“GANHANDO NO APITO” versão 2009 – Parte I

E não é que a escória bambi está novamente usando a imprensa para manipular opiniões e arbitragens? Os maiores ganhadores de título, no apito, os trambiqueiros bambis, têm a cara-de-pau de vir à público falar que estão sendo prejudicados. Ô bambi com nome de leite, bicha tudo bem, mas bicha burra, não dá né?

Como elas conseguiram ganhar três campeonatos em pontos corridos, sempre com a ajuda da arbitragem (a maioria em jogos do primeiro turno, quando ainda ninguém presta muita atenção), pensam que vão repetir o embuste, mas  os “parmera” ficaram espertos. Nós, quando reclamamos de algo, matamos a cobra e mostramos o pau. Nem por isso precisa se animar, hein biba? Pois bem, acompanhem leitores…

Brasileiro 2009
1ª Rodada
Fluminense 1 x 0 Bambis

Perderam é verdade, mas porque foram totalmente incompetentes. O juizão, fez a parte dele. Anulou um gol legítimo do Fluminense , quando o jogo já estava 1 x 0.

Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Auxiliares: Altemir Hausmann (FIFA- RS) e Paulo Ricardo Silva Conceição (RS)

1ªrodada

 

2ª Rodada
Bambis 2 x 2 Atl/PR
 

As trambiqueiras perdiam o jogo quando, aos 43′ do segundo tempo, André Lima, impedido, empatou.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Marrubson Melo Freitas (DF) e Cesar Augusto de Oliveira Vaz
(DF)

2ªrodada

 

3ª Rodada
Palmeiras 0 x 0 São Paulo

8′ do segundo tempo, penalti claro de Miranda em Diego Souza. Braguetto, mesmo tendo visão privilegiada do lance, mandou seguir.

Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP)
Auxiliares:Ednilson Corona (FIFA-SP) e Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP)

3ªrodada

4ª Rodada
São Paulo 3 x 0 Cruzeiro

As trambiqueiras e seus “amigos” são mestres na arte de trapacear. Uma goleada parece deixar pouco a se contestar, não é mesmo? Isso é o que parece… Dois dos 3 gols, foram irregulares. No primeiro, Washington puxa  camisa de Thiago Heleno; no terceiro, Dagoberto está em impedimento quando recebe a bola. E tivemos ainda o já manjado “rodízio de porrada” bambi, dessa feita foi em Kleber, com as bençãos do trio de arbitragem. Foram 14 faltas, que impediram o atacante de jogar o que motivou o Presidente do Cruzeiro a formalizar reclamação junto à Comi$$ão de Arbitragem.

Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)
Auxiliares: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Gilson Bento Coutinho (PR)

5ªrodada Cruzeiro

6ª Rodada
São Paulo 1 x 1 Santo André

Se na 5ª rodada o apito rosa “descansou”, na seguinte ele voltou com tudo. Depois de o juizão permitir mais uma carnificina do violento e cai-cai Dagoberto, os bambis, que perdiam por 1 x 0, conseguiram o empate com Borges, após falta cometida por Washington. É isso mesmo! O cara comete falta e seu time é quem se beneficia, com a ajuda do juiz.

Árbitro: Guilherme Cereta de Lima (SP)
Auxiliares: João Bourgalber Chaves (SP) e Giovani Cesar Canzian (SP)

6ªrodada

10ª Rodada
São Paulo 2 x 2 Flamengo

Dessa feita, o juizão evitou que os bambis perdessem em casa quando, aos 19′ do segundo tempo, uma falta em Miranda, cometida por Willians, MUITO FORA DA ÁREA (veja a imagem), virou penalti (claro!) e foi a salvação do time de Paraisópolis(que mané Morumbi, o quê!).

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Erch Bandeira (PE) e Carlos Berkenbrock (SC)

10ªrodada

 

E isso foi só no primeiro turno! Mas o dirigente pederasta com a desfaçatez usual, tem a ousadia de vir a úblico reclamar da arbitragem que supostamente errou em um jogo do Palmeiras diante do Cruzeiro. E O JOGADOR QUE ARREBENTOU O WENDEL E NÃO FOI PUNIDO? E A EXPULSÃO INJUSTA DE ARMERO? A “tia” velha não viu? Quando é que esses embusteiros vão aprender a ganhar dentro das quatro linhas? E quando é que vão aprender a respeitar o time que os livrou da falência? Ah, o saudoso jogo das barricas, que a torcida de modinha nunca ouviu falar…

A segunda parte de “Como conseguir campeonatos jogando fora das quatro linhas” estará aqui amanhã. Aguardem…

Mais uma vez agradeço à ajuda do amigo Caio Filardi, pelo farto material disponibilizado.

  • Edu Queiroga

    bem lembrado clô. o torcedor brasileiro tem mania de esquecer das coisas com rapidez, agora lembrar do penalte do cruzeiro, mas esquecem da roubalheira dos bambis no começo do campeonato, e esse é o futebol brasileiro, uma vergonha!

    ainda tenho fé que essa mentalidade vai mudar no futebol, que as coisas irão se ajustar e que os causadores desse “cancer” no futebol, desapareçam (teixeiras, mumus e koofs da vida).

    grande relatório clô, espero ancioso pela segunda parte.

  • Caio Filardi

    Mas que engraçado não? Pq será que a impren$inha abafou e abafa tais lances?

    Já tentaram procurar o lance do penalti em cima do Obina contra a ESCÓRIA BAMBI aos 20s do 1º tempo no jogo do 2º turno?

    Será que um dos pontos cegos do anti-estádio em ruínas atrapalhou?

    Ou o juizão tomou uns goles de “Leco” e passou a ter uma visão deturbada dos lances? Sempre à favor do timinho nazista é claro.

    Isso só comprova o que todos sabem, mas poucos tem a coragem de falar, que desde que foram vomitados no mundo, essa gentalha canalha só faz roubar. Nada mais normal vindo dessa escória imunda.

    Parabéns pela divulgação Tânia.

    Viva a Mídia Palestrina e FODA-SE a impren$inha nefasta e covarde!

  • Mestre dos Magos

    Tânia e Caio, que trabalho sensacional a favor do futebol de maneira geral.

    A coisa que me deixa bravo é que, a favor dos outros é ERRO.

    A favor do Palmeiras (que dá pra contar numa mão) é ESQUEMA.

    Isso que me deixa mais P da vida.

    Acompanho jogos e jogos de futebol e me admira a baixíssima quantidade de erros de arbitragem dos demais campeonatos sulamericanos.

    Mas daqui a pouco algum aloprado vai dizer que a culpa de tudo isso é de San Genaro, que deve ter criado um motim no céu e subornado o Santo André para ganhar do São Paulo e também subornado o São Pedro para castigar o sul com água e prejudicar o Internacional.

    Rsrsrsrsr.

    Saudações.

  • Marta

    huahuahua VSF essa bicharada, o Palmeiras é o time mais prejudicado pela merda da abritagem e elas vem com esse papinho? chega a ser ironico olhando quem vem falar de erros de arbritagem.

    Belo trabalho Clo, uma pena que não da para colocar todos os erros a favor desses viados, iria precisar de umas 100 pgs

    Contra tudo e contra todos, é Verdão rumo ao Enea 😉

    Beijo e saudades, em breve, mas muito breve estarei aí pra gente ir ver o show do verde juntas 🙂

  • A IMPRENSA RIDÍCULA ESTÁ FAZENDO DE TUDO PARA FERRAR O PALMEIRAS E AGORA TEMOS QUE FICAR LIGADOS NAS PALHAÇADAS DA IMPRENSA E ARBITRAGEM
    0AS BICHAS NÃO SE XANSAM DE GANHAR JOGOS NA ROUBALHEIRA E NÃO VAMOS DEIXAR ISSO ACONTECER DENOVO
    BJOS

  • Giuliano

    estamos mais ligados doq nunca..pois temos uma diretoria…FINALMENTE…ativa e esperta…q nao deixa barato

    Eh isso q esperamos da nossa diretoria…ateh o fim…e pra sempre…somos grandes e nao podemos deixar esses nojentos..ou melhor…NOJENTAAAAS…ganharem mais uma vez na mao grande…e nao deixaremos

    Campione…vamos manter o foco…e a diretoria continue fazendo a sua parte…Beijos Cloro

    Ju

  • alcides drummond

    Tânia.
    Você deu uma lição aos produtores de TV que não têm a hombridade e coragem suficientes para publicar a matéria que vc publicou. Fique descansada que o Náutico esta noite vai nos proporcionar grandes alegrias. 1 abraço
    Alcides

  • Didi

    É extremamente ridículo o que a arbitragem/imprensinha
    fazem para acabar com o Palmeiras, e ainda junto FAVORECER os rivais, por que será?
    ……………………………………………….
    Mas o fim do ano esta por vir, NINGUÉM nem arbitragém, nem imprensa, impedirá a Festa na Turiaçu.

  • Excelente post Tania,

    Tomei a liberdade de linká-lo no Palestra imortal.

    Abraço!