Impren$inha FAIL!

jk fail juca_kfouri_01_c1

                            Fail1  

 Fail2

Vocês estão vendo que tipo de imprensa esportiva a gente tem em São Paulo? Porque é aqui, onde os jornalistas são mais hipócritas e imbecis. Falam tantas bobagens, fazem tantas afirmações mentirosas.

O Painel FC da Folha de São Paulo, no intuito de gerar polêmica, noticiou alguns factóides, sobre a construção da Arena Palestra. Sem ouvir o Presidente Belluzzo, ou mesmo a W-Torre, publicaram inverdades e ainda envolveramm o nome da vice-prefeita da cidade, a palmeirense Alda Marco Antonio, que teria supostamente sido maltratada no banquete do clube. O Palmeiras já distribuiu Nota Oficial desmentindo tudo o que foi levianamente noticiado.

Durante a transmissão de Santo André x Bambis, neste domingo, o Cléber Machado, assim que o São Paulo marcou o seu gol, já começou a dar a classificação do campeonato. Ele não sabe que depois do apito final é que a gente conhece o vencedor? E isso não foi nada. 1′ de jogo e o juiz já disse a que veio.  Fernando (S.ANDRÉ), sofreu penalti escandaloso, cometido por Miranda. Todos os comentaristas globais foram unânimes em afirmar que a penalidade foi clara. Aí, no intervalo, não é que eles “mudaram de idéia”? Já vieram dizendo que dependendo do ângulo dava margem a interpretações. Ah, tá! Quem será que mandou que eles mudassem de opinião? Porque alguém falou alguma coisa e eles, como vacas de presépio, apenas ‘balançaram as cabeças’.

Mas, o mais engraçado, foi depois que o Santo André empatou. Toda a efusão do alegre (até então) comentarista, desapareceu. Parecia que estava transmitindo um velório. Até o volume de sua voz baixou. Combinou perfeitamente  com as caras de idiotas que ficaram os discípulos do afeminado Jason.

PVC foi outro que tanto afirmou que Inter e Bambis passariam à frente do Palmeiras… vai ver ele é cartomante nas horas vagas.

Outro adivinhão é um tal de Raphael Freitas do Lancenet, que afirma: “O Jason terá que esperar mais um pouco para ser líder”. Deve ser parente da Mãe Dinah (que não acerta uma) esse sujeito, só pode.

Vamos falar a verdade,  precisar de ajuda do juiz para empatar com um time que está na zona de rebaixamento , cujo volante tem 42 anos, é de lascar, né? Esse é o “favorito” a ser temido???  Eu gostaria muuuito de saber quem é que está por trás disso tudo…

E, para fechar com chave de lata, vejam só as declarações do goleiro beato (porque só vive de joelhos): “O São Paulo tentou, mas o Santo André marcou bem. Eles tiveram felicidade no gol. Foi uma bola espirrada, eu saí fechando o ângulo e ele meio que errou o chute. Faltando pouco mais de 15 minutos, ficou difícil reagir”, afirmou. O cara tá quase aposentando e ainda não aprendeu a admitir os seus erros… eu hein? Todas as vezes que toma um gol e ferra o próprio time, ele diz que o atacante errou o chute. Coisa de bambi, mesmo.

CHUUUUUPA IMPREN$INHA! CHUUUUUPA BICHARADA!

Agora vou dormir, que essa vida de líder me cansa… uahuahuahuahuah

E antes que eu me esqueça: CHUUUUUPA GAMBAZADA!! VOCÊS NÃO PODEM VER UMA CAMISA VERDE QUE PERDEM O RUMO… UHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUAHUAHA

 

  • Excelente comentario. O que existe no Brasil nao e’ imprensa esportiva, mas sim um bando de falso jornalistas que so’ publicam fofoquinhas e notas pessoais, sem a minima preocupacao de checar os fatos ou manter a minima neutralidade.
    Parabens pelo excelente trabalho, Tania.
    Ai’ vai o link do meu blog palmeirense, o primeiro blog do Verdao diretamente dos EUA:
    http://palmeirasworld.wordpress.com/

  • Fala Clorofila!

    A impren$inha tá cada vez mais ridícula… onde eles vão parar hein? O Painel SPFC tá cada vez mais parecendo uma fofoqueira de cortiço, e os adivinhadores de “quando-madame-vai-assumir-a-liderança”, ao final de rodada após rodada, acabam engolindo suas previsões. Não cansam de nos encher?

    Mas o deles tá guardado… a liderança é nossa até sem jogar… mas tbm não podemos dar mais bobeira… é voltar a jogar bola e catar esse caneco do BR09!!!

    Abç

  • Bruno

    Boa, Clorofila!!! Depois, alguns dizem que os palestrinos têm mania de perseguição, não temos. Estes fatos levantados comprovam, palmas para nossa diretoria/assessoria que deu um belo cala-boca naquele jornaleco. Vitória na quarta! Saudações Palestrinas!

  • Aversa

    Clorofila, cada dia melhor seus comentários.

  • Flá Mercaldi

    Só tenho uma coisa pra dizer : FAIL !!! HAHAHAHAHA

  • Carlos de Angelis

    Os subalternos borrifados por chorume exalando gás metano, residentes da marginal em qualquer lugar do rio s/n, juntamente as meninas raivosas e descontroladas contaminam em valor relevante à mídia esportiva brasileira. Os primeiros (vulgo:lixo), nem se quer se dão ao luxo de arrendar um estádio municipal e nem ao menos possui um projeto para a construção de um próprio. O segundo, (vulgo:elas) possui um estádio mal arquitetado, sem opções de acesso e que não atende à requisito nenhum da FIFA para sediar a Copa, e que em seu projeto de reforma preve um tampão ridículo sobre o panetone.

    Porém o que vira assunto é o Palmeiras. O detentor de uma parceria formada de sucesso, coesa e real. Não temos isopores sobrepostos e sonhos. Somos realidade. Somos Palestra. Temos o Palestra. E o mesmo será adaptado.

    Sonhem. E obrigado FOLHA por me fazer rir.

    Saudações Palestrinas!!!
    (sei q a dona do blog não vai gostar mais vai-la: Salve Mancha!)

  • Carlos, obrigada por acessar o Blog. Pode deixar quantos “Salves” você quiser, para a Mancha.
    Eu adooooro a Mancha. É ela que arrepia a gente no estádio e, tenho certeza, arrepia os jogadores também.
    Jamais ficaria aborrecida por isso. De verdade.

    Abraço

  • Excelente comentário.Parabéns pelo blog.
    Abraço

    Fabio

  • Excelente comentário.Parabéns pelo texto e blog.
    Abraços
    Fabio