Apito-rosa prá lá, futebol prá cá…

O “apito-rosa” já entrou em ação hoje. Anularam gol legítimo do Avaí. E cadê o Anão?? Não é ele quem fica se preocupando com os jogos do Palmeiras? Por que não vai aos microfones agora? Ele é tamanho PP, mas a sua cara-de-pau é GG. Elas sempre estão incomodadas com o Verdão. Ainda bem que  o Toninho Cecílio deu uma bela resposta para o Pit Bitoca.

Só que a gente sabe muito bem o que ele quer com essa choradeira toda. Quer fazer com que as arbitragens se voltem contra o Palmeiras e, nas partidas das gazelas, os juízes fiquem temerosos de marcar qualquer coisa contra o time do Jd. Leonor. Precisamos descobrir quem é que está por trás dessa ‘ajuda’em tudo quanto é campeonato. Será que é lá do Rio de Janeiro?? Já nos meteram a mão em uma tonelada de pontos nesse brasileirão e em vários outros campeonatos. E nada acontece, nunca. Não acontece nada para agressão iventada por jogador, lembram-se da pilha? Nada, para o gás que a perícia apontou ter sido liberado lá dos vestiários usados pelos bambis; nada para ingressos de show, entregue ao juiz em véspera de jogo. Nada paraos afanões que sofremos contra o Goiás, Atl-Pr, bambis, Galo, Grêmio… a lista é longa… Imaginem agora que a construção da nossa Arena poderá ter seu início antecipado? Caso a aprovação do CET saia nesse mês de
Setembro, a construção começará em Novembro. As vizinhas vão enlouquecer de medo que a Arena seja uma das sedes da Copa do Mundo. Logo o Palestra Itália, que elas quiseram nos roubar em 42.

Só que enquanto elas continuam se prostituindo em troca de favores, estádio, dinheiro para reforma e o escambau; enquanto ficam ‘armando prá cima da gente; nosso Palestra continua caminhando líder, e lutando apenas dentro das quatro linhas, como é comum aos da nossa “casta”. Com tantos obstáculos, cada partida será uma final daqui prá frente. E os Guerreiros da Casa Azzurra, sabem muito bem disso. E luta não tem faltado, nem dedicação. Contra o Vitória, não teremos Diego Souza, suspenso, Maurício Ramos e Pierre, lesionados, Marquinhos e Willians, que não podem jogar contra o ex-time… Em compensação, Figueroa já foi relacionado e é bem capaz de aparecer entre os titulares.

E a partida de amanhã, não é uma partida qualquer, não. Nosso São Marcos irá completar 456 partidas pelo Palmeiras. Assim, Marcos ultrapassará Velloso e se tornará o terceiro em jogos disputados. Apenas Emerson Leão (617) e Valdir Joaquim de Moraes (482) jogaram mais. E isso porque o Santo ficou um tempão se recuperando de cirurgias, hein?

Vejam como foi o desembarque em Salvador:

Vamos acompanhar e torcer muito, amigo palestrino!! Agora não é mais hora de críticas à esse ou àquele jogador. Estamos fechados com o time, jogue quem jogar. Faltam 15 batalhas, amigos! E não pensem que serão fáceis. Como somos líderes e não podemos perder pontos, teremos uma decisão a cada rodada. Então vamos buscar esses três pontos!

Vai na raça, Verdão, que a gente vai junto!!! ÔÔÔ VAMOS GANHAR, PORCOOOO!!

P.S. A chamada “Mídia Palestrina” parece que hoje está dividida, não é mesmo? A nossa diretoria é quem faz a divisão.  Feio isso, hein Belluzzo? Melhor chamar de Encontro de “Amigos” o que se chamou de “Reunião com a Mídia Palestrina”. Só os amigos e alguns amigos dos amigos é quem estavam lá.

  • A vergonha do Barradão
    Um time irreconhecível, assim foi o Palmeiras hoje no jogo contra o Vitoria.
    O time mostrou que depende demais de Diego Sousa e Pierre.
    Marcos totalmente fora de jogo, ele simplesmente apagou em campo. Time que quer ser campeão não pode jogar dessa forma . Vargner Love tem que saber que não joga mais na Russia, o futebol brasileiro não é como o russo aqui meu amigo se tem que jogar igual a homem, não com toquinho pro lado. Agora nota 9,5 para o garoto Souza, jogou muito.

  • Acidente de percurso, mas nada para desanimar. Tecnicamente não fomos bem; podemos ser melhores.

    “Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!”

  • Rafael Libaia

    MarCONE é um lixo, pode colocar ele no TOP 5 entre os mais ridiculos nos ultimos 10 anos.
    Não tem nenhuma qualidade, e além de velho é lento.
    O time foi irreconhecível no Barradão, mais ainda dá tempo! Temos essa “gordura” que acumulamos! Agora não pode deixar a peteca cair na reta final, é ter pulso firme e buscar a porra do título… AQUI É TRABALHO MEU FILHO.

  • Tricolor SP

    Com todo respeito Tânia…
    Olha direito o lance, presta atenção q o cara do Avaí tá impedido. Quer ir contra o Tira-teima??? E do gol contra q o juíz deu impedimento? Não fala nada?
    Admita q seu clube vem sendo ajudado pela arbitragem…

    Muricy é um lixo! Sei pq aguentei ele no São Paulo por longos 3 anos e meio. Os palmeirenses ainda terão muita dor de cabeça com o “mestre” Mura.

  • Marta

    huahua bambi não tem blog não? haaaa ja sei, quer debater com pessoas que torcem para um time grande, de história limpa né?

    O Palmeiras não precisa de apito para ganhar não, o apito rosa entra em ação mais uma vez, só que agora vai ser preciso muito mais do que isso para esses viados ganharem.

    Vai bambi, vai procurar a sua turminha e dar o bumbum vai.

    Clo beijo para você, e chuta essa bicharada daqui pls.