MURICY CHEGOU, QUANDO NINGUÉM ESPERAVA MAIS!

E não é que Muricy acabou assinando com o Verdão? Quem diria… Nenhum de nós esperava, mesmo porque, Jorginho fazia um belo trabalho.

Mas já que chegou, que seja bem-vindo! Agora ele vai escrever a mais bela página de sua carreira, se Deus quiser. Agora, ele vai trabalhar num grande clube; de tradição, e história limpa e inquestionável. Agora, tudo o que ele conquistar vai ser fruto do seu trabalho e de seus comandados e apenas isso, sem esquemas de tribunal e nem apito..

Vamos lá, torcida palestrina! Deixemos as queixas de lado, e vamos “guardar” o Jorginho. Ele mesmo já disse que quer ter mais experiência. Que seja assim, e no futuro ele assume o Palestra. Ele espera e nós também.

BOOOOA SORTE, MURICY! AGORA VOCÊ É PORCO, HEIN? ENTÃO JÁ SABE, QUE A GAMBAZADA TEM QUE APANHAR, COMO É DE PRAXE…

  • Marta

    É minha amiga, nem tudo nesse mundo é perfeito, mas já que veio que seja bem vindo e faça um ótimo trabalho em prol do Palmeiras, e que coloque toneladas de terra em cima do passado na bixarada.

    Você me conhece e sabe que mesmo contra a sua contratação, meu apoio ele terá 😉

    Bem vindo a Sociedade Esportiva Palmeiras, o maior e melhor time desse Planeta

    beijos e saudades

  • Fabio (Bito)

    Pois é!!!
    Já que chegou vamos apoiar e torcer para que nos traga muitas alegrias!!!

  • alcides drummond

    Que bom que vc voltou, Tânia. Espero que, agora, por muito tempo. Vou apenas comentar a sua última frase:
    O Muricy não é porco agora. Ele o era desde criancinha, assim como Rivelino. Rivelino foi treinar no Palmeiras e Mário Travagline (um apedêuta em futebol como provou mais tarde, o dispensou. Não sei se Muricy chegou a treinar em nosso clube. Parece que não. O pai dele era fanático palmeirense. Só que o destino o encaminhou para o SPFW. Quem sabe estamos trazendo de volta mais uma ovelha desgarrada.
    Um grande abraço e Saudações esmeraldinas.