ZAGO NÃO É MAIS O TÉCNICO DO PALMEIRAS!!

Eu não tenho a confirmação, mas a noticia já está ‘pipocando’ por aí. Uns dizem que ele pediu demissão, há quem afirme que ele foi demitido, como publicou o  Leandro Qesada, em seu blog.

Mas o fato é que, após a turbulência toda, causada pela indisciplina de três atletas do Palmeiras, Zago e Robert tiveram uma discussão mais acalorada. Há quem diga que eles até chegaram às vias de fato, mas Antonio Carlos desmente essa versão e até afirma que é coisa para prejudicar o Palmeiras.

Robert e mais dois jogadores (supostamente Ewerthon e Maurício Ramos), teriam chegado atrasados ao hotel depois da noite de folga concedida aos jogadores, após a partida diante do Vasco. Já no ônibus, no embarque nesta manhã de segunda-feira, Zago chamou a atenção dos jogadores e foi aí que a discussão com Robert, que não concordou com a bronca,  aconteceu.

Muito embora técnico e diretoria tenham afirmado que estava tudo praticamente resolvido,  e os jogadores seriam punidos com uma multa, AntonioCarlos Zago acabou pedindo demissão e não é mais o treinador da Sociedade Esportiva Palmeiras.

O palestrino sonha com a volta de Felipão que está se desligando do Bunyodkor, clube que dirige no Uzbequistão, e tem algumas propostas de clubes europeus. Caso ele se decida a voltar ao Brasil, passam a ser grandes as chances dele voltar ao Palmeiras.

Nesta terça-feira o Palmeiras deve se pronunciar oficialmente sobre a demissão de Antonio Carlos Zago e também sobre possíveis nomes para dirigir o time do Palmeiras.

  • Paulo Ponsoni

    e vcs acham q o felipão vai querer pegar esse rabo de foguete…duvido muito…mais vamos sonhar assim como sonhamos com valdivia kleber gladiador emais uns 2 reforços pra depois da copa…enquanto isso é aguentar a zuação dos amigos…abraço

  • Prucinski

    A que ponto chegou o Palmeiras em ??? além de termos um elenco horrivel jogadores escolhendo se jogam ou não , agora deu para dar folgas no rio ai os caras chegam atrasados, jogam uma merda de futebol q nem na varzea se joga !! e quando são cobrados querem sair no tapa hehehe . e o respeito pelo palmeiras pelos torcedores q amam nosso clube … esses F.D.P tem q ser demitidos do palmeiras porra ai vc’s acham q eles tão se importando com o clube tão nadaaa , ooo diretoria perdemos Carlinhos querem tirar o Edinho provavelmente Deco vai acertar com FLU .. eu pelo menos estou indignado e tem gente q pede calma pra torcida ahahah enquanto nem os jogadores se respeitam e respeitam o clube .. aonde fomos PARAR …..

  • Jairo

    ALELUIA!! Os motivos da saída pouco importam neste momento. O urgente era a saída dele. Agora, quem sabe, seja uma boa oportunidade para um novo recomeço.

    VAMOS PRA CIMA PALMEIRAS!!!

  • AugustoBH

    Tânia. Em 1º lugar eu tb queria a saída do Zago (ele se mostrou retranqueiro, escalava mal e substituía pior ainda) e do Robert (creio q ele seria apenas reserva no Palmeiras).

    Mas a forma como tudo foi feito demonstra o amadorismo e, principalmente, a falta de caráter d quem comanda o Palmeiras hj em dia.

    Já queriam mandar o Zago embora e utilizaram deste acontecimento para tanto. Só q agora o mesmo veio a público na Rádio CBN e na ESPN Brasil e explicou tudo pra torcida palmeirense.

    Mais 4 ou 5 jogadores chegaram dpois das 5 da manhã no hotel, e só o Robert foi punido. Estranho tb, não? Sem falar q em Curitiba já havia acontecido a mesma coisa, e a diretoria não puniu os jogadores. O motivo da briga tb ficou claro: os jogadores evangélicos foram liberados pra voltar a SP ainda no domingo, e os q ficaram no RJ tinham até 3 da manhã pra voltar pro hotel. Voltaram 5:30 e qdo o Zago foi dar esporro, o Robert se insurgiu contra os privilégios q alguns tinham e outros não.

    Podem mudar jogadores, técnicos, patrocinadores.

    Se continuarmos com essa diretoria cafajeste, mal caráter, amadora, e com essa “parceira” estuprando nosso Dep. de Futebol, o nosso destino é esse daí: vexames após vexames.

    MUDA PALMEIRAS. FORA BELLOOSER. FORA CIPULLO. URGENTE.

  • Alcides Drummond

    Zago tinha de sair, sim, mas não pelo que aconteceu no Rio de Janeiro, O Palmeiras tinha de esperar a virada para a copa e depois avaliar a campanha de Zago e saber se iria ou não mudar de técnico, O que houve, na verdade, foi uma armação. Quando souberam do incidente ordenaram que o delator procurasse a tchurma da Globo e desse publicidade ao fato. Veja que Zago, Robert e os jogadores não deram tanta importância ao fato. Quem tratou de dar dimensões gigantescas ao fato foi a diretoria que, a partir daí, encontrou o “motivo” para dispensar o técnico que não deveria ter sido contratado. Eles queriam, sim, como a maioria dos palmeirenses a demissão de Zago, mas o problema era financeiro. Como justificar uma terceira demissão que exige grandes gastos e uma quarta contratação que exige gastos ainda maiores? Só um fato grave poderia justificar. Aí pediram a alguém de confiança da delegação, todo mundo sabe quem é, para dar divulgação ao fato. E foi o que foi feito. Maquiavélicamente. De qualquer forma a dispensa de Antônio Carlos e a saída de Marquinhos, hoje, foram benéficas ao time. Esperar para depois da Copa? Só com a garantia que Felipão volte. Fora disso precisamos contratar um técnico bom, experiente e de personalidade. Se for para trabalhar sem o Cipullo, muito melhor. Um abraço

  • mARI

    nao acredito o felipao meu? nao conseguiu fazer nada pelo verdao? quem poderá/??