HOJE MURICY PÕE A MÃO NA MASSA…

Depois de ter feito a sua estreia, ainda aos moldes de Jorginho, Muricy deve nos mostrar hoje, um começo do trabalho que fará no Palmeiras. E, com o fator facilitante de ter o time na liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Mas, por outro lado, a partida é fora de casa e, desde o ano passado, a rivalidade entre e Palmeiras e Sport, cresceu muito. Eles nos tiraram da Copa do Brasil e nós acabamos com o sonho pernambucano de Libertadores.No geral são 24 vitórias para o Palmeiras [67 gols], 9 empates e 13 vitórias do Sport [49 gols].

Pelo time, pela campanha, pelo técnico e pela camisa que veste, o Palmeiras é o favorito. O Sport está sem técnico. Seu novo contratado, Péricles Chamusca, não vai estrear ainda. Quem deve comandar a equipe é Levi Gomes, que eu não faço a menor ideia de quem seja. Mas o jogo não será fácil, nunca é, e o Palmeiras não pode vacilar. Tem que jogar sério e manter a cabeça no lugar, sem dar chances às provocações que por certo vão ocorrer em campo.E basta que o time produza o que sabe e o que pode, e sabemos bem qual será o resultado. O Verdão não tem desfalques e Muricy vai poder armar o time da maneira que quiser. Talvez a dúvida seja a entrada do volante Souza ou do atacante Ortigoza. E, caso, o comandante opte pelo esquema utilizado nos dois últimos jogos, teremos o craque Diego Souza, que anda detonando os adversários, como companheiro de Obina no ataque e a repetição da mesma formação pela terceira vez consecutiva.

E, por falar em Obina, que serviu de chacota para a impren$inha, vocês já repararam  como ele está fininho,com uma cintura de toureiro, numa forma física invejável? Lá na Marginal sem nº, tem gente fazendo lipoaspiração para perder a barriga, é mole? Alguém já viu um jogador em atividade fazer lipo? Isso é a prova que o Gordo não faz os treinamentos físicos, como  deveria, não se alimenta como deveria e deve estar bebendo mais que carro velho, hein? Ô decadência! E sem esse papo de 700 cc, porque isso, ele tira só da papada… uhahahuahua

Enquanto isso, nosso ex- (graças a Deus) técnico, contrata Emerson (sem jogar há meses) e George Lucas para os Sardinhas, pode? O próximo deve ser Steven Spielberg… uhauhauauuaha Que coisa maravilhosa termos nos livrado dele! Agradeço a Deus, todos os dias!

Esse ano é nosso!!! Basta apenas que os jogadores não sejam vendidos.

ÔÔÔ VAMOS GANHAR, PORCOOO!