Vai Palmeiras, que a “Maria” é mole!!

É hoje! Palmeiras e Cruzeiro se enfrentam no Mineirão. Apesar do babado todo que a impren$inha faz, se não estou enganada, o Verdão tem a melhor campanha fora de casa. E, além disso, é o líder do campeonato,com um jogo a menos. Só que para os torcedores jornaleiristas, parece que quem está correndo atrás dos demais é o Verdão. É a cara da impren$inha distorcer ou omitir fatos em favor de determinados times.

Hoje, eu ouvi alguém repetir a pérola de Gordômeno: “O Cú rintia não precisa conquistar nada, os outros times que corram atrás”. Deixa ver se eu entendi direito… Então o Campeonato Brasileiro, é apenas uma eliminatória para a Libertadores e nada mais? Ganhar e ser o melhor time do Brasil, o País do Futebol, nem pensar, né Gordo?

Pois é, a mesma imbecilidade que faz um sujeito pegar 3 marmanjos, levar pro motel e ser flagrado, aparece agora nessas declarações. E a história da Raposa e as Uvas, se repete, né Dr, Osmar? Se não posso alcançá-las, ainda que sejam desejadíssimas, basta dizer:”estão verdes, mesmo, não prestam”. Pode deixar Dr, que oVerdão leva o caneco lá para a Turiassu!

Pior foi o Juca Kfouri, comparar o fã dos travecos com Jesus Cristo. Que coisa mais insana e doente. Se existe uma linha que antecede o ridículo, o tal Juca passou para o outro lado pulando com os dois pés juntos.

Mas eu quero mesmo é ver o meu Palmeiras em campo. Agora não importa mais a omissão de alguns, permitindo o Roman, como árbitro; não importa se a torcida das “Marias”  instigou o Kleber a “salvar” a carreira; não importa se o horário é uma merda; se o Marcão vai pro jogo; se a Globo FDP mudou a data e ficamos 10 dias sem jogar… Não importa se os de baixo estão nos secando; se tem “armação”para nos prejudicar; se o juiz é “caseiro”, se vamos ter que aturar os comentaristas “vacas-de-presépio”…

Hoje, importa que é o Verdão em campo; que o time tem Diego, tem Cleiton, Souza, Edmilson; que no gol é o Santo; que o ataque tem Vagner Love; que Maurício Ramos está de volta; que a nossa torcida é show…

Hoje é dia de calar a boca de muitos e fazer os palestrinos explodirem em alegria. Hoje é dia para mostrar ao mundo que o campeão Brasileiro/2009 tem nome: Palmeiras, com muito orgulho!!

FORÇA VERDÃO!!! BOA SORTE!! ESTAREMOS AÍ COM VOCÊ, DE ALMA E CORAÇÃO!!

 

  • É guria! Belo texto e VAI PALESTR!

  • Carlos de Angelis

    Pois é. Esta chegando a hora. Acordei hoje com a impressão queo Palestra faria uma decisão de LIbertadores. Não estou conseguindo ver um peso diferente para esse jogo. Como nossa amiga disse e concordo em muito, esse jogo se transformou no centro das atenções até então no campeonato. Fato que é no mínimo estranho devido as duas equipes não disputarem por igual o campeonato. Mas, com a ridícula alteração do jogo pela Globo, acompanhado do prélio envolver o líder e por uma das equipes ser “só o Palmeiras”, tudo se repercutiu para essa exposição exagerada. Todos querem nos ver. Todos querem ver o que é esse tal de futebol. O futebol do time que corre por trás, mas é líder. Esperança. É Verde e temos muita. Podemos ter. Temos razões suficientes para esperar uma vitória sobre as “Marias”…

    Forza Palestra!! Avante Palmeiras! Hoje será fantástico.

    Errata: Citei algo errado no ultimo post referindo a autora como uma anti-Mancha fato que é irreal. Desculpa. Ela veste a mesma camisa que eu.

    Saudações Palestrinas!

  • Andreia

    Oi Tânia estou ansiosa a hora não passa parece que o dia demorou 48 horas p/ passar rsrsrsrs
    Estou muito confiante no nosso querido palmeiras, o jogo não vai ser fácil mas vamos sair com uma bela vitória do mineirão, vamos calar a boca das marias (essa torcida do cruzeiro é muito arrogante) com Kleber ou sem Kleber vamos detonar o cruzeiro, isso é que importa.Beijos verdes
    “palmeiras amor eterno”