Lances da Clorofila

Jogo do Brasil contra o Chile; Argentina levando pau do Paraguai, quanta coisa acontecendo. O jogo da seleção não pode passar em branco. Diego Souza e Cleiton Xavier foram merecidamente convocados e injustamente ‘esquecidos’ no banco. Muito embora eles tenham gostado, se foi só para comer acarajé, por que os convocaram? Preferia eles aqui, focados no Brasileirão. Ô ANÃO DA BRANCA-DE-NEVE, VOCÊ  É UM TREMENDO PAU MANDADO! Quem é Sandro? Deve ter empresário doidinho para vender o sujeito, né? Depois você vai ver o que essa suas “cartas marcadas” vão aprontar na Copa do Mundo. Espeeeeeera!

E ainda temos que aguentar o Galvão Bueno. Se o Maycon jogasse na mesma proporção em que Galvão grita o seu nome… E prá que servem essas estatísticas da Globo? Que coisa mais sem noção. Quem ficou contando quantas vezes o Nilmar correu, arrancou, coçou o saco? E quantas vezes o Adriano fez ‘nada’ em campo, alguém contou? E por falar em Nilmar, ele acabou com as pretensões dos travestis sul-africanos de verem o seu “ídolo” na seleção, hein? uhahauhauhauha

E o Bielsa? BURRO!!! Faltando dois pontinhos para se classificar, ele deixa o Mago no banco e quando resolve colocá-lo… põe de atacante. E o time leva quatro, com um a mais em campo! Acho que Bielsa está mais preocupado em ajudar a Argentina a chegar do que em classificar o Chile. Porque o Cheiradona tá perdidão e não sabe o que faz com aquela draga de seleção. La Mano de Dios… uhauhaua E desde quando Deus usa a mão para cheirar umas carreiras? Que sacrilégio.

Mas ver seleção deles levando olé do Paraguai, com 30′ de jogo, é impagável. Claro que a gente quer os times mais fortes na Copa, porque bater em cachorro morto não tem graça. Mas cá entre nós, “time forte” não é a maneira adequada de identificar aqueles 11 destrambelhados que o D10s argentino coloca em campo. Fiquei até com dó… uns 3 segundinhos só… uhauhauhauahu E teve um argentino que postou aqui dizendo que o futebol brasileiro é medíocre. Eu concordo! A seleção brasileira é muito medíocre, mesmo. Jogar com aqueles pangarés argentinos e só enfiar 3? É piada. Não é a toa que os gambás tão contratando argentinos. Os gambás são a piada nacional e querem virar comédia sulamericana, porque gambá + argentino = diversão garantida. CHEIRA E CHUUUUUUUUUUUPA MARADONA!!

E, por falar na gambazada, parece que a diversão vai ser melhor ainda, ano que vem. El Mago vem aí. O tal do Osmar “da Lixeira”, do programa Lixo Aberto, da Band, vive afirmando (que mentiroso!) que o Cu rintia vai contratar o Mago uahuhauh Coitados! Eles, que ficaram esperando o Vagner Love até hoje (uhauhauhau), vão esperar pelo Mago também. Valdivia botou água na fervura dos roxinhos com uma declaração de matar, o palestrino de alegria e a gambazada de desgosto: “No Brasil, eu só jogo no Palmeiras”. Knock Down!  Como diria Valdivia: ‘TCHUUUPA’ DR. OSMAR!!

E mais uma boa notícia para os palmeirenses: Ricardinho, aquele, ex gambá, acertou com o Galo mineiro. Uffa! Que sorte a nossa. Passou perto! Edno,da Lusa, que pensa ser o Edson Arantes, também já foi pros gambás. Eu achei bom.

Bem amigos, parece que 2010 será um ano muito auspicioso, vocês não acham? Só que 2009 ainda não acabou e temos um título a conquistar. Armero está de volta, Cleiton Xavier está retornando da seleção… Muricy ainda tem que se virar, sem o Pierre, o Maurício Ramos(que já está treinando) e o Diego, que volta da seleção mas cumpre suspensão por amarelo. O time vai treinar bastante, Love vai ficar mais entrosado e vamos trazer os três pontos lá da Bahia.

Gueenta palestrino, o caneco está chegando! Falta pouco…