EIS O VERDADEIRO SIMON! ALGUÉM TINHA DÚVIDA??

Depois que a gente fala que Carlos Eugênio Simon é um árbitro sem escrúpulos, dizem que somos paranóicos. Quando dizemos que ele, propositalmente, nos tirou a liderança e, diminuiu as nossas chances de título, enquanto salvava o Fluminense do rebaixamento, em 2009, dizem que é choro de perdedor. Ah, tá…

Um Simon, bastante emocionado,  levou  torcedores do fluminense ao delírio na madrugada de terça-feira, após a premiação da CBF,  no Rio de Janeiro. No final da comemoração, o árbitro resolveu pegar um microfone com o DJ e virou o centro das atrações. Subiu na mesa e começou um discurso.

O árbitro, que  apitou a sua última partida, antes da aposentadoria (já completou 45 anos), começou a falar sobre a sua carreira e ao parabenizar o Fluminense pela conquista do título brasileiro, disse: “Esse é um momento de alegria!!! Não há nada melhor do que ser campeão. Do que ser tricampeão!!! E foi ovacionado por um coro de: “Eh, oh, eh, oh… O Simon é tricolor!”

Olha o naipe do sujeito. Vejam como ele comemora, entusiasmadíssimo, o tri do Fluminense e o dele, como árbitro. Como me disse um amigo, Obina também deveria assistir a esse vídeo…

  • Andréia

    Tânia dá até nojo assistir esse video do simon, ladrão sem vergonha.

  • Como um novato, eu estou sempre em busca de artigos que podem me ajudar. Obrigado Wow! Obrigado! Eu sempre quis escrever no meu site algo como isso. Posso tomar parte do seu post no meu blog?