In dubio pro cervus…

Essa era a semana que a impren$inha tanto alardeava. Na quarta-feira teríamos o Palmeiras, desfalcado, enfrentando o Cruzeiro, no Mineirão. E bota pressão no Verdão… Aí o Palmeiras, com Marcão e Jumar, venceu as Marias e abriu vantagem. Que horror! Isso não poderia ter acontecido! A impren$inha fez um baita escarcéu. 5.646.474.644.646 penaltis não marcados!! Falar do jogador que arrebentou Wendel e não foi punido, nem pensar! Muito menos dizer que o Palmeiras jogou todo o segundo tempo sem Armero, injustamente expulso. Ah, mas tocaram no calção do Kleber… cortem-lhes as cabeças!!

Então todos os olhos se voltaram para o clássico do domingo. Marginal sem nº x Paraisópolis iam se encontrar no Panetone. E não é que o time que comprou o campeonato em 2005, aquele mesmo, que as TVs empurram (e pagam quotas de transmissão adiantadas), que a juizada sempre dá uma força, foi roubado em favor da bicharada????? Acredite se quiser. Sinal dos tempos… bambi roubando gambá!!! As meninas devem ter um bom “padrinho”, lá no Rio de janeiro, viu? Choraram tanto o resultado do Palmeiras, em Minas, como se estivessem preocupadas com as Marias ‘colegas’, que conseguiram a suspensão do Evandro Roman, que não foi suspenso quando apitou nosso jogo em Goiás… Mas o juiz que afanou o Barueri, favorecendo o Cruzeiro, foi esquecido. O Djalma Beltrame (já conhecemos bem a peça) que apitou Marginal sem nº x Paraisópolis, anulando gol gambá legítimo e validando gol bambi impedido, também não foi suspenso, ninguém mandou cartinha para a Comi$$ão de arbitragem, nem para a federação… Por que serááá?

Engraçado… o “Pior líder de todos os tempos”, do “técnico que faz a sua pior campanha”, tá folgadinho na frente da escória leonor (com apito e tudo) e demais concorrentes. Muito cuidado nessa hora, Palmeiras! Elas estão descontroladas. Sinal que As armações agora é que vão aumentar. Afinal (como dizem lá no Cruz de Savóia), as bibas  estão “perigosíssimas”, já abriram 24 pontos em cima do Flu. É mole? uhauhauhauhauhauahuahua

E a imprensinha (que vê apenas o que quer ver) anuncia: “São Paulo destaca poder de reação e projeta novo susto no Palmeiras”. Susto??? De bambi? Que meeeeeda! uhauhauhauhau Nem o Santo André assusta com essas frangas. E o ônibus dos gambás apedrejado no “seguro” Panetone, vocês não vão noticiar, seus vendidos? Ah, se fosse no Palestra…

VSFD impren$inha! Meu Palmeiras (com desfalques) é líder! Com CINCO(!!) pontos de folga, 64,1% de aproveitamento e 62% de chances de levar o título. E vocês, torcedores de microfone, que ficam “procurando” outro favorito, me digam, em que lugar estão os seus times?

Eu olho prá cima e só vejo o céu, sol, pássaros… nada mais….

TCHUUUUUPA, BICHARADA!!!

* ‘Emprestei’ o título  do meu amigo Caio Filardi. Obrigada, Caio.

  • Giuliano

    Eh isso ae…nao se ve a imprensinha falando muito do Cruzeiro…po Perrela nao aparece pedindo moralidade no futebol…o cara de pau do MAC nao apreceu muito e quando apareceu fez carinho de coitadinho dizendo: foram lances dificeis…dificil pro arbitro marcar impedimento,,,visao encoberta …e bla bla bla… com deu o gol impedido do washington..sem contar o gol anulado INJUSTAMENTE DOS GAMBAS.

    Eh meus amigos…lutamos contra tudo e contra todos…CHUPEM ESSA MANGA….CHUPEM..SEREMOS CAMPEOES…SEREMOS SIM…SEREMOSSSSSSSS

  • Carlos de Angelis

    Pois é amigos. O comentário da nossa amiga sobre a imprensa futebolítica é bastante contudente. Eis que é impossível entender a razão da instigante barreira oferecida pelos meios de comunicação para com o Palmeiras. Presume-se que haja nos bastidores um partidalismo exagerado para com determinados clubes, os de sempre na verdade. O futebol é para todos e não para alguns. A imprensa pode falar de quem quiser só não pode omitir fatos ou então desbalancear seus critérios. O gás no Palestra foi um vexame; as pedradas nos gambás nem tanto: desbalanciamento de relevância nos fatos. Eu levei 40 minutos para cruzar a roleta e chegar a arquibancada no clássico contra as meninas, isso é no minimo ferir o estatuto do Torcedor. Paguei pra ver o jogo completo. Mas ninguém nem nunca ouviu falar disso. Afinal as meninas são organizadas. Tem estádio pra copa (ou não, estamos na torcida). O Palmeiras é líder, supera a todos com folga e é publicamente defamado. Colocam os méritos da nossa campanha aos pés de pequenos erros de arbitragem e de uma retranca que funciona, que vence jogos. Vale lembrar que as meninas estão na segunda rodada consecutiva empatando com ajuda de erros absurdos. Sem contar o assalto no Palestra no primeiro turno. Em seguida a tudo isso, a imprensa noticía um plano das meninas para assustar o líder. Não assustam nem gambá nem Santo André e vai querer assustar o Palmeiras… Piada, digna de casseta e Planeta. O que assusta é Vagner Love. O Diego faz estrago. Cleiton é um maestro. A defesa é um muro. O goleiro é um santo. Isso da medo.

    Por favor imprensa continuem a campanha que esta dando certo. Temos um patrimônio muito grande: nossa torcida. Formamos uma fortaleza capaz de inviabilizar qualquer ataque que partam de nossos inimigos. Somos Palestra. Somos Palmeiras!

    Saudações aos líderes Palestrinos!! Salve Mancha!