por medo de encontrar a torcida. hahaha Revolta geral, no melhor estilo “XÔ GRAMÁTICA!” tão utilizado pelos alvinegros da Marginal sem número…

E como disse um amigo meu, AINDA BEM QUE CRISTOVÃO COLOMBO NAO ERA GAMBÁ, SENÃO ELE NUNCA DESCOBRIRIA A AMÉRICA!kkkkkkk

Domingo (6) nos encontraremos com os sem-libertadores lá no Pacaembu e, a julgar pelas desistências  do lado dos gambás (Ronaldo, Roberto Carlos), vai acabar dando WO!!

MUITA SERIEDADE, PALMEIRAS! Como já dizia aquele  sábio “filósofo chinês” PHE LI PHÃO : “Tem que ter raiva dessa porra de Corinthians!!”

  • Fernanda

    Não soou palmeirense, maas…
    “Como já dizia aquele sábio “filósofo chinês” PHE LI PHÃO : “Tem que ter raiva dessa porra de Corinthians!!”

    ‘apsokaposkapokspaokspokaspokapsok’
    curintia–> 100 anos, 100 estádio, 100 libertadorees !

  • Não soou palmeirense, maas…
    “Como já dizia aquele sábio “filósofo chinês” PHE LI PHÃO : “Tem que ter raiva dessa porra de Corinthians!!”

    curintia–> 100 anos, 100 estádio, 100 libertadorees !
    AOSKPAOKSPOAKSPOKAPSOKAPOSK’

  • José Luiz Moraes

    Aproveitando a grande divulgação que tem esse site, gostaria de sugerir à diretoria do Palmeiras, o meia chileno Édson Puch. É jogador do Universidad do Chile, tem 24 anos. Meia habilidoso, criativo, rápido, poderá ter o mesmo sucesso que o seu compatriota Valdívia. Para quem não o conhece. Assistam : http://www.youtube.com/wa tch?v=ofYHCO8ob7s e http://www.youtube.com/wa tch?v=x6q9GPv6qgo&feature =related, e tem mais vídeos: http://www.youtube.com/wa tch?v=jXSyveq9Iak&feature =related e http://www.youtube.com/wa tch?v=-Oy7Qy-oyyA