Jornal árabe fala sobre a permanência de Valdivia no Al-Ain

Um jornal árabe, de grande circulação, dá como recusada a proposta do Palmeiras por Valdivia. Conhecendo a imprensa esportiva, como nós conhecemos, não é de se duvidar que seja mentira. De qualquer forma, está aí a informação. Meu amigo Custódio Dias diz que a notícia é do jornalista اريخ النشر: الأربعاءKfouri«البنفسج»Rímoliالميراس Langتشيلي،Prado… hahahaa

Pensando bem, seria estranho o Palmeiras estar arrumando o dinheiro para a contratação, sem que o Al-Ain tivesse passado o valor da negociação a ser feita. Mas que eu fico com medo, eu juro que fico. Quero tanto que Valdivia volte.

A tradução é do Google e, por mais estranha que possa parecer, dá para a gente entender o principal.

JORNAL ÁRABE

  • yanverdao_

    ÁRABES MALDITOS
    ;x

  • Não sei o que dizer disso… Acho que o Al Ain pode tanto liberar o Mago de volta, como também pode tentar manter… O que todo mundo sabe, é que o Valdivia quer voltar e do mesmo jeito, que ele não quis ser negociado pro Al Ain.

    Acho que temos que manter o otimismo, pq ELE está do nosso lado!

  • Maurilio Júnior

    Arabes malditos [2]
    A diretoria tem que entrar forte na negociação, já que o propio Valdivia quer voltar!

    VOLTA MAGO

  • Diego_rsantos

    E o Diego acabou de ir também!

    Se precisava de 1 meia, agora precisa de 2!

  • Jairo

    Tânia…e será que periga também do Felipão nem assumir o Palmeiras, já que noticiaram por ai que ele recebeu convite para voltar à seleção?

    um abraço

  • Oi Jairo,

    Eu acho que Felipão assume normalmente o Palmeiras. Ele é homem de palavra e caráter.
    Pode até ir para a seleção, mas daqui muito tempo. Ou então vai ficar com os dois cargos, coisa que me parece, o contrato dele permitirá.
    A impren$inha quer nos estressar…

    Um abraço
    Tânia “Clorofila”

  • Recebi esse comentário no e-mail do Blog:

    Enviado: sexta-feira, 2 de julho de 2010 2:03:06

    Gostaria de parabeniza-la pelo blog de extremo bom gosto e coerencia. Há muito venho procurando informações do Palmeiras através de paginas, blogs, sites, etc e confesso que li muita, mas muita bobagem. Um dia quando estava quase desistindo acabei, por acaso, achando seu blog e para minha surpresa ele trazia uma opinião sobre a construção do novo Morumbi (bambiland stadium). Achei muito pertinente suas opiniões a respeito do assunto e mesmo deixando clara sua preferencia pelo nosso Palestra, não deixou hora nenhuma de ser coerente e inteligente em suas colocações. Seu blog agora esta na minha lista de favoritos e espero mante-lo por lá por bastante tempo. Quem dera se nós palmeirenses tivessemos tantos colunistas coerentes e de opiniões expressivas como você. Obrigado por ser Palmeirense.

    Att,

    Jacksandro Ricardo

  • Jacksandro,

    Muito obrigada por acessar o Blog e pelas palavras tão gentis.

    Um abraço
    Tânia “Clorofila”

  • Amigos, aproveitando que nos comentários, o Jairo fala sobre a interesse da CBF em Felipão, para comandar a seleção, quero deixar aqui a informação de que isso não vai acontecer.
    Felipão já disse, em entrevista à ESPN, que ele está pensando no Palmeiras e, até que termine seu contrato, em 2012, é só no Palmeiras que ele irá pensar.
    Na minha opinião, nem é a CBF que está tão interessada nele, mas sim, a imprensinha que quer que a CBF o contrate.
    Eles que esperem sentados!
    FELIPÃO É DO VERDÃO!! E ponto final!

    Abraços a todos
    Tânia “Clorofila”