A Arena pode ter “desafetos”, mas o Esmolão, não! Né Globo?

Enquanto o Palmeiras luta, há dois anos, para ter o seu projeto da Arena Palestra, aprovado. E enquanto a mídia faz de conta que não sabe que esse projeto existe e está sendo sacaneado. A Rede Globo, não só faz lobby, para o Esmolão (esmola com o dinheiro do povo e  projeto que já nasceu aprovado), como “joga aos leões” quem quer que se coloque publicamente contrário à ideia do estado doado em Itaquera…

Alegando ter sido “ameaçada” por supostos torcedores do Corinthians após ter sido “crucificada” no programa  Fantástico, da Rede Globo, de ontem à noite, a cantora Rita Lee anunciou no início da manhã de hoje que vai abandonar o Twitter.

“O medo de acontecer algo comigo e com minha família é real”, justificou Rita Lee, sobre as ameaças que teria recebido depois de ter sido apresentada pela Globo como “inimiga” da zona leste paulistana, especificamente de Itaquera, após ter escrito no Twitter:

No Fantástico de ontem, o jogador Dentinho, ídolo da torcida corintiana, atuou como “Repórter por um Dia”, a pretexto de mostrar o local onde será construído o estádio do Timão, em Itaquera (zona leste de São Paulo).

A reportagem mostrou que, apesar da alegria da torcida corintiana na semana do centenário do clube, “ainda tem gente que criticou” o estádio. E exibiu esse polêmico tweet da corintiana Rita Lee, publicado na semana passada.  A Globo teve o cuidado de esconder os dois palavrões.

Logo após a exibição da matéria na Globo, Rita Lee postou no Twitter: “No meu tempo, corintiano imbecil nascia morto. Hoje me ameaça pelo tuitz [forma como ela se refere ao Twitter]. Espere ver o quanto o Timão vai perder por meter os pés pelas mãos”.

Uma hora depois, a cantora acusou o Fantástico de tê-la “crucificado”: “Apesar de o Cansástico ter me crucificado, para três tuitz de ódio reavivado, recebi 50 de amor. É duro ser cigarra no meio de formigueiros”.

Já na manhã desta segunda-feira (6), Rita acusou o programa da Globo estar agindo de “má-fé” com ela pela segunda vez. A primeira, contou, teria sido em uma reportagem sobre rodeios, que lhe rendeu um processo. “Ela [a Globo] tem o poder de um César que decide jogar escravos numa arena com leões”, escreveu no Twitter.

Ela encerrou a discussão anunciando sua saída precoce da rede social: “Digo ao povo que me retiro do tuíter após 2 meses de divertimento. Meu amor a todos vocês que entenderam minhas loucuras e p* no c* dos babacas”.

Parece que os seus 104 mil seguidores, começam a se mobilizar para que ela não deixe o twitter. (Via Blog do Daniel Castro)

Como podemos ver, tem muito mais interesse por trás dessa maracutaia de “istádio”, do que sonha a nossa vã filosofia…

  • Tânia… Essa história da Rita Lee, só serve pra reafirmar os interesses que existem por trás disso tudo… A Globo novamente fazendo sua “lavagem cerebral” e mostrando que está mais atrelada com o clube “sem teto”.

    Vivemos num país aonde querem ditar o poder que não os cabe, mas ditam pq pagam por isso!

    Boa semana!

  • Irineu Curtulo

    Tânia, boa tarde! Será muito engraçado assistir a ingleses, alemães, franceses, italianos, japoneses, holandeses, americanos, e etc, após o fim de uma partida no estádio “Luiz Inácio da Lula Silva” percorerrem de ônibus, ou mesmo de táxi a exuberante avenida Radial Leste. Também será hiláriio saber que cu rintiano de Itaquera e região não terão grana pra pagar o ingresso dos jogos da gambazada. E também fantástico será o deslocamento dos cu rintianos do interior paulista – 114 horas de viagem até Araras (160 Km). E saber que o Zé Dirceu será o administrador dessa josta.
    Agora, quanto ao nosso time, que vergonha! Se continuarmos nessa toada de falta de títulos, as crianças jamais torcerão para o Palmeiras, e o futuro? Pois é lindo dizermos que palmeirense é e sempre será palmeirense, mas, não permanecemos para sempre. E sempre fica aquela ponta de esperança, mas, como ter esperança se não há o porque tê-la, porém, mesmo sem chances de ter esperança, continuo esperançoso. Se fosse apontar erros que todos enxergam, ficaríamos até amanhã apontando-os. Quero citar apenas 1: Vitor – melhor lateral dos BR 09 e 10 -, mesmo não tendo até aqui desempenhado o futebol que o trouxe é lateral, o que MA não é, e mais, não sabe sê-lo, e jamais saberá. Então, como é que este cara ainda é titular. Observe que citei apenas 1 dos inúmeros erros e desmandos do time, e aí incluo, sim, a comissão técnica.