Durmo líder, acordo líder… que rotina… uhauhua

Podem usar máscaras, vacinas, juízes, bandeirinhas… Esse porco tá impossível de controlar. No último clássico já acabou com 10 jogadores, uma baleia e os galinhas todos.Lá no Rio de Janeiro, os urubus sentiram a força do porco, depois foram os pó-de-arroz, e hoje, em Recife foi a vez do leão do Sport. É H1N1, na veia! uhahuauahuauahua

Três jogos sem tomar gols; a equipe que mais pontos fez até a 16ª rodada, desde que o campeonato passou a ser de pontos corridos… Este é o Palmeiras! Que não está na liderança por acaso, não. E tampouco por sorte. Não fosse o juiz, lá em Goiás, e teríamos uma vantagem ainda maior. Mas, fazer o quê? A cada campeonato temos que enfrentar adversários, árbitros, bandeirinhas e tribunais (esse tá quieto, por enquanto). Penalti, para que seja marcado para o Verdão, tem que sair tiro, senão nada feito. E é por isso que é muito mais gostoso ser torcedor do Palmeiras. Tudo aqui é conquistado legitimamente. E como diz Muricy: “Aqui é trabalho, meu filho!”

Eu não gostei do esquema com o Marcão (que não foi tão bem), deixando o Souza no banco. Prá mim, o guerreiro de cabelos de fogo está com o lugar garantido nesse time. A dupla com Pierre está boa demais. Mas esquema bom é aquele que ganha jogo, seja com dois ou três zagueiros. E o Palmeiras se preparou para as investidas de um time desesperado, na zona do rebaixamento. Só que o Sport, mesmo jogando em casa, resolveu ficar atrás e sair apenas nos contra ataques.Isso deixou o jogo sem graça,amarrado, uma vez que não seria o Palmeiras a se aventurar no ataque e fazer o que o Sport mais queria. Então foi só usar a paciência e esperar pelo momento certo. Nós não vamos golear e nem encontrar facilidades em todas as partidas. Quem dera todos os jogos fossem contra os gambás…

Nas últimas partidas, pudemos ver que esse time quer ser campeão. Hoje, por exemplo, tivemos muitas oportunidades e um penalti em Obina, não marcado pelo árbitro.  Só que o gol não vinha. Mas é em jogos assim que precisamos daquele ‘algo mais’… a paciência. E eles souberam esperar a oportunidade sem dar sustos em Marcos, que teve pouquíssimo trabalho. Aí Muricy tirou Marcão e Edmílson, para a entrada de Willians e Souza. Cinco minutos depois, Obina, em jogada pela esquerda, bateu prá dentro da área. Bruno Teles tentou cortar antes que ela chegasse em Willians e colocou no próprio gol. Pronto, tava liquidada a fatura.O Sport até tentou, mas a defesa está fazendo jus ao Hino… ninguém passa. O Verdão também tentou, mas o jogo terminou 1 x 0, com o Palmeiras mais líder do que nunca, para felicidade geral da Nação Alviverde.

E estamos muito felizes! Nosso time vem bem. A defesa  está acertada; no gol é o Santo; Armero e Wendel deixam tudo certo nas  laterais, no meio temos  Edmílson, Souza, Pierre… E por falar em Pierre, meu Deeeeeus, o que está jogando nosso guerreiro! O melhor em campo, hoje.Tá solto, se aventurando a fazer jogadas. O time tá redondinho. Cleiton jogando muito bem; Diego é o craque esmeraldino; Obina, o matador, raçudo, que a gente queria; Ortigoza, Willians, Sacconi… enfim, o sol brilha no Palestra Itália. E é por isso mesmo que outros clubes ficam de olho grande em cima dos nossos craques. Já tem árabe de olho no Pierre. XÔÔ! Esses caras que vão fazer buraco e procurar petróleo, que ganham mais! Já levaram o cérebro da equipe, em 2008, e agora querem tirar o coração do time? Não podemos perder ninguém antes da conquista do título. Segura ele aí, Belluzzo! Mas sem terror, hein torcida? Seria impossível que nossos craques não chamassem a atenção de outros clubes. Ninguém é cego. Dunga, só tem um. E não sejamos nós a atrapalhar a conquista do 9º campeonato brasileiro, tá certo?  Porque dessa vez , não é sonho de torcedor, não, é realidade. Temos tudo prá levar…

O amor é verde,
    branca a paixão
      eu plantei Palmeiras no coração!!!

  • Marta

    Verdão segue a passos largos para o ENEA, basta manter o time que não tem pra ninguém 🙂

    Clo meu amore, anota aí, estaremos no Palestra comemorando esse, ao contrário do ano passado, depois daquele fatidico jogo contra o Grêmio, vamos chorar de alegria dessa vez 😉

    Beijo Grande e saudades

  • ANDRÉIA

    Se não tiver desmanche, se o Belluzzo conseguir segurar os nossos craques podemos mandar fazer a faixa de campeão.

  • Pacheco

    Amigo,
    adiciona aí no seu blog, o meu blog do verdão.
    abraço

    http://amoraoverdao.blogspot.com/

    Qto mais bloggs do verdão, mais gente discutindo e mais força dessa torcida maravilhosa.
    E dá-lhe porco…
    Pacheco