Um fenômeno… de escândalos! COM O PALMEIRAS, NÃO!

Ele jurou amor ao Flamengo e foi e$quecê-lo em outro time… Foi pego com três travestis num motel e, além do mico de ter escancarada ao mundo uma possível preferência por homens, teve seu nome relacionado às drogas, uma vez que, um dos travestis (Andreia, que morreu de complicações causadas pela Aids, tempos depois), portava drogas, e alegou para a polícia que estava no motel com o famoso jogador, e que teria sido a mando dele, que saíra para comprá-las.

Claro que a personagem principal desmentiu a versão dos travestis; claro que, algum tempo depois, o assunto foi morrendo; claro que algumas versões foram mudadas. Os/as moços/moças, antes bem mal cuidados/as e de aparência sofrível, mudaram seus endereços para lugares melhores, melhoraram a aparência e, sabe-se lá se não a conta bancária…

E some-se a isso imagens do “atleta” às seis da matina, saindo supostamente alcoolizado de uma boate e caindo do carro que iria transportá-lo. Some-se a isso a forma física deplorável para quem pratica e vive do futebol. Nem mesmo uma lipoaspiração ajudou a diminuir a circunferência exagerada da cinturinha do moço. Uma imagem totalmente comprometida e arranhada, que a impren$a e as emissoras de TV tanto se preocupam em ‘maquiar’… Tristes acontecimentos para quem vivia das glórias que os seus pés, e apenas eles, conquistaram…

Mas ele é famoso, tem patrocinadores fortes e influentes. Mesmo sem jogar porra nenhuma, continuou e continua vivendo do que fez dentro de campo, num passado que já anda meio longínquo. Até aí, tirando as brincadeiras que fazem os torcedores adversários (e eu sou uma delas), é problema dele e ninguém tem nada com isso. Azar de quem o contratou para jogar um jogo e ‘chinelar’ outros 30.

Mas o lobby é forte e insistente. Programas de TV, propagandas, até o twitter do moço é patrocinado. Ele ainda consegue (mesmo sendo um ex-jogador em atividade) captar muito dinheiro. E é por isso a babação de ovo, desmedida e exagerada, de jornalistas, repórteres, apresentadores, comentaristas e afins…

E eis que agora, o “bom moço”, – que leva seis anos para reconhecer um filho que é a sua cara – arranjou encrenca com uma emissora que, se não é a mais poderosa, é a que mais o bajula. Arranjou encrenca com a Band e com os gambás lambe-botas do Corinthians e, por tabela, os seus maiores “fãs”.

Todo mundo já sabe de quem falo, né? RONALDO!! QUE AGORA, DE FENÔMENO, SÓ TEM O FATO DE CONSEGUIR JOGAR COM MAIS DE 100 KG. E porque eu estaria falando nesse ex-jogador em atividade, neste blog para assuntos do Palmeiras? Pois bem, como Ronaldo já não anda produzindo nada em campo, e como não sabe se o seu time vai conseguir passar o Tolima pela pré-Libertadores, nada melhor que se garantir com a sua torcida, né? E nada melhor (só na sua gorda cabeça) do que menosprezar um time rival , neste caso o Palmeiras, e provocar a ira de sua torcida.

Ontem (25), Ronaldo fazia uma twitcam e disse que eles tinham mais pessoas os assistindo do que as que vão aos jogos do Palmeiras. Uma atitude típica de jogadores medíocres e pura provocação de quem está mais preocupado em desviar a atenção do futebol que vai, ou não, apresentar dentro das quatro linhas, no dia de hoje, diante do Tolima.

A Band noticiou esse comentário desastroso do peso-pesado corintiano, e a Globo não! Então o “atleta”, aborrecido,  afirmou  em sua página oficial do Twitter,  que o “‘Globoesporte’ do nada faz tudo”, enquanto que “o resto (a Band) do nada faz p… nenhuma”.

Como bons gambás que são, os ofendidos não deixaram por menos, e a baixaria rolou solta no “Lixo Aberto”, ooops, Jogo Aberto, desta terça feira. Só faltou o Datena chamar o Comandante Hamilton… hahahah

Indignado com a postura do atleta, Datena, o apresentador do “SP Acontece”, chamou Ronaldo de “trouxa e puxa-saco da Globo”. O comentarista e lambe-botas de Ronaldo, Neto, também não gostou da afirmação do camisa 9 da equipe paulista,  lembrou que  quando elogia o atacante nada acontece e avisou que Ronaldo “precisa jogar bola, coisa que não faz há muito tempo”. (Como se o Brasil inteiro não soubesse disso) E ainda o lembrou do caso do cínico e folgado jornalista gambá que, por ofender a torcida palestrina,  passou maus bocados no CT do Palmeiras.

Após as declarações de Neto e Datena, Ronaldo recuou e se retratou no próprio Twitter, informando que não tem nada contra a Band. Porém, afirmou que os profissionais que comandam os programas esportivos do canal “falam sem compromisso e sem responsabilidade”. E foi prontamente rebatido por Neto: Quem não tem responsabilidade é você, Ronaldo. Se não vou começar a falar aqui das coisas que aconteceram em Presidente Prudente e num treinamento dessa semana. Ai, vamos ver quem não tem compromisso”.

Vejam um trechinho da indignação de José Luís Datena…

Esses gambás continuam a nos divertir, mas parece que o ex-jogador da seleção Brasileira perdeu uma boa oportunidade de ficar calado, não é mesmo?

E hoje… TOLIMA É BRASIL!!!! hahahahaha

  • Daniel Costa

    EU ESTAVA ASSISTINDO A TWITCAM DELE ONTEM E ME REVOLTEI.. ANUNCIEI ONTEM MESMO COM O NIVALDO PRIETO E O NETO QUE NADA SABIAM AINDA….. ATEH ESSE EXATO MOMENTO ESTOU ENTUPINDO ESSE pelé DOS TEMPOS ATUAIS DE ELOGIOS

  • Tadeu dos Santos

    Nao deveriamos nos importar com o q esses kras dizem.Deveriam se importar com o seu time, afinal de contas dizem que nao vivem de titulos mas morreriam para ganhar a libertadores…

  • Thiago

    Que coisa mediocre… Não acredito que alguém vai ficar do lado do Datena e do Neto nessa história, só porque não sabem receber uma piadinha…

    O Datena e o Neto são o maior exemplo do “jornalismo” escroto do Brasil… Inventam notícias, fazem sensacionalismo, comentários sem o menor embasamento, falam merda todo dia na TV e ninguém os cobra por isso…

    Porém, quando foram criticados deram um xilique ridiculo!!!

    Eles podem passar o dia inventando coisas e criticando jogadores, mas se um jogador os critica eles ficam nervosos?

    Aquilo é jornalismo? Ficar tentando criar crise e arrumar confusão em TUDO que acontece?

    Sinceramente… Não ter gostado da piada que o Ronaldo fez com o Palmeiras, é uma coisa… Eu não ficaria ofendido… Mas achar que aqueles dois babacas estão certos, é demais!

    • OI Thiago,

      Obrigada por acessar o Blog.
      Você diz: “Mas achar que aqueles dois babacas estão certos, é demais!” Onde foi que vc leu isso ??? Acho que você se confundiu, ou não entendeu o que leu. Na verdade, aqueles trastes sempre foram lambe botas deste ex-grande jogador. Achei divertido ver a gambazada, sem classe, fazendo barraco via twitter e TV. Bem a cara deles.
      Não gosto do Ronaldo, do Neto, nem do Datena e tampouco do programa, mas as coisas que falaram do Ronaldo são verdadeiras. E as ameaças do Neto devem ser muito sérias, porque depois delas, o Ronaldo se desculpou e se calou. Isso se chama medo! Muito mais gente ficou sabendo de coisas ocorridas em Prudente…
      Quando os jornalistas, sabe-se lá por quais motivos, mentem descaradamente, e enchem a bola do Ronaldo, com mais de 100 Kg, que joga uma partida e folga 30; e, na maioria das vezes não joga nada, ele não acha ruim, né?
      Não é questão de estar do lado deste ou daquele. Estou do lado de quem age corretamente, de quem tem caráter e o carrega para todas as áreas da sua vida. O que não me parece ser o caso de nenhum dos acima citados..

      Abraço
      Tânia “Clorofila”

  • Cynthia Souza

    Olha só, mais que coisa! A Band tomou no rabo… Me desculpe a expressão! Tanto que puxou o saco do Bobo alegre do Ronaldo, agora tomou um tiro no pé. Enquanto ao Ronaldo, Só tenho a lamentar… Definitivamente o EX jogador irá lamentar e se arrepender do comentário desastroso quando cruzar com a torcida palestrina e ser “OVACIONADO” por nós!
    Parabéns Clô! Pelo texto e pela riqueza de detalhes que só vc consegue nos proporcionar, e nos lembrar da verdadeira história que envolve esse EX jogador, que atende por nome de Ronaldo!

  • Gostei MUITO deste seu texto. Foi ótimo isso ter acontecido, assim a gambazada da BAND pára de puxar o saco dele, principalmente o Neto.

    O Ronaldo só perde fazendo essas coisas. Eu sempre fui fã dele, como jogador e como pessoa, mas estou vendo que sou fã do que ele ERA, hoje ele não é mais nada do que já foi,nem como jogador, nem como pessoa.

  • Rodrigo Fraccari

    É isso Ai Clo. Essa Gambazada não se colocam no seu devido lugar. O lixo. Parabéns pelo que disse. Não podemos calar e deixar esse bando de Gamba falar dessa torcida maravilhosa.
    Bjos

  • Tânia, acho que estamos apenas contribuindo para o circo, dando audiência a isso. Eu não critico o Ronaldo pelo comentário, nem mesmo me incomodo. São comentários, isso faz parte da provocação do futebol. O Datena e seu pangaré gordo chamado Neto fazem circo pra tudo, adoram o sensacionalismo e a audiência escrota. O Fernando Fernandes, reportes deles, é o maior babaca que já vi. E outra, o Ronaldo tava errado? Nossa torcida não tem tido alegria suficiente pra lotar estádio mesmo (apesar de sermos a torcida sem time), então, ele tá certo. Cabe a nossos palestrinos agora, tomarem vergonha e, jogando bola, fazer com que ele engula seu comentário.

    • Oi Rafael,
      Obrigada por acessar o Blog.

      Concordo com muitas coisas que vc diz. Mas eu me incomodei com o comentário do Ronaldo sim. Não é porque o Neto, Datena e Cia são uns pangarés, que vou achar de bom tom que um jogador de time adversário, fora de forma, faça piadinhas com o meu clube, numa sessão de twitcam. Fosse o inverso e estaríamos sendo crucificados. Ronaldo, da mesma forma que os “profissionais” do tal programa esportivo, estava fazendo sensacionalismo, na intenção de bombar a marca que patrocina o seu twitter. Além disso, Ronaldo agora precisa fazer cortina de fumaça, para o seu futebol comum, a sua falta de fôlego e de gols, ao que não consegue fazer mais em campo.
      Sabe Rafael, a nossa torcida não lota estádios, é verdade, mas tampouco a deles lotou ontem. E olha que é valendo vaga no campeonato que dá o título que eles mais desejam conquistar. Tava cheio de buracos na bancada, as numeradas estavam quase vazias.
      E, pelo que me consta, o meu Palmeiras está acima do time de Ronaldo na tabela. Ele que vá tratar de treinar, de ser mais profissional e de cuidar do próprio rabo.

      Um abraço 😀
      Tânia “Clorofila”

  • Não conhecia este blog, tomei conhecimento quando o Parmenrista divulgou, muito bom.

  • Sandro

    Pode ser q eu tenha me equivocado mas quem fez a piada com o Palmeiras foi o tal de jorge henrique. Esse gamba já não é a primiera vez q mexe com a torcida do Verdão e acho bom ele começar a ficar esperto ao sair de casa em SP. De resto, vc já falou tudo no post sobre o baleia. Não passa de uma fantoche da rede globo e por extensão do resto da mídia. Como que pode um cara q jurou a vida inteira ser flamenguista falar que “agora sou corintiano” ? Por aí se vê a índole do rapaz e sua falta de personalidade…..

    Mas uma coisa gostei no gordo: ter detonado aqueles babacas da band!! Logo eles que viviam lambendo o saco do cara se sentiram ‘traidos” agora. Sensacional!! Assim vcs aprender a fazer jornalismo com credibilidade seus babacas! Babaram o ovo do gordo por dois anos e em troca levaram um belo coice no traseiro!!

  • Olha francamente viu!
    Entendo que o Ronaldo está uma bola, não tá jogando NADA HÁ TEMPOS, pega travecos e pqp.
    Mas vá puxar o saco da “FIEL” torcida dele tirando outros times, o Palmeiras não!

    Fiel torcida que ano passado até gritinho ameaçando ele fizeram! FIEL gente! FIEL!

    O Pacaembu tava pífio ontem, DENTRO e FORA de campo! Então Ronaldo, para de olhar no rabo dos outros, pq o seu meu querido, tá BEM FODIDO!

    Desculpe pelas palavras HAHAHAHA

    Beeeeijo Tania, beijo gente! :*

  • Isabella Cavalheiro

    Olha, até entendo, a provocação que o Ronaldo fez com o Palmeiras, coisa de rivalidade e tal. Mas por outro lado, o respeito, não só pelo grande clube (e grande torcida também) que ele ofendeu, mas pela sua própria imagem, uma figura tão reconhecida no mundo todo, como ele é, fazer esse tipo de provocação/ofensa, a troco de nada, em plena twitcam, não é nada ético.Até por que, essas folias de twitcam, provocações ao rival, só para agradar a torcida, mostra que ele tenta “ofuscar” seus deslizes, como não jogar mais aquele futebol, pegar travestis e etc. Mas toda essa história, também teve um lado bom, porque agora, quem sabe, aquele bando de imundos da Band, aprendem que não é só por que eles puxam o saco do Ronaldo, que a reciprocidade precisa acontecer. Porque venhamos e convenhamos, a ética deveria vir sempre em primeiro lugar.

    Enfim, como sempre, você arrasando nos seus posts, e mostrando o quanto são bons, parabéns Clo, você é o orgulho da torcida palestrina 🙂 beijos!