E vamos em busca da liderança do primeiro turno!

O juiz de amanhã, lá em Minas, contra o Atlético, será Djalma Beltrami. Ai, ai, ai… Tomara que San Genaro e Santo Expedito estejam de plantão. “Forças ocultas” estão se agitando, outra vez… Diego vai ser julgado, de novo! Pooode? Será que algum bambi lá do tribunal se apaixonou por ele? Mais uma vez, Diego é julgado, absolvido, e tem que voltar para ser julgado novamente. Eles não confiam no que eles mesmos fazem, querem atrapalhar o Palmeiras líder, ou apenas ver o craque mais uma vez? Fácil de saber a resposta, né?

Porém, enquanto um monte de gente fica tentando emperrar as nossa engrenagens… lá no Palestra, Super Belluzzone & Cia, ‘azeitam’ as peças, como sempre sonhamos. Desde que foi eleito, o Capo nos trouxe patrocínios melhores; renovou com Marcos, já ‘engatilhando’ novas possibilidades para que ele não deixe o clube nem quando se aposentar; mandou o técnico destrambelhado embora (nota mil); trouxe Muricy, dando o maior chapéu na imprensinha; não permitiu que Pierre (agora 100% nosso) deixasse o clube; fez acordo com a Traffic para que nenhum jogador seja vendido nessa maldita janela; e,  nessa semana, depois de ouvir um “sim” de Vagner Love, acena com a possível contratação do craque… E  isso, depois de ter dito que,  se bobearem, ele traz nosso Mago de. Jesus! Nem estávamos mais acostumados à essas coisas. Vai ser Natal antecipado para a Nação. Um palmeirense no comando, pensando e agindo como tal. Reforçando a equipe, na metade do campeonato, quem diria…

Love (que vem da Eurásia), vai cair como uma luva nesse time, se vier. E nem adianta a gambazada sem CT, tentar atravessar a contratação. Que fiquem com o Bill e o Rei dos Travecos que está tudo certo. Ah, e aquelas camisas do Love que fizeram, sei não, acho que eles vão ter que tingir de verde… uhuahuahuah. Love seria pouco inteligente, caso trocasse a estrutura, seriedade e salários em dia, do Palmeiras líder, pela “istrutura” lá da marginal sem nº, onde Libertadores é “obrigassão”. Sem contar os craques com os quais irá jogar, no Verdão: Marcos, Pierre, Edmílson, Diego Souza, Cleiton Xavier, Obina, Souza… jogadores da maior competência. E, de quebra, Love ainda vai poder recuperar a marca de artilheiro do século, tomada por Alex Mineiro, ano passado. Tudo depende apenas da liberação pelos russos. Só o CSKA poderá nos atrapalhar. Mas até o Zico já disse que não quer jogador lá, com a cabeça em outro lugar. Vai CSKA! Libera o cara aí!

Mas enquanto Love não vem (se é que vem), nosso time está tranquilo,na trilha, a caminho do título. Vamos para Minas sem Armero, servindo a seleção colombiana, e Edmílson, suspenso por cartão amarelo. Muricy parece ter optado por três volantes. Eu gosto dessa formação. Poderemos ter Pierre, Souza e Sandro Silva… um trio de ‘responsa’, hein? E, de quebra, mais à frente temos Cleiton, Diego e ‘Obinamovic’. Lá atrás, vamos de Danilo, Maurício, Marcão, Wendel e o Santo, claro! Vai ser  450ª partida de São Marcos pelo Palmeiras. E ele está motivado como se fosse a primeira vez. Jogando com prazer e alegria, Marcos sabe que o momento é importante e está focado, assim como o time todo, em levar o Palmeiras à conquista do título brasileiro. Dependendo dos resultados, a liderança do turno pode ser assegurada amanhã. É o Palmeiras!  Com espírito de decisão! E a gente vai com ele! Vai ser um jogo e tanto!

Boora Verdão, ganhar lá no Mineirão! ÔÔÔ VAMOS GANHAR, PORCOOO!