D. BELLUZZO I, E O DIA DO “PIERRE FICA!”

“Se é para o bem de todos (os palmeirenses) e felicidade geral da Nação (palestrina, claro!), digam ao povo que Pierre, fica! E que ninguém será vendido em 2009!”  –  D.Belluzzo I

E não é que o ‘jornalista’ se deu mal mais uma vez? O tal Juca “Valdivia nos bambis” Kfuro, ultimamente está dando cada fora. A gente não sabe (é o que parece) se ele está apenas “pegando o bonde andando”, ouviu falar e vai dar como furo (a famosa barriga), se ele está sendo enganado (coitado!) pelas suas misteriosas “fontes”, ou se é sacanagem mesmo, apenas para promover barulho para os lados da Sociedade Esportiva Palmeiras, que tantos prejuízos dá, dentro de campo, ao time do coração do jornalista. E, com o Palmeiras líder, e candidato ao título, não há hora melhor para atrapalhar, né Kfuro?

Só que aqui é Palmeiras, p….! E agora, o nosso presidente bate na mesa e diz: “Aqui, não!”

Ano passado, Kfuro, numa bomba jornalística, anunciou que Valdivia iria jogar nos bambis, pouco depois de ter saído do Palmeiras. O próprio Mago tratou de desmentir,ao afirmar que não jogaria num time rival do Palmeiras, em respeito à torcida. Ao jornalista, coube apenas se esconder atrás de uma fonte “secreta”,que ele jurava, era lá do time Leonor. Coisa feia, hein?

Agora, a história se repete… Ontem, às 16h47, Juca “Valdívia nos bambis” publicou em seu blog que o empresárioLuiz Alberto Oliveira,da LA Esportes, garantia a negociação de Pierre, com o Espanyol, de Barcelona. E que com essa contratação,o clube espanhol desistiria de Cleiton Xavier e Diego Souza. Quanto terror ele conseguiu espalhar entre os torcedores…

Minutos depois, precisamente às 17h20, a fonte do Juca secou… outra vez! Ele publicou mais uma nota no blog, com declarações do Capo palmeirense afirmando que Pierre não seria negociado. “… sou presidente de um clube de futebol e não de um banco. O Pierre não vai”. E,um tanto quanto estressado, Belluzzo ainda declarou que, sai do Palmeiras, mas não vai permitir o desmanche do time no meio do campeonato.Disse que vai embora, larga a presidência,mas não vai desmontar um time com chances de ser campeão. Com o desmentido de Belluzzo, a culpa da notícia mentirosa, coube ao empresário de Pierre, imaginem se não seria assim? A credibilidade do jornalista, vai secando, assim como a de  suas “fontes”.

Mas, para a Nação Palestrina, foi dada a senha para o título! “É nóis!” Nunca antes na história recente do Palmeiras,tivemos um Presidente com a competência, categoria e ombridade de Luiz Gonzaga Belluzzo.E ele, acabou de confirmar as notícias, junto com Gilberto Cipullo e J. Hawilla, numa coletiva concedida lá na Academia. E o que é melhor: o Verdão agora tem 100% dos direitos federativos do melhor volante do Brasil. Agora sim, Presidente! Agora temos uma parceira jogando com o clube! Belluzão e Hawilla  fecharam essa janela do c……..! Era tudo o que queríamos. Valeu, Presidente! Pena você não estar à frente do nosso clube há exatos doze meses atrás…

Boora torcida… mandar fazer as faixas!!!  Aqui é trabalho, meu filho!

ÔÔÔ VAMOS GANHAR, PORCOOO!!

 

  • Marta

    HAHAHAHAHAHA EU TO RINDO ATOA, NÃO É QUE A VIDA ESTEJA ASSIM TÃO BOA, MAS O BELLUZZO AJUDA A MELHORAR HAHAHA 😀

    To Feliz demais, Nosso Palmeiras finalmente nas mãos de Verdadeiros Palmeirenses, o melhor volante do mundo é nosso, E NINGUÉM VAI SAIR NESSA PORRA DE JANELA.

    OBRIGADA BELLUZZO, A NAÇÃO PALMEIRENSE AGRADECE!!

    OBS: Chupa imprensinha, Chupa Juca seu fdp huahuahua barrigudo hahaha

    Beijos Clo, passando só para assinar mais esse belo texto 😉

  • Alcides Drummond

    Tânia

    O tal do Ki=Furo deveria deixar de ser cronista esportivo. Além do profissional fraco, técnicamente, que o é, é faccioso e muitas vezes mentiroso. Eu não perco tempo com esse sujeito e procuro retirá-lo do alcance de meus sentidos. Ele não chega, sequer, a ser polêmico, mas patético e cretino, usando um discurso na teoria (o da independência e da neutralidade) e agindo diferentemente na prática (corinthianismo assumido, facciosismo e falso moralismo). Os palmeirenses têm de fazer como eu que nem me lembro que esse cara existe, se é que não se trata de uma aberração de nossos sentidos.
    Um abração do
    Alcides

  • Alexandre Araujo

    Clo, vim tomar um cafezinho no seu blog, adorei o que foi escrito. Dom Belluzzo I foi espetacular! Parabéns por expressar o sentimento palmeirense de forma tão legitima!

    RUMO ao PENTA!

    FALTAM 22 jogos!

  • Valeu, amigos.
    Que coisa espetacular é esse sentimento de “tudo em seus lugares”, não é mesmo?
    Jogadores jogando como se deve; técnico treinando o time e querendo vencer, como se deve;diretoria comandando o barco em rumo à aguas mais tranquilas… e a torcida cantando e torcendo, como é usual.
    Como bem disse o Alexan, faltam 22 jogos para o Penta.

    Beijos Clorofiláticos!
    “É nóis!”

  • Pacheco

    Mais um blog do verdão
    Adiciona aí nos seus links, please…

    http://amoraoverdao.blogspot.com/

    abraços e saudações esmeraldinas