E AÍ, TRIBUNAL??? TODO MUNDO VIU!!!

Como se nós não soubéssemos o modus-operandi do tribunal, né? Mas nunca vamos nos acostumar com tramóia. O Vagner Love, que em 8 partidas recebeu um amarelo, levou o vermelho direto num lance em que atingiu o jogador adversário, como se fosse um grande e usual infrator. Muito bem… Jorge Luís do Atlético-MG, em 7 partidas disputadas, levou 3 amarelos, e também levou um vermelho. Os dois foram julgados no mesmo dia, e o Vagner Love (claro que seria ele!) pegou mais um de gancho, o mineiro foi absolvido. Eu, hein?

E AÍ, PROMOTORES?? QUANDO SERÃO CHAMADAS AO TRIBUNAL, AS FIGURAS ABAIXO? E QUANTOS JOGOS  MAIS PEGARÃO, OU SERÁ QUE SÓ OS JOGADORES DO PALMEIRAS SÃO AGRESSORES?

Ronaldo agressão

Que esse tribunal tem dois-pesos-e-duas-medidas a gente sabe, que tá cheio de bambi e gambá lá, também sabemos! Que dependendo do time em que atuam, os jogadores podem bater à vontade, com as bençãos dos promotores. Não é mesmo, Dagoberto, Miranda, Ronaldo… ? Mas agora vai dar muito na cara, né? Vamos trabalhar aí, ô bambizada! Tem que denunciar Ronaldo e Rogério Ceni, sim senhores!! Afinal, todo mundo viu!!

  • É uma vergonha atrás da outra. Mas temos que seguir em frente, até pq o Ronaldo já fez coisa pior e nada aconteceu.

  • Boi, Boi, Boi.. Boi da cara preta.. pegue esse bambi que não gosta…

    Bom deixa pra lá né Clo? aaaahahahahah Esses gambambis do
    STJD são assim mesmo, já nem ligo mais acredita? Acostumei com essas tramóias, depois do escandalo Madonão do ano passado e do Sveitão de 2005 nada mais me deixa abalado heiauehuahiuea acostumar com palhaçada é foda né? Pois é, sou Parmera e sempre foi assim, e sempre vai ser, mais é bom, é mais gostoso! Já disse aqui no começo do campeonato e STJD, é Arbitragem pode vim que vamos arrebentar com tudo e levar essa porra de título seja com Jumar, Marcão e Jefferson ou com Love, Diego e Armero! É ENEA, PORRA!

    Beijão Tânia.

  • Para o STJBambi, o Palmeiras é menor que o Santo André. O atacante de nome feio do S.André foi absolvido por uma cotovelada em um jogador do Vitória. E era a 3a vez que passeava por aquele pardieiro.

    Seremos campeões e enfiaremos a faixa goela abaixo dessa turma: STJBambi, os gatunos de preto e a mídia pederasta e simpatizante leonor.