Venda… contratações… será?

Depois do fim de semana memorável, quando matamos os sonhos de liderança das meninas do Jd. Leonor, com uma belíssima vitória sobre o Inter e o Atl/PR fez o resto, nos deparamos com a notícia da provável saida do zagueiro Maurício Ramos.

Parece que o Standard Liege, da Bélgica está interessado no zagueiro e, como seus direitos federativos não pertencem ao Palmeiras e tampouco à Traffic, vai ficar difícil segurar o jogador. Ele pertence ao Iraty “United”, aquele mesmo time que Luxemburgo tanto gosta… e caberá ao Iraty a decisão. Uma pena… Toninho Cecílio, em entrevista concedida à ESPN,  confirmou ser possível a saída de Maurício Ramos. A negociação vem desde a semana passada e parece que a oferta é muito interessante. Uma pena… Pela ordem natural das coisas, não seria esse, o zagueiro a sair do time, né? Agora que “descobriram” (até que enfim!) Maurício Nascimento, ia dar uma trinca de responsa, com Danilo.

E por conta dessa saída, muitos boatos já surgem e vários nomes são cogitados, até de outras posições.

Cipullo, que esteve no programa de Roberto Avallone, afirmou que o Palmeiras busca um zagueiro, um meia esquerda e um atacante. E serão jogadores de ponta que deverão chegar e não peças para compor elenco.E, se não aparecerem atletas condizentes ao que o Palmeiras quer, ninguém será contratado.

Quanto à Macnelly Torres, Edu Dracena e Renato, Cipullo desmentiu que estejam sejam negociados. Por outro lado,disse que Vagner Love ainda tenta ser liberado pelo CSKA e que a negociação ainda está sendo aguardada.

O momento é de especulações, então é bom que nós, torcedores, aguardemos. Nosso time vai bem, somos líderes e assim continuaremos na próxima rodada. Não gostaria que Maurício Ramos fosse negociado, mas sabe-se lá o que decidirá o Iraty. Tomara Maurício queira  ficar. EDITANDO PARA INFORMAR QUE CIPULLO ACABOU DE AFIRMAR QUE MAURÍCIO NÃO SAI. – Líbero Comunicação – via Twitter. (21h15)

Ah, e uma boa notícia: Figueroa está prontinho! Caso Muricy decida ou precise, o atleta estará à disposição já para o clássico na Gaiola das Loucas. Com o bom momento de Wendel, acho pouco provável que isso aconteça.

Vamos torcer para o Cleiton se recuperar, assim teremos força total contra as meninas! Alguém lá do Palmeiras que peça para São Marcos colocar as mãos no tornozelo do Cleiton. As mãos do Santo são milagrosas!!!

E, não se esqueça! Quarta é o aniversário da Sociedade Esportiva Palmeiras!! Dia do Tsunami Verde! Vista o seu Manto e saia orgulhoso pelas ruas. Afinal, você torce para o time Campeão do Século, líder do campeonato, em busca do 9º título Brasileiro!! Faça a festa!!

OLÊ LÊ, OLÁ LÁ, SE SEGURA BICHARADA QUE O PORCO VAI PEGAR!!!