O “AMOR” É VERDE!!!

Meus amigos, mais uma sexta feira de sonhos para o torcedor palestrino. Como é bom ser ‘parmera’, como é bom ter Belluzzo no comando do Campeão do Século. Um homem inteligente, íntegro e competente, que ama o Palmeiras do mesmo jeitinho que a gente. Agora é oficial:

VAGNER LOVE É DO PALMEIRAS!

E Obina não vai sair. Eu tinha ficado triste ao saber que ele sairia. Ele tem feito tanto esforço para ficar bem e em forma, tem dado tanto sangue nas partidas, tem respeitado tanto a nossa camisa, tem feito gols importantes, matou a pau o time da lipoaspiração,  e me sentia incomodada que a nossa alegria passasse pela tristeza de Obina. Por que tava na cara que ele não queria ir. Aí hoje, eu acordo com a notícia que ele fica. Ficou tudo nos seus devidos lugares. Quando Belluzzo diz que ninguém vai sair é porque ninguém VAI sair!!!

A impren$inha ralé já começa a pipocar as notícias usuais querendo diminuir o talento do Love, ou a contratação muito bem feita que trouxe o atleta ao Palmeiras.  E tem mais: Love vem por empréstimo simples e aceitou a redução de salários para poder voltar. Morram de inveja! Belluzzo é “o cara”! Não só segurou os craques aqui, como ainda nos reforça com jogadores dessa grandeza. Merece aplausos…

Vamos comemorar, Nação!! Nosso Alviverde está cada vez mais imponente!E, quando Belluzzo disse que queria ganhar títulos, ele não estava brincando, não. CHUUUUPA, FLAMENGO!! NEM OBINA E NEM LOVE!! CHUUUUPA, GAMBAZADA. Vocês ainda têm aquela camisa com o nome do Love? Pois tratem de pintar de verde… uhauhauhauhauha

OLÊ LÊ, OLÁ LÁ, O LOVE VEM AÍ E O BICHO VAI PEGAR!!!

  • Aversa

    Clorofila, acho que o Flamengo só fez jogar pra torcida ameaçando com o Love. Fora que eles nos devem um favor por conta do traídor do Deivid. Aliás, abrir mão do Love não paga o favor.
    Mas será que Love e Obina não vão um atrapalhar o outro?
    E onde você viu que o Love vai ganhar menos?

  • Oi Aversa, ei também acho que o Flamengo tava só fazendo pressão e um “agá” na torcida. Eles jamais abririam mão de um craque caso tivessem como levá-lo para a Gávea. Pura encenação.Eu acredito que desde que não deram a 9 para o Robert, a camisa já tinha dono. Love já estava acertado com o Palmeiras, aguardando apenas a liberação.

    E não creio que Love e Obina atrapalharão um ao outro. Pelo contrário, estou achando que eles vão se acertar e meter muitas bolas na rede.

    A informação sobre a redução de salário, veio do Twitter. Mas foi hoje de manhã e, como sigo muita gente, não me lembro quem postou. Meus amigos também seguem muitos jornalistas e aí a gente acaba trocando informações e perdendo quem foi que disse o quê. Até fui lá procurar a página, mas já foram tantas durante o dia, que não consegui voltar até as que eu estava vendo hj de manhã. Dava erro toda hora.

    Mas vou tentar achar essa informação para vc, ok?

    Um abraço

  • alcidesdrummond

    Alo Clorô

    Incrementando o blog hein? Danada! Tá uma beleza! Parabéns! Supimpa mesmo!
    Sobre o Love, não teria sentido a gente perder a opção pesada, que vem dando certo, pela opção leve, isto é, love, que a gente apenas presume que vai dar certo. Mas a diretoria trabalhou direitinho e aquela jogada de diminuir para 5% os direitos sobre a venda de Love foi uma jogada de mestre. Já aos 25 anos, quem é que pode garantir que Love possa ser vendido a algum outro clube europeu? A outra jogada também foi fenomenal: se passarmos às finais da Libertadores
    o contrato prorroga-se imediatamente por mais um mês!
    Um grande abraço a você. Dia 13 ou 14 falaremos ao telefone, já que deverei estar na feira Equipohotel em Sampa.

  • Edson

    Agora só falta o Valdívia!!!!
    Já pensaram?

  • Giuliano

    hahahaha….trantem de pinter de verde aquela camisaa…gambazadaaaa…..vamos cada vez mais nos credenciando ao titulo…resta saber se o Love precisa se readaptar ao futebol brasileiro ou se chega matando a pau…os dias dirao…e parece q o Edno da Lusa vem por ai tb…

    Credenciamos o Verdao como total favorito ao titulo, mas tem q mostrar em campo…ateh o fim do campeonato….parabens diretoria….imagina a cara do bambi do gamba…hahahah….ai ai…ta dando pena…parabens palestra….CHUPA IMPRNSINHAA…HAAHAHA

  • Giuliano

    AHHH….domingo ta chegando…eha amanha…EH AMANHA….VAMOS….FORZA AZURRA VERDE….FORZAAAA

  • Giuliano

    AAAAAA DOMINGO TAH CHEGANDO….VAMOS DEPENAR AS GAZELAS FALIDAS…VAI PEDIR DINHEIRO PRO GOVERNO,,,NOJO DE INSTITUICAO…ANDIAMO ….FORZA PALESTRA….FORZA AZURRA VERDEE…FORZAAAAAA