OLÊ LÊ, OLÁ LÁ O LOVE VEM AÍ E O BICHO VAI PEGAR!

“GZUIS!”  O PVCoelho acabou de confirmar que Vágner Love é do Palmeiras. Eu não li a notícia. Alguém me contou e estou postando aqui. Espero que não seja uma enorme “barriga”.  No twitter, postaram, que na rádio Globo, Oscar Ulisses, também confirma. Eu, como dou por certa essa contratação(pura intuição), só estava esperando a confirmação que, por enquanto, não é oficial. Vamos aguardar que o Palmeiras se manifeste. Mas quando Muricy chegou, foi a mesma coisa, lembram? Por isso, eu já tô acreditando e… comemorando! E, se bobear ainda dá tempo dele ir pro clássico. uhahahuah Já pensaram??

O Palmeiras celebra 95 anos e, Belluzzo, dá presente para a Nação!! Eita Presidente danado de ‘bão’! Vou fazer um “mea-culpa” aqui. Muitas vezes eu critiquei o Belluzzo, mas foi apenas por precipitação minha e por não ter assimilado ainda o ritmo e a maneira dele conduzir o Palmeiras. Il nostro Capo tá dando um show de competência. E, segundo as notícias que estão pipocando por aí, será em casa de Belluzzo, que o anúncio oficial será feito. Falta pouco, amigos! Tomara seja verdade…

Confirmando o Love,  só fica faltando o Mago, Belluzzone!! Vá buscar nosso craque lá no deserto, por favor! 

E com que espírito vamos para o encontro com as gazelas, hein? Se o craque delas não jogar (aquele de preto e apito),  vamos detonar as meninas do Jd. Leonor. Coitadas… tão pobrezinhas pedindo dinheiro por aí… uhauhauah

Editando: LOVE É DO PALMEIRAS!! Zico pediu Obina (que pena!) para liberar o Love. Palmeiras comprou Obina do Flamengo e isso facilitou a negociação. O salário do Love será bem mais baixo do que o especulado. Após 1 ano desse empréstimo mútuo entre os clubes, ambos poderão exercer o direito de compra se quiserem. – informação dada via twitter, por Alex Muller que confirma jornalisticamente que Vagner Love está de volta ao Palmeiras!!!

VAAAAI PALMEIRAS, QUE AQUI É TRABALHO, MEU FILHO!!!

  • Alcides

    Estou preocupado com essa negociação. O Luxa entrou na parada só para nos prejudicar, com aquele louco que é presidente do SFC, dono do talão de cheques, que faz todas as vontades do psicopata. De qualquer forma que se resolva isso logo para que possamos ter mais um reforço em nossa linha. Olha pelo silêncio dos bambis esta semana estou achando que eles investiram tudo na arbitragem. Estou muito preocupado porque o tal Heber
    também é um psicopata perigoso tipo Madureira e nunca gostou do Palmeiras.

  • Alcides, eu sempre estou preocupada com a arbitragem, se o adversário é o time leonor. Porque os seus maiores jogadores sempre estão nos bastidores, não é mesmo? Apenas três entram em campo. São os homens de preto, com o apito e as bandeiras, na mão. Mas, como você disse lá no Observatório Alviverde, estamos tranquilos. Nossa liderança não está ameaçada. Mas que elas estão muito quietinhas, estão,viu? Dá mesmo para desconfiar.

    O tal Heber, se não estou maluca, é aquele que também teve seu nome envolvido no escândalo do apito, não é? Tendo, inclusive, sido apontado como quem nos operou em alguns jogos do Paulista, daquele ano e em outros, da Libertadores…

    Muito cuidado, Verdão! Mas, se jogarmos o futebol que eu tive o prazer de ver, contra o Inter… VAMOS ATROPELAR AS FRANGAS!!

    Quanto ao Love, eu sinceramente duvido que vá para as sardinhas. Duvido mesmo que vá para o Flamengo. Se bem que a impren$sinha já noticia que o Flamengo desistiu. Melhor prá gente.

    De qualquer forma, com ou sem Love, temos time para conquistar o campeonato. Se ele vier, vai ficar muito mais fácil o ENEA. Tô botando fé!

    Só falta o Mago…