Melhor levar o camburão lá pro Mineirão, Palmeiras

Parece que a diretoria do Palmeiras acredita que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Não é que aceitaram o Evandro Rogério Roman, como árbitro para o jogo de amanhã, diante do Cruzeiro, lá no Mineirão? O cara nos operou descaradamente, contra o Goiás, nos tirando três pontos preciosos (ah, se os tivéssemos agora!) e num jogo onde podemos abrir uma vantagem na liderança, nos afastando do time das ladras que vêm atrás, lá vem o salafrário apitar, outra vez. Quanto desprestígio tem a nossa diretoria nos bastidores. Quem é que está “por trás” disso? Será o “padrinho” daquele time trambiqueiro? Porque está na cara que eles têm um “protetor” nos corredores mais ilustres do futebol brasileiro. E nós, torcedores, vamos ter que ver esse mesmo filme a cada campeonato? Os anteriores não bastaram?

Os adversários devem estar adorando! Se é que não há influência de um deles nisso, ou melhor, tá na cara que há armação.  Ah, Belluzzo! O pior cego é aquele que não quer enxergar. Apito rosa operando em Ribeirão e agora vem esse picareta aí, apitar o nosso jogo? E fora de casa? Você não disse que ele NUNCA MAIS apitaria jogos do Palmeiras? E o’nunca mais’ durou só isso? Dizem que esse juiz é caseiro. Pode até ser… Mas prá mim, ‘caseiro’ é aquele que tem uma leve tendência a ser menos rigoroso com o time da casa. Esse senhor nos ROUBOU! ESCANDALOSAMENTE! Inventou um penalti e validou um gol em clamoroso impedimento. Não foram falhas. FOI ASSALTO! E se ele é caseiro, que fique em casa, catzo!

Exatamente na rodada em que os bambis ladrões, com roubo e tudo, não conseguiram a liderança, “sortearam” esse picareta para apitar o jogo do Verdão. Puta armação! Como diz um amigo meu, é melhor o Palmeiras levar o camburão e o escrivão para o Mineirão, assim já dá o flagrante e faz o B.O. Nosso time não luta apenas  contra adversários e desfalques; tem que lutar também contra  tribunais e travar uma batalha do c*#@*lho contra os árbitros. Assim fica difícil…

Tem gente pagando muito bem a “comi$$ão” de arbitragem e só a nossa diretoria não vê…

E, se o bandido não serve nem para apitar Londrina x Engenheiro Beltrão, tá no Campeonato Brasileiro fazendo o quê??? Deem uma olhada no tipo que  vai apitar a partida de amanhã entre Palmeiras e Cruzeiro:

Vaaaaai Palmeiras!! Com,  ou sem apito, vamos atropelar as Marias amanhã! ÔÔÔ VAMOS GANHAR, PORCOOOO!

  • Caseiro?… E o que dizer daquele assalto no primeiro turno, quando o SPFW levou 3 pontos de graça contra esse mesmo Cruzeiro? Árbitro: Roman. Beneficiado? SPFW.

  • Ja’ estamos perdendo o jogo antes mesmo da partida ter iniciado.
    Fico mais surpreso com o silencio da diretoria neste momento…

  • Flá Mercaldi

    É revoltante mesmo,o que mata é a diretoria passiva que aceita e pode esperar pq isso vai acontecer mesmo seremos roubados na caruda aí não adianta chorar pelo leite derramado. Bom post Tânia,respeitei rss

  • washington

    o jogo ficou 2×1 para o palmeiras, e o árbitro deixou de marcar quatro penaltis para o cruzeiro, eu disse quatro penaltis. mais uma vez um time mineiro é roubado contra um paulista. para ser campeão no brasil, se for paulista, só mesmo se montar um timaço como o de 2003, quando o time do cruzeiro atropelava até arbitragem, se não for assim, toma roubalheira, que desmoralização. e agora blogueiros, vocês vão falar o quê?

  • Marta

    CHORA MARIA, 4 PENALTIS? HUAHUAHUA BUÁÁÁÁ CHORORÔ DE DERROTADO, SE CONTENTE COM A SULAMERICANA, ISSO SE CONSEGUIR SE CLASSIFICAR, NÉ?

    VERDÃO RUMO AO ENEA!!

    PS: EXPULSOU O ARMERO PARA DAR UM POUCO DE EMOÇÃO 😉 MUITO FRAQUINHO ESSE TIMINHO SEU.

    CLO BEIJO DE LÍDER PARA VOCÊ

    PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!

  • É caruóxito! Juiz judo pokin o palmeira num é mês?
    Mai que iss uai, nem cun a menos ess timin de refugo
    com Léo Lacraia capitão cunsiguiu impata uai! I si tivess penalti O Kléber é palmeirense, uai? Isqueceu?

  • THCUUUUUUUUUUUPA MARIA!

    CHORA NA CAMA Q É LUGAR QUENTE!

  • Cynthia Souza

    Pra uns teve penalti pra nós palmeirenses não foi nada, mais quer saber vou chutar o balde e com razão agora quero ver quem vai me contrariar, roubado ou não ganhamos os 3 pontos agora não adianta chorar.
    Ao invés de ficar discutindo(para os concorrentes) faz mandiga consulta a mãe Dinah pra vê se o time de vcs ganham, porque o nosso já está mostrando serviço, então roubado ou não o Palmeiras teve raça com 1 a menos segiramos o resultado passamos sufoco sim, mais mérito nosso e fim de papo!