VAMOS ‘ABRAÇAR’ O PALESTRA!!!

Pois é, amigos… Viram a foto? Foi-se o nosso Palestra… Nossa casa, tão querida, onde fomos tão felizes…

Podem quebrar tudo, podem tirar até a última pedrinha, mas a energia que ali deixamos, dali jamais sairá… Tenho certeza que até os pedreiros da obra são capazes de ouvir os sons da Que Canta e Vibra, em seus momentos de maior felicidade; são capazes de ouvir os gritos de gol, os nomes dos craques que a Nação gritou ao longo de quase um século; são capazes de ouvir os sons daquela noite de 12 de Junho de 1993, quando o Palmeiras abriu as portas do Palestra Itália para que, saídos do Morumbi, e antes de irmos à Paulista, fossemos gritar “É CAMPEÃO”, dentro da nossa casa…  O estádio, com poucas luzes acesas, ficou lotado!  Milhares de pessoas felizes (até mesmo no campo), que choravam de alegria e não se cansavam de gritar que o Palmeiras era campeão. Os palestrinos, num momento de felicidade extrema, foram correndo prá casa… Uma das coisas mais lindas que eu vi na vida! Não existiam os celulares e suas câmeras, não existiam as máquinas fotográficas digitais, mas foi tudo devidamente registrado com os olhos e salvos na alma e no coração. Nossa força, alegria, todas as lágrimas de felicidade que derramos, todo o amor que dedicamos ao Palmeiras, ali permanecerão, eternamente. Está tudo lá e lá vai ficar… PALESTRA ITÁLIA, ETERNO EM NOSSOS CORAÇÕES!

E a tristeza e a dor de ver o Palestra ser derrubado se mistura à alegria de esperar pela nossa nova casa. Ela vem aí! E vai ser linda, como o Palmeiras merece, como a sua torcida merece. E há de trazer com ela novos e felizes tempos… Há de trazer de volta as glórias que farão do Palmeiras o Campeão de mais um século…

E é hora de o torcedor (sempre ele) entrar em cena, mais uma vez. Se o Palestra Itália tem que ir embora, para dar lugar à nova Arena, que a gente se despeça dele da única maneira que sabemos… com amor. O Palmeiras nunca precisou tanto de amor como agora, em que vive tempos tão difíceis…

Vamos lá torcedor! No domingo (16/01), às 14:00 hs, a torcida palestrina vai dar um grande e amoroso ‘abraço simbólico’ no Palestra! Junte-se a nós! Que este abraço traga ao Palmeiras as boas energias que ele tanto necessita. Somos o maior patrimônio que a Sociedade Esportiva Palmeiras possui. Nós sonhamos com tempos melhores, e porque sonhamos juntos, é que eles irão acontecer…

VENHA ABRAÇAR O PALESTRA! TRAGA O SEU AMOR AO PALMEIRAS! E vamos estender o nosso amor às pessoas que sofrem com o flagelo das enchentes.  Se possível, leve 1 kg de alimento não perecível, ou uma peça de roupa, que serão doados em nome do Palmeiras aos desabrigados.

  • Ana Carolina

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE SAUDADE ;(
    PALESTRA PRA SEMPREEEEEE S2

  • Andréia

    Que legal essa idéia de abraçar o palestra, pena que moro no interior , não dá p/ participar.
    Mas com certeza estarei presente de coração e alma.

    “palmeiras amor eterno “