Abram alas que o Palmeiras vai passar!

Quando o campeonato começou, tudo o que a gente queria e sonhou, era estar à frente, nessa altura da competição. Pois bem, eis o Palmeiras na liderança, prontinho para começar o segundo turno, diante do Coritiba, lá na casa deles.

Tivemos alguns sustos, é verdade, mas nem foi tão difícil assim. Teria sido mais fácil, não fossem as arbitragens. Mas deixa prá lá, nossas conquistas sempre superam os trambiques. A história está aí que não me deixa mentir. Porque nós temos história, tradição, e as páginas do nosso “livro” continuam limpinhas, imaculadas. Bem diferente das de outros clubes por aí…

Vamos à campo cheio de desfalques. O Santo, Diego, Edmílson, Wendel… Olha só o calibre dos craques que estarão ausentes hoje. Não é mole, não. Mas em compensação, teremos a volta de Obina e, Oxalá ele mostre para o boboca do “Quem?rrison”, como deve jogar um centroavante, de verdade. Ele disse que torce para o Coxa? Melhor ainda! A vitória do Palmeiras nos trará  prazer em dobro.

Vai Muricy! Acerta o time aí e não fique com vergonha de usar a competência de Jorginho em favor do Palmeiras. Pede ajuda na escalação, se preciso for! Ele conhece os caras há muito mais tempo que você. É a segunda etapa da caminhada rumo ao 9º campeonato. E a gente vai junto, Verdão! Vamos ganhar, ganhar e ganhar! Porque aqui é Palmeiras, porra!

Ah, e para quem não viu, aí está o vídeo que a Samsung fez da torcida mais linda e apaixonada do planeta. No mês do aniversário do Palmeiras, mês do Tsunami Verde, as palavras ficam por conta da Que Canta e Vibra… você vai se arrepiar…