Compra de ingressos no Palestra… até quando esse descaso?

Que canseira foi comprar os ingressos para Palmeiras x Flamengo. Cheguei antes das 15h00 e saí depoisdas 18:00. Um absurdo! Isso nunca muda! Coitado do torcedor.Nunca vou conseguir entender como é que estando a uns 100 mt da bilheteria se leva mais de 3 horas para conseguir chegar lá. Será que alguns dos torcedores têm que escrever um testamento ao comprar entradas para o jogo? Não pode demorar tanto assim…

Mas tem um detalhe que faz com a gente nunca consiga chegar às bilheterias: as organizadas (eles fazem questão de usar as camisas da torcida)! Que invadem o espaço do torcedor na maior cara-de-pau.Enquanto a gente fica horas na fila, presencia um desfilar constante sempre das mesmas pessoas, que chegam na bilheteria (na cara de quem deveria controlar as coisas), furam a fila ou pedem para outras pessoas comprar, e vão rapidinho levar os ingressos não sei prá onde. E minutos depois, eis que voltam e a coisa recomeça. Não há ninguém do Palmeiras por perto. Nunca há. O único funcionário (se é que era um), fazia de conta que não via absolutamente nada do que acontecia, ou vai ver era amigos dos tais torcedores cambistas. É um desrespeito ao cidadão que vai até lá a procura de  ingressos.

O Palmeiras gosta de boas rendas, de casa cheia, né? Então ele tem que dar um jeito de melhorar isso. Não é tão difícil assim. Basta um pouco de boa vontade e empenho. O torcedor precisa ser tratado com mais respeito. Isso, sem contar as ameaças para quem se recusa a comprar ingressos para esses torcedores cambistas: “Deixa que depois a gente toma os seus ingressos quando você sair daqui”… Ninguém merece! E pensar que muitos de nós estão em horário de trabalho, ou então deixando outros afazeres igualmente importantes, na esperança de  adquirir entradas para poder assistir ao time de coração, em vias de ganhar o campeonato. Onde estão todas as  25 (sei lá quantas)  bilheterias abertas, que nos prometeram meses atrás?E porque não há uma bilheteria e fila diferenciada para quem vai comprar inteira, uma vez que a venda de meia entrada é a mais demorada e complicada?

O que me espantou ainda mais, foi saber que, mesmo o Palmeiras noticiando que algumas lojas da TIM, venderiam ingressos SOMENTE a partir de sexta-feira, muita gente já tinha comprado hoje (quinta-feira)!! Na loja doWest Plaza, a informação era a de que os ingressos haviam acabado. E quem for comprar amanhã? Faz papel de bobo? Perde tempo à toa? Mas a Outplan não apresentou um projeto de melhorias? Pois não melhorou nadinha, sabiam disso? Passa da hora de pararem de empurrar a bola um para o outro. Se eu estou na fila por ingressos,  nas calçadas do Palestra Itália, acho que é o Palmeiras quem tem que me dar proteção (e é necessária) e também fiscalizar para que a compra e venda aconteça de maneira séria, sem a bagunça que se forma por lá. E, quanto às lojas da TIM, se não estiverem comercializando os ingressos da maneira prevista, não podem mais ser credenciadas como pontos de venda, não é mesmo?

Presidente Belluzzo, até quando isso vai ocorrer?  O Verdão está chegando e é natural que a procura por ingressos seja cada vez maior. Nosso torcedor sempre faz a parte dele e está sempre com o Palmeiras, nos bons e maus momentos. Você (permita-me chamá-lo “você”) disse que ia melhorar isso e continua tudo como era antes. Estamos esperando…

  • ALEBIANCHINI

    Sempre a mesma história!!!!!!Até qdo????sai um, entra outro, e os problemas são sempre os mesmos!!!!!Haja paixão!!!!!!rsrsrsrssss

  • Newton

    Não moro em SP, mas deixo a sugestão : Fotografe-se, publique-se e divulgue-se fotos destes espertões !

    ( )s

  • Abib

    É uma situação lastimável!
    E o pior é que este descaso com o torcedor vem de longa data.

    Presidente Belluzzo, acabe com esta bandalheira nesta reta final do campeonato.

  • Bruno

    Esse “novo” esquema da Outplan para ingressos está acabando com nós torcedores, não uamenta segurança alguma… cambistas continuam reinando, e as filas mais demoradas (o que facilita ainda mais a ação deles)
    Imprimir na hora ingresso é um crime contra o torcedor, fila que antigamente era de 20 minutos (aceitável) está agora como você mesmo disse de 2 horas.

  • alexandre

    O tragico e engraçado é que estive na porta so shop para a compra do ingresso, e as 09:55 estava eu as portas da tim. E antes mesmo de abrir a porta de vidro a garota falou que não tinha ingresso.

    Peraí!!! a venda começa hoje, eu sou o primeiro e não tem mais ingresso?……Qdo acabou se nem começou a vender?…fui embora sem minhas respostas

  • Rafael Faro

    Além de ter que ficar numa fila imensa, o palmeirense ainda tem que suportar o assédios dos cambistas bandidos que, “de forma impressionante”, sempre conseguem ingressos. A impressão que fica é que há mais ingressos nas mãos dos bandidos do que no clube.
    Passou da hora do Beluzzo, que é um sujeito sério e que está tentando quebrar certos paradigmas do futebol brasileiro, mexer nisso tudo. O esquema de compra de ingressos no Parque é muito ruim.

  • Pig Pancada

    Se o mundo tivesse umas 3 clorofilas como voce, teriamos uma vida melhor…

    Sempre há tempo…

    Bjao!!!

  • Marta

    O Newton deu uma boa idéia, tem que começar a gravar, tirar fotos desses espertinhos, mas não foi só do lado de fora que a coisa estava ruim, na fila de sócios o descaso foi o mesmo, falta de organização sem fim.

    Clo, com muito sacríficio os nossos estão na mão e é nóis no Palestra amanhã 🙂

    Beijos e to chegando