Acelera Verdão, que a gente vai junto!! E Boa Sorte!!

porcodasorteyy1

Mais uma batalha hoje… e chega de zica!

O Palmeiras vai a Santo André buscar 3 pontos. E a gente vai junto! Não vamos dar ouvidos à todas as bobagens em que vemos o nome do Palmeiras ligado. Agora não é hora! Estamos na reta final do campeonato, faltando pouquinho para o grito de campeão. Então, vamos ajudar! Atrapalhar é que não podemos. Ou será que vamos dar as costas ao time? Eu não vou!

A gente chiou, xingou, ficou p… da vida (com razão) no domingo, na segunda… mas já passou! Tem que passar! Hoje, tem Palmeiras em campo, e sem o nosso apoio aí é que a coisa degringola. Dentre todos os times, somos o que está em melhor situação. Qualquer torcedor do Brasil gostaria que o time dele ocupasse o lugar que o Palmeiras ocupa agora. Não adianta a impren$inha mascarar as notícias para fazer parecer que os outros é que estão melhores. Não somos burros. Com todos os nossos vacilos ainda temos 4 pontos à frente do segundo colocado, que não é mais o time purpurina. Só que a impren$inha faz que nem sabe que a bicharada já foi ultrapassada. Se fosse com o Verdão, imaginem o escarcéu.

Lá na marginal sem nº, há uma avalanche de processos, resultantes dos inúmeros calotes que os gambás (que não disputam o título!) vivem dando em jogadores e técnicos. Uma vergonha sem tamanho, enquanto o gordo folgado, joga onde e quando quer. E o time perde, sem ele e, com ele! Só gambá mesmo, para aceitar tal coisa.

O Inter, que tantos temem, já deu cada vacilada e não consegue chegar…

O Flamengo, tem um Trator “platinado” empurrando, mas o máximo que pode conseguir é vaga na Libertadores…

O Galo, vamos enfrentar em nossa casa…

Não há um time melhor que o nosso, que jogue um futebol maravilhoso e que deva ser realmente temido. As coisas estão mais ou menos niveladas e isso é bom prá quem? Prá quem tem a vantagem, não é mesmo? Então, vamos cobrar empenho, raça, dedicação, sim! Mas do jeito que a gente sabe, catzo! Incendiando o estádio. Já fizemos isso tantas vezes, em situações tão adversas. Por que não faremos agora? Não apoiamos em 2007? Em 2008, não empurramos até a última partida, quando o rendimento caía a olhos vistos? Agora falta tão pouco… É hora de reagir!

Eu quero mais é que o Palmeiras vença, que os jogadores se saiam bem, que a nossa zaga tire tudo, que o Santo só assista à partida,  que os atacantes encarnem um Evair; que a garra de Pierre esteja nos companheiros; que os meias virem “Valdívias; que Muricy faça tudo direitinho e que a gente saia daquela p*#@%  com os benditos 3 pontos.

São Marcos nos convocou para que sejamos o 12º jogador! Pode contar comigo, Santo! Eu vou ficar em casa (infelizmente), mas meu coração vai voando prá junto do meu time. A hora é agora, torcida! Vamos acreditar!!

FORÇA PALMEIRAS!! COLOCA O ‘NOSSO’ CORAÇÃO NA PONTA DA CHUTEIRA E VAI BUSCAR ESSA PORRA, DO JEITO QUE DER, QUE A GENTE VAI JUNTO!