Palmeiras amplia vantagens do programa AVANTI

A Sociedade Esportiva Palmeiras elaborou um grande pacote de novidades para o programa AVANTI, ampliando ainda mais os benefícios aos torcedores associados. Confira as principais novidades abaixo:

  • Planos: Além de uma redução de 20% nos valores de cada plano, o AVANTI abrange agora os torcedores estudantes, que independentemente do plano, manterão seu direito a 50% de desconto no ingresso, mas também terão direito a compra antecipada, a desconto na loja oficial Mundo Palmeiras, a acesso aos benefícios e promoções, a descontos nas lojas e empreendimentos comerciais credenciados, além dos kits exclusivos AVANTI.

  • Loja: Agora, o programa AVANTI é totalmente integrado à loja oficial do clube, a Mundo Palmeiras. Com isso, o torcedor tem direito a desconto fixo (que varia de acordo com seu plano) em todos os produtos à venda na loja, sem limite de uso. O mesmo desconto valerá também para a loja oficial que fica no Palestra Itália, a Forza Verde.

    Além disso, o programa contará com uma Loja exclusiva de materiais eletrônicos com preços diferenciados, que estará em operação ainda em 2010. Para completar, serão disponibilizados para comercialização (somente entre os associados do programa), produtos exclusivos como camisas autografadas e itens usados por jogadores, ex-jogadores e membros da comissão técnica do Verdão.

  • Ações Exclusivas: O sócio AVANTI continuará a participar de promoções exclusivas, como visita ao Centro de Treinamento do clube, presença na apresentação de grandes jogadores ou técnicos, sorteio de ingressos e camisas autografadas, entre outros.

  • Rede Credenciada: Através da apresentação da carteirinha AVANTI, o torcedor associado tem acesso a descontos exclusivos em lojas e empreendimentos comerciais parceiros do programa.
    Além das mudanças oferecidas aos palmeirenses, o programa continua oferecendo benefícios importantes, como venda antecipada de ingressos, kit AVANTI, Carteirinha-ingresso de torcedor associado, entre outros.

    • Emersom Magalhães

      Pena q moro longe de sampa…seria uma boa eu participar