‘Rapidinhas’ da Clo… ‘Cosme Risoli’, Ceretto…

Vocês se lembram do “Come Risoli”, aquele blogueiro do UOL ? Aquele mesmo, que garantiu que Vagner Love viria para qualquer time do Brasil, menos para o Palmeiras?Pois é, o tal sujeito, mesmo depois da contratação do jogador, pelo Verdão, ao invés de fazer um ‘mea-culpa’, resolveu fazer gozação com o torcedor. Nos desejou Feliz Dia de São Nunca, em pleno aniversário da Sociedade Esportiva Palmeiras, clube também conhecido como “O Campeão do Século”. Todo mundo sabe que o tal São Nunca é padroeiro dos ‘amici’ lá da Marginal sem nº, né? O ‘poverino’ ficou até espetado na grade na última Libertadores que eles participaram. Lembram?

 

Pois então, parece que o ‘Risoli’ não tem mais o Blog… será que foi demitido? Ô dó… uahuhauahuahuah

Essa impren$inha gosta de encher-o-saco do Palmeiras, hein? O que puderem fazer para atrapalhar… Agora, é o tal Ceretto, que vem associar o nome do Love às baladas. Tá bom Ceretto, vamos esquecer o Tevez, o Carlos Alberto, a Imperatriz, o Ronaldo e fazer de conta que o único jogador que gosta de balada no Brasil é o Love, tá? Porque os bambis gostam mesmo é de ‘brincar’ na sauna gay e os gambás de “ler o catecismo” com traveco nos motéis, por aí. Vá se catar, Ceretto!

Aqui é Palmeiras, porra! Aqui ninguém lava dinheiro, não tem ingresso de show da Madonna, para comprar arbitragem; nosso estádio não nos foi ‘doado’ com dinheiro público; não precisamos inventar ‘historinha’ de pilha, de gás; não damos relógio de ouro para cartola, como presente por título comprado… aqui é trabalho, meu filho! Vamos construir a nossa Arena sem trambique e sem usar dinheiro público, de maneira limpa e digna como só o Palmeiras sabe fazer. E vai ficar um arraso…

Mas amanhã tem jogo, tem a estreia do Love, lá no Palestra. E a nostra casa vai estar cheia, nossa torcida, vai arrepiar, como sempre. E tenho certeza, nosso time corresponderá à altura. Dezenove mil ingressos já foram vendidos, é mole? Uma pena que perdemos nosso guerreiro, Pierre. Ele vai fazer uma falta danada. Mas Souza é um baita jogador e vai dar conta do recado, direitinho. Maurício Ramos também não joga. Mas não é  por falta de ‘Maurício’ que a zaga  vai deixar de jogar bem. Maurício Nascimento vai substituir. Marcão (Deus que o ajude a jogar muuuito) vai pro lugar de Armero, que está com a seleção colombiana e, lá na frente, é Love e Obina… Então, já sabem, né? TODOS PARA O PALESTRA, AMANHÃ!  É SÓ LOVE, SÓ LOVE…

Love

  • Edson

    Eu não consigo mais ver programas de futebol e Só leio futebol nos blogs palmeirenses. A imprensa comum (e põe comum nisso) é extremamente tendenciosa e vendida, se não por dinheiro, pela alma amadora e antiprofissinal. Como chamar de profissionais, pessoas que fazem apenas parte de uma central de boatos ou de difamação?

    Não dá para ver, ler ou ouvir, o nível é muito baixo.

    Saudações palestrinas!

  • Bambis brincando na sauna gay e gambás lendo catecismo com travecos foi sensacional. kkkk
    Aqui é Palmeiras !

  • Andreia

    Oi Tânia tudo bem?
    Estou muito confiante no nosso querido verdão tenho certeza que o love hoje guarda uns 3. Quanto esse Cosme Rimoli é bom nem falar ele é um infeliz frustrado que só sabe falar mal do palmeiras,ele não sabe o que é torcer p/ um time como o palmeiras, coitado dele.
    Tânia só hoje consegui entrar no seu blog sabe como é né correria do dia a dia, fiquei muuuuito feliz por vc ter lembrado de nós torcedores que moramos no interior e temos dificuldade em comprar ingressos, fiquei contente em citar meu nome no blog sobre ingressos, já sofri muito p/ conseguir entrar no palestra. Se vc puder sempre dar informações p/ nós sobre os ingressos seria legal.Beijos verdes.

  • FABIO

    QUANDO O VAGNER LOVE TIVER 100% NA SUA MELHOR FORMA FISICA ELE VAI FAZER MUITO GOOL POIS É UM JOGADOR DE ALTO NIVEL O VAGNER LOVE E VAI AJUDAR O PALMEIRAS SER CAMPEÃO BRASILEIRO UM ABRAÇO A TODOS PALMERENSE DE VERDADE