BOOOA SORTE, PALMEIRAS!!!

Tá todo mundo falando que hoje é o grande teste de Jorginho, como técnico do Verdão. Eu não acho. Quem é que garantiria uma vitória, lá no Maracanã, caso Luxemburgo ainda fosse o técnico, ou mesmo se fosse Muricy? Ninguém, né? Derrotas e empates, são normais quando se vai à casa do adversário. Mas querem saber de uma coisa? Tô acreditando no time do Verdão contra o Flamengo. Eu sei que vamos remendados. Nosso Orfeu Negro não pode jogar(que pena!), Willians, também não. E o Souza, machucado é mais um desfalque. Nem o Jumar a gente vai ter no banco. Mas Jorginho tá trabalhando bem, e treinando o time, o que é mais importante. Hoje, até treino secreto ele fez. Dá-lhe, Jorginho!

Sinceramente eu não consigo me posicionar sobre quem deveria ser o nosso novo comandante, e dou graças a Deus por não ser a pessoa que vai decidir essa questão. Acho até que arriscaria na efetivação de Jorginho. O tal Muricy, que recusou o que o Palmeiras oferecia, mesmo tendo gostado do projeto, e mesmo dizendo que ia trabalhar com homens de verdade (não estava acostumado à isso, hein Muricy?), parece que pode aceitar a proposta do Santos, que de melhor deve ter só o salário, porque não há projeto lá e o time é uma draga. Caso isso venha a se confirmar, vou acreditar que Deus é mesmo palmeirense, por tirar do nosso caminho mais um mercenário. Os clubes não podem ficar reféns de treinadores. Já não bastam os empresários de jogadores e as “parceiras”?

Mas, pelo que tenho visto, Jorginho vai colocar em campo o que temos de melhor, coisa que o Psicopata nunca fazia. Se não vamos ter o nosso Souza, o Vermelho, Edmílson estará à disposição do técnico. Ortigoza estará no pelotão de frente, com Diego, e eu confio que fará uma boa partida, pois ele é raçudo e determinado. E, finalmente, Deyvid Sacconi (até que enfim!)deve ser titular também, ao lado de Cleiton. Eu gosto dessa dupla. E, um time que tem Marcos, Wendel, Maurício, Danilo, Armero, Pierre, Edmílson, Cleiton, Sacconi, Diego e Ortigoza (se é que essa será a formação), deve ser respeitado. Ainda mais com toda a motivação e vontade que eles vêm demonstrando dentro de campo. Fazia tempo que não via os nossos jogadores com tanta determinação e garra como agora. Pelo menos não todos ao mesmo tempo.

Eu sei que Belluzzo (nada de Parreira, hein?) deve ter muitas dúvidas sobre efetivar ou não, o Jorginho. E espero que Deus conduza essa situação e ela vá se resolvendo por si mesma. Quem sabe com uma bela vitória, em cima da urubuzada e em pleno Maracanã. O “Incheirador” já sentiu o força do Palestra, quando estava jogando no time da farsa. Se o juiz apitar direito, sem validar gol de mão, e sem fazer que não vê os lances de full-contact da “peça”, eu agradeço, viu? E, se nosso time está “fechado” com Jorginho, nós estamos “fechados” com todos eles e com San Genaro!! Booora Verdão, buscar essa vitória!!!

ÔÔÔ VAMOS GANHAR, PORCOOO!!!

  • Concordo com voce Tania.

    Hoje será um jogo dificil, contra um time chato e em ascenção. Com alguns desfalques…
    E nossos principais adversários serão os homens do apito e a midia baba ovo.

    Mas aqui é Palmeiras e vamos passar por cima de tudo isso.

    Abraço!

    http://www.piazera.wordpress.com

  • Vai ser um jogo dificil, ainda mais sem peças importantes, mas vamos ver se o Jorginho é tudo isso que a torcida está vendo.

    Abraços passa lá no meu depois!
    até mais …

  • valdecir

    vamos la porcao, vamos espantar esse urubu de uma vez. olllllllllllleeeeeeee pooorrrrrrrrccccoooooooooo.

  • valdecir

    valeu a pena ficar acordado ate de madrugada, deu gosto de ver o verdao jogar e trucidar principalmente no primeiro tempo o urubolino. diego souza, ortigoza, david saconi sem falar no restante do time que suaram a camisa pra valer jogaram muito e marcaram melhor ainda. 2 a 1 ficou barato, um pouquinho mais de capricho e seria goleada historica.
    mas valeu, o importante sao os 3 pontos.
    salve verdao, viva palmeiras e da-lhe porco.

  • Palmeirense-PR

    AHHHhhhh Clorofilaaa, o Verdão Tá Vuando Baixo com Jorginho no comando o/… a diretoria está certa em aguardar, e em qnto ela aguarda, o Palmeiras vai subindo, subindo, subindo na tabela, fazendo jogos brilhantes 😀
    Parabéns pelo Blog.

    Grande abraço

  • André

    É, o resultado fala por si só.
    E dentro de campo vimos um time comprometido taticamente e jogando com vontade.
    E acima de tudo, jogando pela torcida e pelo técnico.
    O Jorginho tem a confiança do elenco e da torcida.
    Hoje o Belluzo disse que o Palmeiras não estava mais atrás de um treinador, parece então que ele conseguiu também a confiança da diretoria.
    Muitas vezes vimos grandes treinadores surgirem de chances como essa que o Jorginho está tendo. Quem sabe não vem por aí mais um treinador para esta boa safra de treinadores jovens que temos atualmente?
    Fico na espera da sua nova coluna Tânia.
    E gostaria de conversar com você, faz tempo que não nos falamos.
    Beijos e novamente, parabéns pelo blog!