“MAÕS AO ALTO, PALMEIRAS” (pela ‘enésima’ vez)

Quanta gente me pergunta a mesma coisa: Que sentimento é esse? O que é que nos move tão cegamente, que deixamos de comer, de fazer tantas outras coisas importantes para a nossa vida, apenas para vivermos nessa gangorra maldita de emoções que, uma hora nos leva ao paraíso,  outras ao inferno? E o sentimento, totalmente inexplicável, às vezes clama pela vontade de desistir, outras tantas pela força gigantesca de continuar e ajudar a escrever um final diferente…

Todo mundo sabia (menos a nossa diretoria)… A ficha corrida de Carlos Eugenio Simon não deixa dúvidas… É um dos maiores ladrões da história da decadente arbitragem brasileira, comandada pelo tal Sérgio Correa. Chamar o Simon de ladrão é sacanagem… com os ladrões. Em minha opinião é um “prestador de serviços oficial”, porque apitar direito ele sabe, mas quase nunca quer! É um grande esquema. Parece até que em troca da indicação para árbitro FIFA, alguns sujeitos tenham que fabricar resultados. A PERGUNTA QUE EU FAÇO É: PARA QUEM??? QUEM É O DONO DA ‘GAVETA’ ONDE ESTÃO PRESOS ESSES APITADORES?

E mesmo com uma “capivara” imensa, nossa diretoria aceitou que Simon apitasse o jogo do Palmeiras, que disputa o título, contra um carioca que a CBF e a Vênus platinada não querem permitir que caia.  Quanta ingenuidade! Belluzzo diz que jamais vai fazer o jogo de bastidores, ou seja, pagar para conseguir títulos e resultados. MAS QUE TAL PAGAR PARA QUE, PELO MENOS, A GENTE NÃO SEJA ROUBADO, HEIN BELLUZZO??? Não aguentamos mais isso!!! Simon nos assaltou lá no Maracanã!! O patife que veio com a ‘encomenda’ de fazer o resultado para o time carioca, anulou gol legítimo de Obina (mas só ‘viu’ a falta imaginária depois que a bola balançou a rede) e  não deu o penalti claro em Danilo. Um lance que poderia ser o início de uma goleada do líder, acabou sendo a marca da sujeira que impera na CBF. O Palmeiras perdeu o jogo e a liderança. Em campo perdeu a motivação, a vontade e o equilíbrio para  superar adversários, juiz e esquema. Nem mesmo a agressão sofrida por Armero, foi punida pelo calhorda.  É disso que temos que nos livrar! Não queremos campeonatos comprados! Isso é coisa de bambi e gambá.  Queremos o direito de conquistá-los sem sermos espoliados a cada nova competição.

Depois do jogo, que favoreceu FLU, FLA e SPO,  a diretoria palestrina ‘soltou o verbo’ e a sujeira, antes escondida, agora aparece nas palavras de um Belluzzo que não quer mais se calar. Desde 2005 que a CBF está vendendo os títulos do Brasileiro e tá mais do que na cara que não querem que o Palmeiras leve, ainda mais sem pagar. E o torcedor que se dane! CBF e TV já decidiram quem vai ser o campeão. “Mas o juiz foi afastado”, dirão alguns. Depois que decidiu o campeonato, recebeu férias antecipadas, isso sim! O pilantra, na súmula, não relatou nem mesmo que Alan agrediu Armero, que jogou de cabeça enfaixada para conter o sangramento. Nada disso Simon viu, cego pelo que deveria estar esperando como recompensa…

E assim, passam pelo cenário do “País do Futebol Vendido”, Sveiter, Aragão, Márcio Resende de Freitas, Edilson (cujo caso foi arquivado!!!), Tardeli “Madonnão”, Wright (em outros tempos) e seu Flamengo… e SIMON!! Uns são afastados, outros se aposentam, alguns vão trabalhar na TV… mas todos com o dever ‘cumprido’… enquanto os troféus vão para aqueles que o trambique e os interesses escusos escolheram…

GRAÇAS A DEUS, EU SOU VERDÃO!!

  • Dirley Miranda

    Tiro o chapéu para o Belluzzo em todas as palavras q foram ditas…homem íntegro e de moral como poucos…
    Nãoo sei até qdo iremos aguentar roubalheiras desses tipos…alguma coisa tem q ser feita nos bastidores…não q envolva dinheiro pago para favorecer o time…isso não é do nosso feitio….mas acompanhar mais de perto tudo q envolve arbitragem e escalações de árbitro…

  • Marco

    Bom, antes tarde que nunca! O Belluzzo tá jogando toda a merda no ventilador, e vai feder muito ainda, pode escrever. Esse lance das tranças verdes do Love é só a ponta do ice berg. O STJBambi diz que vai tomar medidas contra nosso Presidente do Saco Roxo, essa eu quero ver! Quem em sã consciência vai topar de frente com um dos homens mais influentes do país? Pois é, acho que muita coisa vai mudar daqui pra frente! Salve, Belluzzo!

  • Marta

    Estou tão puta com tudo isso que nem sei o que falar, mas cedo ou tarde o Belluzzo tinha que se pronunciar, abrir a boca, e eu apoio o presidente 100%, as consequencias serão das piores lógico, tanto porque ele é presidente do Palmeiras, se fosse dos bambis nada aconteceria, quer mais merda do que aquele anão cunha fala e nada acontece?

    Uma coisa o Belluzzo pode ter certeza, o apoio da nação Palmeirense ele vai ter, e espero que time pegue tudo isso que esta acontecendo e transforme em raça, jogue com raiva de quem quer ser Campeão, sim ainda da, se anularem 1 gol a gente faz 2.

    Simon seu safado, VTNC
    Bambis, VTNC
    STJD E CBF VTNC

    FORÇA MEU PALMEIRAS, EU ACREDITO!!

    Beijo Clo

  • Mano Changes

    Estranho, perderam par ao poderoso Santo André, empataram contra o gigante Avaí em casa, e agora vão culpar o Simon pela decadência do palmeiras?

    Se não forem campeões não será por causa deste erro, pois durante o campeonato inteiro muitos times são beneficiados ou prejudicados.

    Sem mais choro por favor,
    Abraços

  • Tânia “Clorofila” Dainesi

    De fato, “Seu Mano” há erros de arbitragens para todos os clubes. Mas não são desses erros que falamos aqui. Falamos de ROUBO!!

    Falamos de “erros” arranjados, pagos, que permitem à alguns clubes comprarem campeonatos, como o de 2005, que foi comprado com dinheiro de lavagem de crimes e com uma história inventada de corrupção que, na verdade, serviu apenas como motivo para devolver na mutreta os pontos que certo time perdeu dentro de campo.

    “Erros” que são comprados com ingressos de shows da Madonna… “Erros” como o que tirou a Copa do Brasil, do Brasiliense… Não vê quem não quer ver, ou vê e finge que não viu por fazer parte da torcida do time que não consegue ganhar dentro das quatro linhas.

    Você citou o Santo André… é verdade! Que time esse, hein? Tirou pontos de todos os grandes. Mas talvez você seja torcedor do São Caetano, não é mesmo? E o seu time não tenha perdido pontos com eles e nem com outros times considerados fracos…

    Vamos reclamar, sim! Porque somos Palmeiras! Um time digno e com história! Coisa que muitos outros aí não têm. Tem time que nem mesmo tem “istádio”…

    Um abraço

  • PALMEIRAS TA TENTANDO TIRAR O TITULO DO BOTAGOGO E PELO JEITO VAI CONSEGUIR O CAMPEAO DO CHORORO, NAO VAI CHEGAR NEM NO G4

  • alcides

    Grande Tânia

    Que libelo, hein? Vc e seus leitores viram o que disse o Kajuru? Em meu blog um anônimo deixou o endereço e eu acessei a TV Kajuru. Vale a pena acessar porque o que ele disse, se fosse comigo, eu tomaria com ele as providências mais drásticas possíveis. Veja e ouça, por favor. 1 abraço Alcides (OAV)

  • Mestre dos Magos

    Não consegui. Vai por emailentão.

  • Aversa

    Vai nessa mesmo, Raça Fla, a imprensa de São Paulo já elegeu o Flamengo que está chegando na bola perto da liderança como o bode expiatório do esquema que está rolando. Você vai fazer que nem os gremistas e cruzeirenses que elegeram que o Palmeiras era o grande dono de esquema, esquema Traffic e o escambau. E bateram palmas quando o Palmeiras começou a ser garfado. Só que quando a bambizada fez uns cinco ou seis jogos praticamente seguidos na base do apito rosa e espalharam malas de todas as cores por aí, não tiveram tempo pra fazer mais nada. Especialmente o grêmio que por ter ganhado com um gol impedido da bambizada e aí a imprensa tirou toda a moral dele pra reclamar na vergonha que foi o ano passado e teve que engolir o roubo de Brasília.
    Você bate palmas agora mas vai chorar quando tomar a facada tricolor nas costas. Ou não está vendo a campanha que estão fazendo contra o goleiro de vocês desde que voltou o penalti do Bambi Ceni?

  • Marta

    hehehe Cheiro fidido de gambá aqui heim? Ao manézão ae esse erro tirou a liderança que já era do Palmeiras ahá 19 rodadas, para quem entende um pouco de futebol, deve saber que é impossível manter o mesmo ritmo durante 39 rodadas, para isso seria preciso 3 times titulares, mas não vou perder meu tempo discutindo com gambá não, o que é seu está gardado para a libertadores ano que vem, cúrintia na liberta é diversão garantida, já temos quem eliminar huahuahua.

    Ao urubu ae que não sei o que veio cheirar aqui, os torcedores do seu timinho não tem blog não? ha deve ter mas a preguiça é muita de escrever e debater, ficar na praia é mais fácil, chororo o caralho, fomos assaltados mesmo e não ve quem é cego ou burro, e não entende uma merda de futebol, vai se ferrar idiota.

    Clo meu amore, beijo pro cê e quando esses manés de outros times postarem aqui, manda a merda ta? 😉

  • ERIK METAL

    Ao Flamerdista e Gambá
    “AE RAPÁ”
    É LIBERADA A INTERNET AE NO PRESÍDIO DE ONDE VOCÊS ESTÃO DIGITANDO????
    OU SERÁ QUE TEM “GATO NO BARRACO DE VOCÊS?”

    VÃO TOMAR NO CU
    GAMBÁ E FLAMENDIGO

  • Rolembergue, de Portugal

    Oi Clorofila, voce tá danada com tudo isso, né? Olha, eu fiquei a semana inteira arrasado com esse erro do arbitro,mas quando vi que o nosso verdão nao consegue ganhar nem de um rebaixado Sport, o lanterna do campeonato, cheguei a conclusão de que nao seremos campeooes nem com Simon, nem sem Simon. Veja que nao ganhamos para todos os ultimos da tabela (Fluminense, Nautico, Sport e Santo Andre. Só falta perder para o mediocre time do Botafogo para completar a lista. Ficou dificil reclamar do arbitro agora, vamos reclamar do Muricy que só poe o Sacconni na fogueira, que teimou em nao colocar o Ortigoza de titular a mais tempo, insistindo com esse Obina, com esse Marquinhos, tem muita culpa o Muricy. Precisamos de treinador à altura do Palmeiras, precisamos de jogadores estáveis (esse Diego Souza é ilusão) além do mais nao temos banco capaz de cobrir a falta de jogadores imprescindiveis como Pierre, Cleiton e Mauricio Ramos. Fomos vitimas das circunstancias e da sorte, pois esses jogadores nao podiam faltar no fim do campeonato. Veja que Pierre entrou contra o Sport e a coisa mudou, nao tomamaos mais gols, o time foi pra frente, que coisa, né? como um jogador pode fazer tanta falta. Pois é, vamos tentar ir pra Libertadores, a diretoria deve analisar onde errou e vamos que vamos.

  • fabio

    palmeiras3x0gamba trez gool do cleber gladiador e marcação serrada nos jogadores dos gamba marcando bem eles nao deixando eles jogar bola e quando tiver outra chance fazer o quarto gool do palmeiras é minha esperança força palmeiras em busca dos 3 pontos na tabela amem