Palmeiras joga pelo ‘título’ do primeiro turno

Hoje é o dia de conquistarmos a liderança  do primeiro turno. Bom né? Claro que precisaremos dar uma secadinha básica no Inter, nas partidas que ele ainda tem prá jogar,mas sem problemas. É amigos, meio campeonato já foi. E o Palmeiras está firme e forte, graças a Deus. O adversário é o Botafogo/RJ, numa fase daquelas… E ainda por cima, vem desfalcado. O terceirogoleiro é quem vai pro jogo e não jogam o lateral-direito, o lateral-esquerdo, o meia e dois atacantes. É jogo para o Verdão melhorar o saldo de gols, e botar Obina (se jogar) na artilharia, vocês não acham? Problema do Estevam Soares, que tava rezando para Diego Souza pegar suspensão, e se estrepou.Nosso craque foi absolvido,mesmo com os bambis e gambás votando pela punição. É só o Palmeiras estar à frente que a bicharada começa as maracutaias. Mas nem isso vai adiantar, dessa vez…

Armero e Edmílson voltam ao time. Obina ainda é dúvida, mas quem sabe o Senhor do Bonfim não dá uma forcinha e o nosso ‘deus negro’, fique com o pé ‘tinindo’ até a hora do jogo? E temos Ortigoza. Na verdade, temos apenas dois motivos para preocupação: A arbitragem, que tem nos afanado até não querer mais ultimamente e a retranca em que devem vir os cariocas. Ainda mais na estreia do técnico. Tem nada, não. A retranca a gente fura e a arbitragem a gente mata de raiva, levando os três pontos. Vamos ficar de olho nesse trio de Pernambuco, que apita no Palestra: Claudio Mercante será o árbitro, Luciano José Coelho Cruz e Jossemar José Diniz Moutinho, os seus auxiliares.

Agora, o Botafogo tem mais motivos para se preocupar, além da falta de alguns de seus jogadores. Vai enfrentar o líder do campeonato, do técnico Muricy Ramalho; que tem Marcos, Pierre, Cleiton, Diego “melhor jogador do campeonato” Souza, Obina, Armero, Edmílson, Ortigoza… E vai jogar no Caldeirão Verde, diante da torcida mais apaixonada e linda do mundo: a Que Canta e Vibra! Não é fácil, não. Problema deles… uhauauuahuahuahua

Ainda bem que eu sou da turma do Palestra Itália… com grandes chances de ganhar o título do primeiro turno. Acho que pode ser… 4 x 0!!! E você? Arrisca um palpite?

  • alcides drummond

    Tânia
    O Inter estava em nossas mãos e agora estamos nas mãos do Inter. Jogamos pouco hoje contra o botinha. Por incrível que pareça Obina fez muita falta. Sem ele o nosso ataque não funciona pois falta força. Vamos torcer agora por tropeços dos times que estão próximos, exceto o Galo que além de ser parceiro joga contra o CU-RINTIA. Os bambis não vão ter moleza em Recife. Um abração a você. Alcides

  • samara

    o palmeriras guan do ele fais un gou todo mudo grita e o verdau

  • samara

    o palmeiras e o time do corasau gu an do fais un gou tudo mundo fala verdau