O PALMEIRAS VAI JOGAR, NÓS VAMOS!!!

E então eu cantaria a noite inteira
Como já cantei, cantarei
As coisas todas que já tive, tenho e sei, um dia terei…  –  (Gonzaguinha)

 

Se não fosse a garra, seria a coragem…
Não fosse a coragem, seria a determinação…
Não fosse a determinação, seria o amor… Ah, sempre é o amor!!

Nunca, nada e ninguém, vai nos dobrar. Nenhum acontecimento vai diminuir o que sentimos. A GENTE BATE NO PEITO E DIZ:  AQUI É PALMEIRAS, PORRA!

O coração quebra em mil pedaços e se refaz, milagrosamente, a cada dia. A cada vez que a nossa camisa entra em campo. A cada gol que uma chuteira palestrina guarda na rede adversária… Nas santas mãos que defendem o nosso gol… Em cada bola roubada, cada drible, cada carrinho que coloca fora o perigo… Nossa história é feita de milhares de momentos, alinhavados, costurados; pedaços inesquecíveis de glórias que são eternas. Elas foram escritas em nossos corações, com sacrifício, suor, garra, dores, dedicação, talento, honra e um amor sem fim, dentro de campo e nas arquibancadas também.

Foram tantas lágrimas de alegria, tantos sorrisos.. Mãos batendo no peito em sinal de orgulho e respeito…Olhos ávidos, esperançosos… Dribles e passes maravilhosos… Chutes no vácuo… Gols de enlouquecer o mais frio dos torcedores… Sorrisos inebriantes de felicidade, murros no ar, e braços…  que se abraçam, que apontam o céu em agradecimento, que agitam milhares de camisa no ar… Eu me lembro de cada momento já vivido. E aposto que você também não esquece. E  agora não será diferente. O SHOW, QUE É A DEMONSTRAÇÃO DESSE AMOR ESCANCARADO ENTRE O PALMEIRAS E A QUE CANTA E VIBRA, NÃO VAI PARAR NUNCA!

O Verdão está de volta e, por mais contrariados que possamos estar, por mais entristecidos, nunca resistiremos ao seu chamado, nunca o deixaremos lutar sozinho. Agora é a Copa do Brasil. Quem sabe não começaremos a escrever, amanhã, a história que tanto queremos reviver? VAMOS RECOMEÇAR TODAS AS VEZES EM QUE FOR NECESSÁRIO! A GENTE TE AMA, PALMEIRAS!!

AMANHÃ TEM FESTA NO PALESTRA!! E eu estarei lá! Se a gente gosta “desse” e não gosta “daquele”, não importa! É O PALMEIRAS EM CAMPO!! Somos malucos por esse time! Os adversários estão cantando vitória antes do tempo. Estão dizendo que vão fazer um treino de luxo no Palestra Itália. Ninguém subestima a força dessa camisa, ninguém subestima o Palmeiras e sua torcida quando eles querem vencer a qualquer custo! VAMOS FAZER FERVER O CALDEIRÃO VERDE! Os poodles (é assim que são chamados no Paraná) que se preparem, pois a terra das Perdizes vai tremer!!

O PALMEIRAS VAI JOGAR, NÓS VAMOS!!!!

  • alcides drummond

    Tania

    Andei tão ocupado que só me lembrei de postar em seu blog quando voce postou em meu blog.
    De qualquer forma vejo a sua bonita mensagem de recomeço a qual acrescento, da mesma música: ” ao som deste bolero, vida, vamos nós e não estamos sós…”
    Na verdade, são milhões de palmeirenses sintonizados nesse bolero que nunca vira samba, nessa melancólica faixa vibratória verde, a cor da cura e da esperança. Cura e esperança são as nossas maiores expectativas nesse Palmeiras hoje apodrecido pela infiltração em seu corpo associativo de muitos bambis e gambás. Quando éramos um todo de palmeirenses não havia tanta politicalha rasteira e vil quanto se observa nos dias de hoje. O Palmeiras tinha de ter continuado um clube restrito a quem torcesse pelo Palmeiras, mas a decadência dos clubes de lazer no Brasil e as necessidades financeiras falaram muito mais alto. Mas vamos torcer… Vamos construir uma egrégora de pensamentos positivos e passar ao Palmeiras uma grande força espiritual a fi de que o clube supere todos os problemas e volte a brilhar no cenário esportivo brasileiro. E isso, a partir de hoje. Quero dizer que, neste momento, estamos, sim, com um bom elenco, cheio de jogadores novos, fortes e promissores. Resta fazê-los jogar e render dentro de campo. Eu acredito no atual elenco e acho que vamos, novamente, dar trabalho neste brasileirão se Zago conseguir ser, além de um bom técnico, um bom comandante. Saudações esmeraldinas!

  • Claudio Vilas Boas

    Tânia, estou emocionado!!
    Como eu faço para copiar este video e deixar como relíquia em minha casa?
    Um grande abraço
    Acesso todos os dias o seu Blog.
    Claudio Vilas Boas

  • Márcia

    Tânia, adorei seu blog …. sou palmeirense fanática !!!! vou visitar sempre tá !

  • Julio

    Só tenho uma palavra: FABULOSO!!

    Parabéns querida…..esse blog é SHOW!!

    Abraços,

    Júlio

  • JUNIOR

    chorei igual criança, e olha que to no trabalho….

    PODEM ATÉ NOS APEQUENAR MAS ISSO QUE SENTIMOS É ALGO SEM FRONTEIRAS…

    GRANDE OU PEQUENO AMOR INFINITO.

    AVANTI PALESTRA!!!!