“Rapidinhas” da Clorofila…

Estão vendo? O Palmeiras precisando contratar, por causa dos inevitáveis desfalques e as nossa vizinhas, da diretoria “deixa que o juiz eu compro”, estão procurando novos jogadores na Suécia e fazendo até seleção, para escolher os melhores. Que chique, hein?

Isso, sem falar no presidente gambá que  fecha projeto de apoio ao esporte para pessoas com deficiência intelectual”. Pô, mas já apoiam, faz 99 anos. Mas, se quer fazer mais um time deficiente, é só dar a camisa para a torcida… uhauh. O ataque vai ser Ronaldo e Zina. Ronaldo, depois que pegou aquele marmanjão jurando que pensava ser mulher (me engana que eu gosto!), provou que a parte intelectual dele ficou no banco de reservas…

E vejam se não são uns manés, mesmo. A gambazada fica falando dos 14 anos (14 sim, porque este campeonato ainda não acabou), que o Palmeiras não ganha um Brasileiro. ALÔÔÔ! VOCÊS FICARAM 80 ANOS ATÉ CONQUISTAR O PRIMEIRO TÍTULO, ESQUECERAM??  PUTA FILA DO C*@#*LHO!!!

Enquanto isso, lá nas sardinhas… o técnico psicopata (pelo menos é o que parece ser), andou falando por aí que Belluzzo o demitiu, por causa da vaidade. VAIDADE? Ah, vai te catar, Luxburger! Demoraram muito prá te dar um na pé-na-bunda. Você  não manja mais porra nenhuma e não sabe manter os craques em seus times, por pura vaidade. Perde título atrás de título, porque não pode conviver com os holofotes em cima dos jogadores talentosos, quando na verdade, os quer só prá você.. Vou te contar um segredinho… Valdívia vai voltar para o Palmeiras!! CHUUUUUUUUUUPA ESSA MANGA!

Cheio de neguinho esperto por aí. O Presidente da Lusa, Manuel da Lupa, está em dúvida sobre qual estádio utilizar no próximo jogo do seu time: “De momento, o jogo está marcado para Barueri, mas pode ser que vá para o Parque Antarctica”, disse Manuel da Lupa”.

Ó Manuel! O nome do estádio do Palmeiras é Palestra Itália!! E já que você preferiu vender seu jogador na “caderneta de fiados”, vá jogar lá Fazendinha, ô gajo!

Algo me diz que o Manuel vai se juntar ao Passarella, na fila dos que esperam receber…

Por falar em receber, parece que Edmundo está tendo um problema trabalhista com o Palmeiras. Ele alega que alguns direitos de imagem não foram pagos e o caso está no fórum. Torcedores fazendo um escarcéu sem tamanho por causa disso. Que coisa! Chegam a questionar a condição de ídolo do Animal. Não estou nessa, não. Prefiro o Edmundo mesmo com o processo trabalhista, do que ter tido que aguentar o Viola que nunca processou o Palmeiras.

Prá mim, Edmundo É e continuará a ser ídolo. Os problemas trabalhistas dele com o Palmeiras, não me interessam. Quem estiver SEM razão é que terá que arcar com as despesas. Simples.

Notícias como estas, quase nunca aparecem com destaque na mídia, porque são inúmeras e acontecem  praticamente em todos os clubes. Tem um aí, que teve até o ‘pseudo’ estádio penhorado. Mas o Palmeiras é líder, né?Precisam nos atrapalhar.  Então dá-lhe notícias ruins… “A pior sequência de Muricy”, “O pior líder dos últimos tempos”… que falta de vocabulário desses jornalistas, quando o assunto é Palmeiras, não é mesmo? Pior isso, pior aquilo… Veem chances de título para todos os times, mas as menores são para o time que lidera o campeonato. Os experts tão fazendo contas com a caneta atrás da orelha, só pode.

Maurício Ramos já está recuperado, Obina também. Lenny tá quase. O Palmeiras está tãããão preocupado com quem vem atrás…

Bichanacola1

  • alcidesdrummond

    Bastante interessante o seu blog. Quase cai da cadeira de tanto rir ao ler o que você disse sobre o pit-stop do baton. Genial. Um abraço. Alcides (foi um prazer conhecê-la telefonicamente)

  • asus

    eu tbm tive o desprazer de ler aquilo sobre o pior lider. eu até ia escrever um comentário, mas como já o fiz em outro blog, vou só clonar..

    segundo o profissionalissimo e serissimo autor daquele rascunho do uol esporte, o Palmeiras deveria estar, pelo menos, umas 3 ou 4 colocações acima do primeiro lugar para se considerar um bom lider.

    se o Palmeiras perder a liderança, pode ter certeza que estará nas manchetes do outro dia:

    -Palmeiras teme rebaixamento!
    -crise no verdão.
    -torcida pede a cabeça de beluzzo.
    -derrota do Palmeiras faz avião cair e mata mais de 200 pessoas.

    tudo para desestabilizar o bom momento.

    enfim, ossos do oficio.

    AQUI É PALESTRA!